Livre digital: é confiável e segura?
Índice de conteúdo
Conheça a plataforma Livre Digital e veja se ela é confiável e segura!
A Livre Digital é uma ferramenta para facilitar a contratação de empréstimo pessoal online. Totalmente digital, os usuários podem conseguir empréstimos por qualquer tipo de cartão de crédito e banco. A plataforma conta com interface simples, em 2 minutos o cliente recebe uma resposta da análise de crédito e em um dia útil o dinheiro já está na conta. Além disso, o envio dos documentos é 100% online.
Como funciona a Livre Digital?
A plataforma Livre Digital aplica um modelo de crédito atrelado ao seu cartão de crédito, ou seja, utiliza o limite que você tem disponível como garantia e o pagamento das parcelas vem na fatura do seu cartão. Os saques podem ser feitos a partir de R$ 300 e o limite é de até R$ 5.000. A média de juros é de 2% ao mês.
A Livre Digital solicita ao usuário o preenchimento dos dados pessoais, dados do cartão de crédito e dados bancários, depois de passadas as informações, a aprovação é instantânea. A ferramenta realiza o parcelamento do seu empréstimo pelo banco emissor do seu cartão de crédito, por isso, os juros podem variar de acordo com o banco em que você tem conta.
É necessário que a pessoa que solicita o crédito seja a mesma do número do CPF e cartão de crédito.
A Livre Digital é confiável e segura?
Correspondente bancária do Banco Topázio, a Livre Digital é uma empresa 100% online que analisa seus dados em poucos instantes para que você possa realizar o parcelamento do seu crédito pessoal.
O site possui certificado digital. Por isso, os dados enviados para o Livre Digital são criptografados e a empresa garante a proteção dos seus documentos.
No site Reclame Aqui, a Livre Digital tem 90% das reclamações solucionadas.
A Livre Digital está localizada na Alameda Santos, no número 1767, Edifício 1767-1773, bairro Cerqueira Cesar, São Paulo. E o CNPJ atua sob o número 30.472.737/0001-78.
0 respostas para “Livre digital: é confiável e segura?”:
- Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!
Deixe um comentário
Navegue por:
Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios