Confira dicas de e-commerces confiáveis de compras internacionais que com uma grande variedades de itens, que vão desde utensílios até celulares

Importar produtos online de sites estrangeiros de vendas permite aproveitar diversas ofertas, mesmo com a alta cotação do dólar. Cada vez mais, os brasileiros estão recorrendo a compras internacionais para economizar dinheiro e comprar produtos diferentes que não têm no Brasil. Alguns portais de vendas e compras internacionais perceberam essa grande demanda vinda do país e começaram a aceitar pagamento em boleto, além de cartões de créditos internacionais.

Veja a seguir uma lista com quatro sites e aplicativos para encomendar produtos importados e receber a mercadoria no Brasil. Vale lembrar que todas as encomendas internacionais estão sujeitas aos imposto e tributação pelo valor gasto na alfândega e antes de realizar a compra, veja as recomendações dos vendedores feitas pelos clientes.

Confira mais clicando aqui – Qual o melhor aplicativo para cashback?

Conheça os melhores aplicativos de compras internacionais

Aliexpress

Provavelmente um dos mais conhecidos, o Aliexpress funciona como um “mercado livre” no e-commerce da China, com vendedores que anunciam seus produtos dentro da plataforma. Ele é ideal para encontrar coisas minimalistas e roupas que não encontramos no Brasil. Caso o produto não chegue no prazo, a plataforma faz o reembolso de todo o valor. Para baixar o app, clique aqui.

eBay

O eBay é sempre uma excelente opção para quem procura produtos geralmente não encontrados no Brasil. Dá para dar lances e comprar itens, economizando bastante no final. O aplicativo do eBay ainda oferece a opção de salvar pesquisas e marcar vendedores como favoritos. Para baixar o app, clique aqui.

Gearbest

Também muito conhecido pelo compradores de eletrônicos, a Gearbest trabalha com grandes marcas como Xiaomi, Asus e Samsung, vendendo celulares, notebook, acessórios e muito mais. A loja sempre tem diversos descontos e promoções para melhorar ainda mais os preços. Para baixar o app, clique aqui.

Wish

Como o Aliexpress, o Wish também trabalha como uma plataforma com vendedores de compras internacionais de roupas, utilidades, maquiagens, entre outros. O aplicativo também é chinês e tem grandes promoções e descontos, sendo uma concorrente do Aliexpress. Para baixar o app, clique aqui.

Veja também – Faça a simulação do seu crédito pessoal com segurança na FinanZero!

Banggood

O Banggood é uma das plataformas mais antigas desse ramo de compras internacionais. No ar desde 2013, gifts, decorações, roupas e eletrônicos são muito procurados na plataforma que também tem frete pro Brasil e já convertido em real. Para baixar o app, clique aqui.

DX – Deal Extreme

Outra loja que por muito tempo foi muito reconhecida é a Deal eXtreme. O aplicativo e o site desta loja trazem uma grande variedade de produtos, como brinquedos, carregador de celular e capinhas, bugigangas e até utensílios domésticos. São inúmeras as categorias, e um sistema de filtro ajuda os clientes a encontrarem facilmente qualquer produto. Para baixar o app, clique aqui.

Mini – MiniInTheBox

Mini é o aplicativo oficial da Mini In The Box. Outra loja que se destacou pela variedade e pelos preços baixos. A loja oferece diversos itens, como gadgets, acessórios, relógios e muito mais, e a grande maioria tem a opção de frete grátis. O aplicativo apresenta todas as ofertas em um site simples de ser acessado. Para baixar o app, clique aqui.

Ficou com mais alguma dúvida sobre compras internacionais? Deixe nos comentários e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.