FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Sampa Week: como aproveitar as promoções?

Sampa Week: como aproveitar as promoções?

Compartilhe esse post:

Sampa week é a semana de promoções do município de São Paulo, confira as lojas participantes

Após meses de pandemia com o comércio sofrendo e muitos fechando a Sampa Week pode aquecer o mercado. De acordo com a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), cerca de 20 mil lojas fecharam na cidade no primeiro semestre de 2020.

O principal causador disso foi o distanciamento e as medidas para ele, que proibiram lojas de funcionares. Mas agora, com a flexibilização, as lojas podem abrir e a situação teve uma leve melhora. Embora a situação tenha melhorado, o poder de compra diminuiu, o real desvalorizou e o desemprego aumentou.

Simule já o seu empréstimo online com a FinanZero: crédito pessoal com parcelamento em até 24 meses!

A Sampa Week, semana de promoções em lojas participantes na cidade de São Paulo, acontece entre os dias 23 e 31 de janeiro. A expectativa é que o evento tenha descontos tão bons quanto a blackfriday. Cerca de 20 mil lojas físicas devem participar.

Na semana de promoções de 2020, a primeira edição, as vendas cresceram se comparadas em comparação a 2019. As lojas físicas venderam 16,3% a mais e o e-commerce 32,5%. A expectativa para 2021 é que as vendas cresçam cerca de 4% e relação ao ano passado.

Dinheiro para compras? A FinanZero pode te ajudar!

Lojas participantes

Em 2021 acontecerá a segunda edição do Sampa Week, coincidindo com o aniversário de 467 anos da cidade, além disso, agora faz parte do calendário de eventos do município.

Esse ano não só lojas, como também restaurantes, hotéis, museus e outros tipos de comércio farão parte do evento. Para esse ano a verba para a semana dobrou, de acordo com vice-presidente da ACSP. Entre os participantes da Sampa Week estão Magazine Luiza, Vivo, Extra, Lojas Americanas e Estee Lauder entre muitos outros.

Para acessar a lista completa dos participantes dessa edição você pode acessar o site oficial do evento.

Veja: Melhores sites para comprar eletrodomésticos

Como inscrever minha loja na Sampa Week?

Para poder participar da semana de promoções o único requisito é que seu comércio esteja localizado na cidade de São Paulo. Se acaso você atende esse quesito e quer inscrever sua loja na Sampa Week, você deve seguir o seguinte passo-a-passo:

  • Em primeiro lugar acessar o site oficial;
  • Logo depois você deve preencher o formulário na página;
  • Nesse formulário você deve preencher informações do seu negócio como CNPJ e logo, por exemplo;
  • Depois disso você deve clicar em enviar e aguardar

Depois de se inscrever você pode acessar o material de divulgação para suas redes sociais e sites em geral, sendo assim você pode informar seus clientes que dará parte do evento. Ao acessar essa parte você consegue achar várias artes de acordo com o segmento do seu negócio.

Leia: Os 7 melhores sites para comprar roupa plus size

Acompanhar online ou em lojas físicas é possível?

Se você quer acompanhar as promoções da Sampa Week de casa você pode acessar a lista de lojas participantes e ficar de olho nos sites, redes sociais e apps de venda. Uma das que vão participar é a Magazine Luiza, uma das maiores varejistas do país. Além disso a loja tem promoções especiais no site e mais ainda no app, com frete grátis.

Se você, entretanto, decidir ir a lojas físicas, é recomendável que evite horários de pico e use máscara o tempo todo. Já que o estado de São Paulo inteiro volta para a fase vermelha, com mais restrições, na segunda dia 25. Então dê preferência aos e-commerces e evite aglomerações.

Confira: Melhores sites para comprar sapato

Quer saber mais? Ficou com alguma dúvida? Se precisar, é só perguntar.

Por fim, não esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram; FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Lucro do FGTS existe? Como funciona?

Lucro do FGTS tem queda significativa em 2021 de acordo com dados divulgados pela Caixa […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Sampa Week: como aproveitar as promoções?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo