;
FinanzeroBlogSem categoria

Sem privatização, Banco do Brasil deve abrir concurso

Sem privatização, Banco do Brasil deve abrir concurso

Compartilhe esse post:

Jair Bolsonaro (sem partido) descarta privatizar Banco do Brasil e concurso com 120 vagas deve se manter

Em transmissão ao vivo por suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) descartou, no final da semana passada, privatizar o Banco do Brasil.

A fala do presidente contraria proposta de campanha de Paulo Guedes, Ministro da Economia, sobre o tema.

O descarte da privatização foi endossado pelo novo presidente do Banco do Brasil, André Guilherme Brandão.

Para quem pretende ingressar na instituição federal, esse é um bom sinal em relação à realização de um concurso, cujo edital ainda não foi divulgado, com 120 vagas de trabalho.

Veja também: Maranhão dá isenção de até 100% dos juros em IPVA atrasado

Quando será o concurso do Banco do Brasil?

Ainda não há data confirmada para a realização do concurso. Sem a divulgação do edital, o que há de informação são as falas de Bolsonaro e Brandão.

Segundo levantamento do Estadão, o edital trará uma oferta de 120 vagas, todas elas focadas na área de tecnologia da informação. A expectativa é de que seja exigido nível superior, com remuneração inicial de R$ 3.800.

Leia também – Desemprego no Brasil bate recorde. E agora?

Ainda, de acordo com a reportagem, a seleção deverá ser feita pelos moldes de um programa de trainee.

No momento da inscrição, segundo o site, os candidatos poderão optar pelo local de trabalho, uma vez que a instituição estuda a possibilidade de manter um esquema de home office mesmo após o término da pandemia em decorrência do coronavírus.

Peça uma cotação grátis e receba ofertas de empréstimo pessoal de até 10 parceiros FinanZero!

O que é o Banco do Brasil?

O Banco do Brasil é, hoje, a instituição financeira mais antiga do país ainda em funcionamento. Ele foi criado em 1808, por João VI de Portugal.

Durante muitos anos, ele foi 100% federal. Atualmente, porém, ele pertence 59% ao Tesouro Nacional também chamado de União, e 41% a fundos de investimento, Previ, BNDESPar e investidores estrangeiros e brasileiros, que negociam suas ações pela bolsa de valores brasileira, a B3.

Saiba também: Exportações do agronegócio paulista aumentam 10,7%

E aí, pretende fazer um concurso para ingressar no Banco do Brasil? Comente!

Não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Maranhão dá isenção de até 100% dos juros em IPVA atrasado

Contribuintes maranhenses têm até quarta (30) para aderir ao benefício fiscal e ter desconto em juros e multas. São Paulo também tem opção d

Ler artigo completo

0 respostas para “Sem privatização, Banco do Brasil deve abrir concurso”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo