FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Existe cartão de crédito para negativado?

Existe cartão de crédito para negativado?

Compartilhe esse post:

Estar negativado dificulta a vida em vários setores, inclusive no momento de conseguir um cartão de crédito.

O cartão de crédito, é o método de pagamento mais utilizado hoje em dia e não poder ter acesso a ele pode complicar muito a vida.

Todos aqueles que estão negativados tem mais dificuldade de ter acesso ao crédito, isto porque as instituições financeiras não confiam que este cliente conseguirá arcar com suas contas, já que o ter o nome negativado faz com que o cidadão seja um mau pagador.

Como as instituições financeiras fazem uma análise do crédito do cliente no momento de conceder um cartão de crédito, porém, existem algumas opções de cartão que para conseguir, não é necessário que seja feita uma consulta aos órgãos de crédito.

Veja no tópico abaixo as modalidades de cartão de crédito que negativados podem conseguir.

Não consigo cancelar o cartão de crédito Santander Free. O que fazer?

Modalidades de cartão de crédito para negativados

Cartão pré-pago

Para ter um cartão de crédito pré-pago não é necessário ter uma conta bancária, por isso, esta modalidade é muito indicada para aqueles que estão negativados.

Para utilizá-lo, basta realizar uma carga e assim, todas as compras feitas a partir daí serão debitadas desta carga. Quando o saldo acabar, é só fazer uma recarga.

Cartão de crédito consignado

Esta modalidade de cartão também é indicada para quem está negativado, porém, ela é mais restrita, já que para conseguir um cartão consignado é necessário seguir ao menos um dos seguintes requisitos:

  • Ser funcionário público;
  • Aposentado;
  • Funcionário das Forças Armadas;
  • Trabalhar em CLT em uma empresa privada.

Quais os melhores cartões de crédito para negativados?

Veja abaixo os cinco melhores cartões para quem está negativado.

Cartão Mercado Pago

O cartão de crédito do Mercado Pago é uma boa opção de cartão pré-pago. Ele não possui taxa de adesão, nem anuidade.

Santander SX

O Santander SX é um cartão de crédito de entrada, por isso, sua aprovação é mais fácil. Porém, para que o cliente obtenha este cartão, é feita uma análise de crédito.

Este cartão oferece a possibilidade de zerar a anuidade, para isto, é necessário que o cliente gaste de 100 reais por mês.

Cartão BMG Card

O BMG Card é um cartão de crédito consignado, sendo assim, é válido apenas para aposentados, servidores públicos e pensionistas do INSS. Para adquiri-lo é necessário ter conta corrente.

Este cartão também não tem taxa de adesão, nem anuidade e além disso é possível obter cashback nas compras.

Proteste MasterCard

O Proteste Mastercard é cartão pré-pago que oferece cashback aos seus clientes. Não há anuidade e o cartão pode ser utilizado em qualquer lugar do mundo, nos estabelecimentos que aceitem a bandeira MasterCard.

SuperDigital Pré-Pago

Este é um cartão livre de taxas, que disponibiliza apenas o valor necessário para que o pagamentos das contas seja feito, oferecendo um maior controle das finanças.

Como faço para pagar boletos com o cartão de crédito Nubank?

Negativados podem ter cartão de crédito sem ser pré-pago ou consignado?

Sim, isto é possível, mas raramente acontece. As chances de conseguir um cartão comum são bem maiores caso o nome do cliente esteja limpo.

Os negativados que têm conta em um banco onde os pagamentos sejam realizados na data certa e onde a conta seja movimentada frequentemente, têm mais chances de conseguir um cartão comum.

Como fazer Pix do Nubank para a Caixa?

Ficou com mais alguma dúvida sobre como funciona um cartão pré-pago? Tem alguma outra dúvida? Deixa nos comentários. Além disso, acompanhe a FinanZero nas redes sociais, para ficar por dentro desse e outros assuntos: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Vai ter o décimo terceiro do Auxílio Brasil?

O décimo terceiro do Auxílio Brasil é um abono extra que visa beneficiar mais de […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Existe cartão de crédito para negativado?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo