;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Qual a taxa de juros do PIX parcelado Santander?

Qual a taxa de juros do PIX parcelado Santander?

Compartilhe esse post:

PIX parcelado Santander: veja quais são as condições do parcelamento feito pela instituição. Saiba como aderir.

O PIX parcelado permite que os consumidores possam dividir o valor devido. O Banco Santander é uma das instituições que tem oferecido essa modalidade.

A grande dúvida dos clientes, diz respeito à taxa de juros cobrada pelo banco. No Santander, a taxa é definida após a simulação feita pelo cliente, isso porque é realizada uma análise de crédito, responsável por avaliar o perfil do cliente. Mas elas se iniciam a partir de 2,09%.

Nesse post, vamos falar um pouco mais obre o PIX parcelado Santander e mostrar como ele funciona. Acompanhe:

Pedi demissão, posso sacar o FGTS inativo?

O que é o PIX parcelado Santander?

De forma geral, é a possibilidade que o consumidor tem de parcelar suas compras feitas através do PIX. Assim, o estabelecimento credor recebe o valor de forma integral, mas o cliente paga de forma parcelada.

A prática ainda não está regulamentada pelo Banco Central e isso deve acontecer em 2023. Por essa razão, cada banco possui suas regras com relação às condições da modalidade.

O PIX parcelado Santander tem a taxa de juros sendo cobrada de forma personalizada. Em resumo, cada cliente tem sua própria análise de crédito, que é utilizada para definir as condições do parcelamento.

Pedi o empréstimo do Auxílio Brasil, mas não recebi, o que fazer?

Quais são as condições do PIX parcelado Santander?

Como citamos, a taxa de juros não é pré-definida a partir de 2,09%, mas depende de cada cliente. Já as demais regras do PIX parcelado Santander são as seguintes:

  • Ser maior de 18 anos;
  • Parcelamento em até 24 vezes;
  • 59 dias para começar a pagar;
  • Valor mínimo de contratação de R$ 100;
  • Parcelas a partir de R$ 5.

A contratação é muito prática e pode ser feita totalmente online, pelo aplicativo ou pelo internet banking do Santander.

Como cadastrar chave Pix no Bradesco?

Passo a passo para aderir ao PIX parcelado do Banco Santander

Primero passo – Inicie o aplicativo do Santander ou internet banking e selecione a opção “Pix” da tela;

Segundo passo – Em seguida, selecione a chave Pix que irá fazer a transferência, que pode ser CPF, CNPJ, lista de favorecido, Código QR, copia e cola ou chave aleatória;

Terceiro passo -Agora, selecione a opção “Divida seu Pix”;

Quarto passo – Toque na opção “Editar parcela” para escolher o dia do pagamento e o número de parcelas do parcelamento PIX Santander;

Quinto passo – Agora, toque em “Concordar e confirmar”;

Sexto passo – Veja a confirmação do pagamento será exibida na tela do aplicativo Santander.

Como baixar o aplicativo do Santander?

Para ter acesso à conta Santander, o usuário precisa fazer o download do aplicativo do banco. Isso pode ser feito pela Google Play Store (Android) ou Apple Store (iOS).

O processo é simples: basta o usuário acessar a app store do seu aparelho e pesquisar por ‘Santander’. Antes de iniciar o download é importante confirmar se o app é original.

Você tem mais alguma dúvida sobre o PIX parcelado Santander? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Perguntas frequentes sobre a FinanZero

A FinanZero cobra pelo serviço de busca de empréstimos?

O serviço da FinanZero é 100% gratuito a todos os clientes de todo o Brasil.

A FinanZero é um banco?

Não. A FinanZero é autorizada pelo Banco Central a atuar como correspondente bancário. De acordo com o BC, a nomenclatura “correspondente bancário” ou “banco correspondente” deve ser utilizada apenas para as instituições financeiras que estabeleceram convênios com outros bancos para a prestação de serviços financeiros, conforme previsto na Resolução 1.865, do Conselho Monetário Nacional, de 05 de setembro de 1991.

Os serviços que são oferecidos pelo correspondente bancário foram regulamentados pelas Resoluções do Banco Central (BC) de Nº3110 e 3156, que foram escritas no ano de 2003. Nessas, foi declarado que todo Correspondente Bancário pode prestar diversos serviços acessórios para instituições bancárias e entidades financeiras autorizadas a funcionar pelo BC.

No caso da FinanZero, que é um buscador de empréstimos online, o serviço oferecido é o intermédio entre o cliente e a instituição financeira que concede empréstimos. O serviço da FinanZero é 100% gratuito para o consumidor e 100% online.

Para mais informações, confira o post do blog “O que é correspondente bancário?“.

Como aumentar o meu score?

Para que a pontuação do score esteja sempre alta, e consequentemente, os clientes consigam aprovação de crédito com mais facilidade algumas medidas podem ser tomadas. Abaixo, listamos alguns pontos que contribuem para o aumento do score:

  • Sempre atualizar os dados nos órgãos de proteção ao crédito;
  • Se possível, pagar dívidas antes da data de vencimento;
  • Manter o nome limpo;
  • Tenha conta fixas em seu próprio nome (exemplo: luz, internet, água etc);
  • Não atrase o pagamento de boletos ou parcelas.

Para mais informações, confira o post do blog “Como aumentar o score de crédito?“.

Próximo artigo

Pedi demissão, posso sacar o FGTS inativo?

Descubra agora se quem pediu demissão pode realizar saques de contas inativas, como saber o valor disponível em cada conta e mais.

Ler artigo completo

0 respostas para “Qual a taxa de juros do PIX parcelado Santander?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo