;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Os 7 melhores sites para comprar coisas importadas

Os 7 melhores sites para comprar coisas importadas

Compartilhe esse post:

Confira os melhores sites para comprar coisas importadas, de roupas a decoração e até móveis

Está de olho em algum produto, mas não o acha em lojas online brasileiras? Hoje, sabendo da dificuldade que isso pode ser, separamos os sete melhores sites para comprar coisas importadas!

Na lista, tem de tudo: de decoração a livros, de roupas a eletroeletrônicos e, claro, a realidade sobre a possibilidade de ser taxado na alfândega.

Então, antes de conhecer as lojas, fica a dica: compras abaixo de US$ 50 são muito raramente taxadas. Por isso, tente se manter dentro desse limite.

Encontre as condições ideais de juros e parcelamento para o seu empréstimo pessoal! Clique aqui e confira, taxas de juros a partir de 1,49%.

Agora, vamos aos melhores sites para comprar coisas importadas:

FY!

Direto do Reino Unido para a sua casa, onde quer que ela seja, sem frete. Essa é a ideia do FY!, que em resumo é um site de decoração que tem de tudo um pouco.

Tem almofada, pôster, ilustração, quadro… Até móveis e roupas de cama! Enfim, pensou em coisas estilosas, pensou em FY. É por isso que ele abre a lista de melhores sites para comprar coisas importadas.

Os pontos positivos são os preços, em geral, mais baixos para o mercado de decoração e o frete grátis. Isso tudo misturado a design de ponta e produtos com uma qualidade alta.

Além disso, você pode escolher pagar em Dólar americano ou australiano, Euro e Libras. Ou seja, você pode optar pela melhor conversão para o Real do dia.

Assim, vamos aos negativos: o prazo de entrega é de até 30 dias úteis. E, por fim, caso você seja taxado nos Correios, o custo do imposto é extra.

Melhores sites e dicas para comprar passagens aéreas

Americanas Mundo

O nome Americanas você conhece, né? Pois é, o Americanas Mundo é uma seção do site da loja com produtos exclusivamente internacionais.

Enfim, você pode comprar produtos com entrega de outros países dentro do site que já é o queridinho de muitos. E, o melhor, pagando em Real. Dá para entender a posição entre os melhores sites para comprar coisas importadas!

No entanto, algo a se atentar: as Americanas são um marketplace. Ou seja, eles reúnem diversas lojas dentro do site.

O Americanas Mundo segue essa mesma lógica e, portanto, a entrega não é de responsabilidade do site. As Americanas são apenas uma intermediadora entre você e o vendedor.

Outro ponto a se considerar é, assim como no FY!, a possibilidade de ser taxado e ter esse custo extra.

Como negociar as dívidas? FinanZero responde

Compra Fora

Uma opção criada pelos Correios para facilitar a sua compra internacional, o Compra Fora é uma opção de entrega legal no Brasil.

Por um lado, o serviço é ótimo. Inclusive, permite que você compre em sites que não entregam direto no Brasil – e receba mesmo assim.

Contudo, você deve pagar a taxação da alfândega de forma obrigatória. Esse preço é cobrado já na hora da compra, o que agiliza a entrega, mas também pode encarecer os produtos.

Esse é um serviço legal de importação e, desse modo, custa mais caro. Entretanto, ao mesmo tempo, é mais garantido.

Como pagar conta de luz no cartão de crédito?

Shopee

Um site que tem de tudo – de roupas a acessórios e até eletrônicos, o Shopee é um marketplace, que reúne diversas lojas estrangeiras.

Então, tem muita opção para quem está em busca de preço baixo. Logo, lugar merecido nessa lista de melhores sites para comprar coisas importadas.

Um ponto de atenção é o prazo de entrega, máximo de 45 dias úteis. Ou seja, a sua entrega pode demorar. Mas, como dizem os comentários nas redes da marca, tende a valer a pena.

Mais um ponto a se ter no radar é a possibilidade de ser taxado, um custo que seria a mais do que você já pagou ao comprar o produto.

Financiamento com imóvel de garantia: o que é?

Simule já o seu empréstimo online com a FinanZero: crédito pessoal com parcelamento em até 24 meses!

Amazon

Que a Amazon também existe no Brasil, você já devia saber. Mas que você pode comprar produtos exclusivos da gringa aqui, você sabia?

É isso mesmo! Você pode comprar de qualquer Amazon do mundo pelo site aqui no país. No entanto, fique esperto: a entrega nem sempre é grátis.

Portanto, do mesmo modo que hoje é um dos melhores e-commerces do país, é um dos melhores sites para comprar coisas importadas,

De qualquer forma, é a qualidade dos produtos dessa marca gigante aliada aos preços mais baixos. Faça as contas para entender se vale a pena 😉

Mais uma vez, a entrega pode demorar e, como sempre em sites de outros países, podem ser cobradas taxas extras na alfândega.

Quais são os encargos de refinanciamento?

Alibaba

Conhecida como a “maior plataforma de negócios de empresas para empresa no mundo”, o Alibaba é um gigante de vendas.

Embora se descreva como de empresa para empresa, vende produtos em quantias pequenas, como duas peças. E, óbvio, o preço tende a compensar! Por isso, está aqui na lista de melhores sites para comprar coisas importadas.

Assim como seu site AliExpress, que também pertence ao grupo, o Alibaba tem entrega relativamente rápida – até 30 dias úteis – e, em geral, grátis.

Mas, claro, taxas de importação podem ser cobradas.

Aposentado só pode pedir empréstimo consignado?

Wish

Por fim, a loja entre os melhores sites para comprar coisas importadas que tem os menores preços – e também os maiores prazos de entrega: Wish.

Como diz o slogan, se você pode esperar, compre. Afinal, estamos falando de entregas que levam até seis meses e de preços que podem ser 50% mais baixos que os dos outros sites.

Então, se puder esperar, espere e economize. Mesmo se forem aplicadas taxas, o que é possível, ainda tenda a compensar.

Quais são os tipos de empréstimo para negativado?

Ficou com mais dúvidas?

Por fim, ficou com mais dúvidas sobre os melhores sites para comprar coisas importadas? Então, comente.

Siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Melhores sites e dicas para comprar passagens aéreas

Ao pesquisar para uma viagem a passagem pode ser a parte mais cara, confira as […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Os 7 melhores sites para comprar coisas importadas”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo