FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Por que o Banco do Brasil encerrou a parceria com Caixa em lotéricas?

Por que o Banco do Brasil encerrou a parceria com Caixa em lotéricas?

Compartilhe esse post:

Banco do Brasil encerra parceria com Caixa em lotéricas e amplia rede Mais BB

O Banco do Brasil (BB) informa que a parceria com a Caixa Econômica Federal para utilização das lotéricas e caixas de autoatendimento compartilhados será encerrada a partir de 18 de novembro. De acordo com a note enviada à imprensa hoje, 15 de novembro.

Comunicado do Banco do Brasil

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o banco informa ainda que iniciou ação para ampliar sua rede de correspondentes (Rede Mais BB) nos municípios que atualmente contam exclusivamente com aqueles canais de atendimento. Com isso, as lotéricas se torna dispensável aos poucos.

O que é a Rede Mais BB?

A princípio a rede de Correspondentes Mais Banco do Brasil é formada por diversos estabelecimentos comerciais como:

  • supermercados;
  • drogarias;
  • lojas;
  • cartórios ;
  • cooperativas de crédito;

As quais oferecem a conveniência de estarem mais próximos de seus consumidores. Consequentemente, com horário de atendimento diferenciado.

É importante mostrar ainda que a Rede Mais BB disponibiliza os seguintes serviços aos clientes do Banco do Brasil:

  • recebimento de boletos,
  • saldos e extratos;
  • convênios e tributos;
  • depósitos;
  • pagamento de Benefícios do INSS, além dos saques de conta corrente e poupança.

Encontre agora as condições ideais de taxas de juros e parcelamento para o seu empréstimo pessoal online!

Privatização da Caixa interferiu na decisão do Banco do Brasil?

O governo dará início no dia 19 de agosto ao processo de privatização das loterias da Caixa Econômica Federal com um decreto assinado pelo presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido).

Pelo qual ele informa sua concordância com a inclusão do serviço no Programa de Parcerias e Investimentos (PPI).

Por meio do decreto, o governo começou o processo para que o serviço de aposta seja oferecido pela iniciativa privada. Pois, somente a Caixa realiza as loterias.

Além disso, o decreto manifesta concordância do Chefe do Executivo com a deliberação do Conselho do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI). Que assim que, em sua Resolução nº 134/2020, qualificou o serviço público de loteria denominado “apostas de quota fixa”. Naquele Programa, bem como incluiu o serviço no Plano Nacional de Desestatização – PND. De acordo com o que foi à público.

Ficou com mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixe nos comentários e, além disso, não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

13º salário: Como fica o pagamento com as reduções?

Com ajustes do governo devido à crise este benefício está incerto. Especialistas ainda não entraram em acordo sobre o que fazer

Ler artigo completo

0 respostas para “Por que o Banco do Brasil encerrou a parceria com Caixa em lotéricas?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo