;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

O que é um cartão de crédito PJ? Entenda

O que é um cartão de crédito PJ? Entenda

Compartilhe esse post:

O cartão de crédito PJ é especialmente destinado a pessoas jurídicas. Veja mais.

Com um cartão PJ, é possível fazer compras de maneira à vista ou parcelada, além disso, ele é simples e seguro. Ao contrário do cartão comum, o cartão PJ é destinado a atender apenas pessoas jurídicas, por isso, para ter este cartão, é necessário ter uma conta PJ, seja em um banco digital ou em um tradicional.

O cartão de crédito PJ serve para facilitar o planejamento e a organização das finanças da empresa. Ademais, esta modalidade de cartão oferece para a companhia variados benefícios.

O limite do cartão PJ funciona da mesma forma que no cartão comum, sendo negociado com a instituição financeira. Uma das grandes diferenças é que o limite do cartão PJ costuma ser muito maior, o que pode ser útil para fazer investimentos na empresa.

Os gastos feitos no cartão de crédito PJ são pagos através de uma fatura, cuja data de pagamento é fixa e pré-estabelecida durante a contratação do serviço.

Como funciona o cartão de crédito BNDES?

Quais as vantagens de um cartão de crédito PJ?

Ter um cartão de crédito PJ oferece diversas vantagens, veja algumas abaixo:

  • Separar os gastos pessoais de gastos da empresa;
  • Centralizar todas as contas;
  • Simplificar os gastos em viagens a trabalho;
  • Melhorar o controle e planejamento financeiro;
  • Facilitar a conciliação contábil;
  • Fazer compras parceladas;
  • Limite de crédito mais alto;
  • Benefícios para a empresa.

Quem pode pedir empréstimo na conta de luz?

Onde solicitar um cartão de crédito PJ?

O cartão PJ pode ser solicitado em instituições financeiras que oferecem este produto. Hoje em dia, diversas instituições, digitais e tradicionais já oferecem esta modalidade de cartão.

A contratação varia de acordo com cada instituição, podendo ser feita presencialmente ou de maneira 100% online.

Existe cartão de crédito para negativado?

Qual o melhor cartão PJ?

Para escolher o melhor cartão PJ é preciso analisar diversos pontos. Existem variadas opções disponíveis no mercado, mas, para verificar qual a melhor para a empresa, é necessário atentar-se a quais oferecem isenção de anuidade e tarifas, eficiência no controle de gastos, taxas de juros menores, qualidade no atendimento e benefícios adicionais que vão ajudar a companhia.

Como ter o cartão de crédito Girabank?

Ficou com mais alguma dúvida sobre o que é um cartão de crédito PJ? Tem alguma outra dúvida? Deixa nos comentários. Além disso, acompanhe a FinanZero nas redes sociais, para ficar por dentro desse e outros assuntos: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como ter o cartão de crédito Girabank?

Cartão de crédito Girabank: veja como funciona o produto do banco digital do influenciador Carlinhos Maia. Saiba como pedir o seu.

Ler artigo completo

0 respostas para “O que é um cartão de crédito PJ? Entenda”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo