;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Os melhores planos de saúde de 2020

Os melhores planos de saúde de 2020

Compartilhe esse post:

Confira quais são os melhores planos de saúde que estão no mercado prontos para lhe atender

O plano de saúde é um investimento para quem está em busca de zelar e cuidar bem da saúde, e também para as empresas que decidem oferecer esse benefício para o colaborador. Por isso, é importante se atentar a vários fatores, como por exemplo:

  • a cobertura do plano de saúde;
  • se os familiares podem ser incluídos;
  • qual é a carência que a operadora do plano oferece.

Para definir quais são os melhores planos de saúde oferecidos no mercado a redação da FinanZero pesquisou as avaliações de algumas operadoras no Reclame Aqui e a classificação das mesmas de acordo com o índice de qualificação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Confira abaixo a lista dos melhores planos de saúde de 2020:

Confira mais clicando aqui – 7 melhores aplicativos de viagens em 2020

Amil

A Amil é uma das maiores operadoras de planos do País. Com contratações individuais e empresariais. A empresa se destaca por:

  • Plano de saúde simples com cobertura nacional;
  • Plano de saúde premium acessível;
  • Serviço Amil Resgate, transporte hospitalar reconhecido pela Joint Commission International (instituição que verifica a qualidade de serviços hospitalares).

Bradesco Saúde

A operadora Bradesco Saúde, que pertence ao Banco Bradesco, oferece planos de saúde apenas no modelo empresarial. Os benefícios do plano de saúde da operadora são:

  • Opções de reembolso para todos os planos;
  • Ampla rede credenciada nacional com hospitais e laboratórios de qualidade.

NotreDame Intermédica

A operadora de convênio médico que possui mais planos no mercado também conta com uma infraestrutura a nível nacional. Confira as principais características dos planos da NotreDame Intérmedica:

  • Contratação por CNPJ;
  • Convênios básicos com cobertura nacional;
  • Opções de planos premium com acesso a grandes hospitais brasileiros.

Veja também – Faça a simulação do seu crédito pessoal com segurança na FinanZero!

Sulamérica

Os planos de saúde oferecidos pela Sulamérica, para pessoas físicas e jurídicas contam com seguro viagem como serviço extra. Além disso, o convênio médico da Sulamérica oferece:

  • Contratação online;
  • Abrangência nacional em todos os plano;
  • Desconto de até 30% no primeiro mês de adesão;
  • Desconto em vacinas, nas redes de clínicas parceiras.

Hapvida

A Hapvida é fortemente reconhecida nas regiões norte e nordeste do Brasil. Saiba os benefícios que a operadora oferece nos planos de saúde:

  • Baixo custo em todos as opções ofertadas;
  • Rede de hospitais próprios;
  • Centro especializado na área de pediatria;
  • Plano odontológico com serviços de prevenção incluso.

Ficou com mais alguma dúvida sobre os melhores planos? Deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

7 melhores aplicativos de viagens em 2020

Conheça os melhores aplicativos para comparar passagens, escolher acomodações, comparar preços e fazer passeios. Leia mais aqui.

Ler artigo completo

0 respostas para “Os melhores planos de saúde de 2020”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo