FinanzeroBlogCrédito

O que é um buraco negro de dívidas?

O que é um buraco negro de dívidas?

Compartilhe esse post:

Você já deve ter visto a foto do buraco negro rolando pela internet. Mas, vem cá, por acaso você sabe o que é um buraco negro? Como um objeto de estudo importantíssimo da ciência, os buracos negros são cercados por um ar misterioso, e, quando pensamos sobre, a imaginação vai longe. E por acaso você já caiu em um buraco negro de dívidas? Pois é, esse é mais comum no nosso dia a dia, mas, por mais que ele seja forte e te puxe para dentro, não se preocupe, pois a gente te ajuda a sair!

Nesta quarta-feira dia 10/04, foi fotografado pela primeira vez um buraco negro. A equipe era composta por 200 pesquisadores espalhados ao redor do mundo, e liderados por Katie Bouman, cientista estadunidense. Após anos de trabalho, conseguiram registrar a imagem do buraco negro cujo tamanho é 3 milhões de vezes maior do que a Terra. É importante enfatizar, ainda, que tal conquista comprovou de maneira empírica a Teoria da Relatividade, de Albert Einstein, de acordo com a qual tempo e espaço são relativos, bem como a massa de um corpo e sua energia estão relacionados.

Veja também – Você sabe qual é o perfil ideal, segundo a Exame?

O que é um buraco negro de dívidas?

Mas, afinal, como um buraco negro é composto? Bem, ele é fruto de uma grande quantidade de massa concentrada em um pequeno espaço. Ademais, por conta do seu campo gravitacional extremamente forte, tudo aquilo que chega perto dele é atraído, inclusive a luz. Uma vez lá dentro, a luz some, o que explica o centro escuro. E de onde vem essa tal de luz? Segundo os cientistas, ela vem de um gás superaquecido que cai no buraco. 

Você sabia que existe um ponto limite de onde não sai mais nada de dentro do buraco negro de dívidas?  E com as dívidas não é diferente, não é mesmo?! Vamos nos afundando até chegar ao limite e não sabermos mais como sair daquela situação. Mas fique, tranquilo, pois é aí que a FinanZero te ajuda. Ao se cadastrar no nosso site, você consegue receber até 10 pré-aprovações, que chegam para te retirar desse buraco negro de dívidas como um foguete de resgate. Brincadeiras à parte, fazer um empréstimo pode ser uma ótima opção para quem precisa reerguer a vida financeira, reformar a casa, viajar com a família ou impulsionar os negócios para o espaço!

Como sair do buraco negro de dívidas?

Assim como a equipe de Katie Bouman, você precisa fazer todo um planejamento e estudo da sua situação, a fim de saber quais as opções possíveis para sair do buraco negro de dívidas. Para isso, comece escrevendo todas as suas entradas e saídas em algum lugar, seja um caderno ou uma tabela de Excel. Assim, será mais fácil visualizar para onde o seu dinheiro está indo, bem como onde é possível dar aquela segurada e economizar. Vai que, de dois em dois reais salvos a sua conta bancária infla, como afirma o ditado popular: “de grão em grão a galinha enche o papo”!

Caso você esteja endividado e se pergunte por que raios pegaria um empréstimo para dever ainda mais, deixa que eu respondo. Por vezes, compensa pegar uma quantia que pode ser parcelada em mais vezes e com taxas de juros mais baixas para quitar uma dívida já adquirida. As taxas do cartão de crédito ou cheque especial, por exemplo, são abusivas, e não compensa gastar o seu suado dinheirinho com isso. Portanto, se planeje, faça uma simulação aqui no nosso site e deixe as preocupações para trás! Chega de ter insônia e saia já do buraco negro de dívidas.

A FinanZero te ajuda!

Nós da FinanZero vamos te ajudar se você estiver em um buraco negro de dívidas. Trabalhamos com três tipos de crédito, são eles:

Empréstimo pessoal

Como a linha de crédito mais famoso no Brasil, o empréstimo pessoal não exige nenhum bem como garantia e tem suas taxas a partir de 2,0% ao mês. Todo o processo é rápido, além de gratuito e online aqui na FinanZero. Quando aprovado o empréstimo, o dinheiro cai na conta em até um dia útil.

Refinanciamento de veículos

Ao realizar um refinanciamento de veículos, você deixa seu carro como garantia ao banco ou financeira. Assim, você transmite confiabilidade à instituição em questão e consegue taxas de juros mais baixas e um maior número de parcelas. Na FinanZero, você encontra taxas a partir de 1,69% ao mês.

Refinanciamento de imóvel

Este é o tipo de empréstimo ideal para quem precisa de grandes quantias de dinheiro, para investir no próprio negócio, por exemplo. Aqui na FinanZero, as taxas são a partir de 1,09% ao mês, e o empréstimo pode ser correspondente a até  60% do valor do seu imóvel. Além disso, a dívida pode ser parcelada em até 20 anos!

Ficou com mais alguma dúvida sobre buraco negro de dívidas? Deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Cartão de crédito: é bom ou ruim?

O que é, o que é necessário para pedir, quais são os juros, é bom ou ruim e como pedir com a FinanZero

Ler artigo completo

0 respostas para “O que é um buraco negro de dívidas?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo