FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Os 7 melhores sites para comprar roupa plus size

Os 7 melhores sites para comprar roupa plus size

Compartilhe esse post:

Roupa plus size com qualidade e preços acessíveis, nos mais variados modelos; conheça na seleção da FinanZero

Quem veste roupa plus size pode ter muita dificuldade em encontrar peças de qualidade, com preço acessível e que, de quebra, sejam fashion, né?

Mas a boa notícia é que, felizmente, o mercado está entendendo o tamanho real das pessoas. E, desse modo, muita loja tem trazido novidades de roupa plus size com todas essas características.

E a gente, que adora uma boa lista, não podia demorar a criar um ranking sobre esse tema, né?

Então, vem com a gente! Ah, claro: se você tiver mais dicas, deixe nos comentários 😉

Shein Curve

Começando pela queridinha do momento: a Shein. Para sorte de muitas de nós, essa gigante chinesa tem a sua própria marca plus size e, assim, você pode comprar diversos modelos bonitos e baratos em tamanhos a partir do GG.

Tem vestido justinho, biquínis estampados, camisas soltinhas, calças dos mais variados modelo… Enfim, tudo para você ficar super na moda.

Por isso, se você ainda não conhece a Shein Curve, não perca tempo: o link está aqui.

Um ponto crucial, no entanto, de se dizer é sobre prazos de entrega. Por se tratar de uma compra internacional, eles tendem a ser mais altos: até 45 dias úteis. Embora compense, tenha em vista também que você pode ser taxado na alfândega.

Confira até 10 ofertas pré-aprovadas de empréstimo pessoal com um único cadastro em apenas 5 minutos! Clique e cadastre-se.

Marguerite

Back to Brazil (tô gringa!) 🙂 A Marguerite tem uma seção de roupa plus size muito rica em modelos e tendências.

Ah, além disso, tem diversas opções em promoção. Ou seja, você compra peças de moda sem gastar tanto!

Têm estampas variadas, diversos tipos de cortes e ainda tamanhos do G ao EXG! Vale a pena conferir.

Financiamento com imóvel de garantia: o que é?

Repassa Plus Size

Oi, amantes de brechós! O Repassa é um brechó online que tem de tudo, inclusive roupa plus size. Assim, você pode comprar peças novas e usadas com o típico preço de brechó. Ou seja, mais barato!

Vale apostar no padrão de qualidade Repassa, que avalia todas as peças e tem a vantagem de enviar tudo de um mesmo estoque. Enfim, é uma boa para quem quer comprar usado e saber quando vai receber, independente do vendedor.

Quais são os encargos de refinanciamento?

Shafa

Com opções do GG ao SG em roupa plus size, o Shafa é rico em conjuntos: como saias e croppeds, por exemplo. São vendidos juntos, por preços que compensam.

A qualidade do site é ótima, assim como o atendimento e a entrega. Por isso, mais uma ótima opção para quem está em busca de roupa plus size que são da moda e, ainda, têm bom custo-benefício.

Aposentado só pode pedir empréstimo consignado?

Chic e Elegante

Agora, uma boutique. A Chic e Elegante vende apenas roupa plus size, de vários setores: de vestidos a roupa de banho, com alguns acessórios para completar.

Os preços já são bons e, além disso, o site tem muita promoção para quem quer economizar ainda mais! Fica a dica, então.

Quais são os tipos de empréstimo para negativado?

Flaminga

Se você está em busca de moda praia plus size, essa é a loja ideal: Flaminga! Todas as peças do site são estonteantes, no entanto, nosso destaque vai para os maiôs, que são ousados, mas caem muito bem.

Aliás, tem roupa de banho para todos os gostos: maiôs com recortes e sem, assim como biquínis de cintura alta e baixa.

A loja vende também roupa plus size, com modelos em geral mais básicos, que casam muito bem com as peças de praia.

Os 7 melhores sites para comprar coisas importadas

Fio Jeitoso

E, por fim, a mais elegante de todas: Fio Jeitoso. Com peças que vão de jeans a camisas, essa loja tem roupa plus size por numeração.

É uma boa opção para que busca moda para festas e eventos mais formais.

Por que meu empréstimo não foi aprovado?

Por fim, ficou com alguma dúvida sobre brechó online? Então comente!

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Pis/Pasep 2020/2021: quem recebe agora em janeiro?

Benefício do PIS/Pasep é pago para trabalhadores de empresas privadas e servidores públicos; confira datas […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Os 7 melhores sites para comprar roupa plus size”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo