;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

A Caixa Econômica Federal abre aos sábados?

A Caixa Econômica Federal abre aos sábados?

Compartilhe esse post:

Neste sábado, Caixa abre agências para atendimento de beneficiários do auxílio emergencial e do saque do FGTS

Amanhã (19), a Caixa Econômica Federal abrirá 770 agências das 8h às 12h, em todo o país, para atendimento de beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

A instituição financeira reforça que todos os beneficiários que procurarem atendimento durante o horário de funcionamento das agências serão atendidos. Por isso, não há necessidade de chegar antes do horário de abertura ou passar a madrugada nas filas na frente das agências.

Encontre agora as condições ideais de taxas de juros e parcelamento para o seu empréstimo pessoal online!

Horário de funcionamento da Caixa durante a semana

Por conta da pandemia do novo coronavírus, algumas instituições financeiras estão tomando algumas medidas para evitar o contágio da covid-19. Dentre elas, a Caixa Econômica Federal, que decidiu reduzir o horário de atendimento as agências. Por isso, durante esse período, as agências da Caixa estão operando entre 8h e 13h durante a semana.

No entanto, é importante lembrar que as agências estão disponíveis apenas para atendimento de serviços essenciais. Além disso, a instituição financeira recomenda que os beneficiários utilizem o atendimento presencial como uma última opção.

Por conta disso, a Caixa disponibilizou o canal de atendimento 111 e o aplicativo para resolver quaisquer problemas. A ideia é que o brasileiro só opte ir até uma agência em casos que nenhum dos outros dois canais tenha resolvido o problema.

Além disso, a Caixa reforçou que não há necessidade de madrugar nas filas na frente das agências. Isso porque todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento serão atendidas.

No entanto, apesar da recomendação da instituição, muitos beneficiários têm madrugado nas ruas esperando atendimento para resolver problemas do FGTS e de outros benefícios, como o auxílio emergencial e o benefício emergencial.

Veja mais – INSS prorroga pagamentos de antecipação do BCP e do auxílio-doença

Auxílio Emergencial

Neste sábado, ao todo terão sido pagos mais de R$ 200 bilhões do auxílio emergencial para mais de 67 milhões de brasileiros. A partir deste sábado, os beneficiários nascidos em janeiro poderão realizar saque em espécie e transferências para outros bancos.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o público do Cadastro Único e para quem se cadastrou pelo aplicativo ou pelo site da Caixa.

Saque Emergencial do FGTS

A partir deste sábado, trabalhadores nascidos em maio que tiveram crédito do saque emergencial do FGTS e não movimentaram a conta Poupança Social Digital poderão sacar o benefício em dinheiro. Além disso, também estará liberado transferir os valores pelo aplicativo Caixa TEM para qualquer conta de preferência do beneficiário.

No entanto, caso o trabalhador queira utilizar esse valor para a realização de compras ou pagamento de boletos, como contas de água e luz, telefone ou outro serviço, ele pode por meio do cartão de débito virtual da conta poupança digital ou pelo QR Code.

Veja mais – Como alterar o e-mail cadastrado no FGTS?

Agências da Caixa em São Paulo

Neste sábado, a Caixa abrirá 165 agências no estado de São Paulo, sendo 36 na Capital. A relação completa das agências que estarão abertas pode ser conferida no site da instituição.

Ficou com mais alguma dúvida sobre as agências da Caixa? Deixe nos comentários e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Lei Geral de Proteção de Dados: o que é e como funciona?

Você já ouviu falar em LGPD? Essa sigla tem sido muito discutida, especialmente nas redes sociais

Ler artigo completo

0 respostas para “A Caixa Econômica Federal abre aos sábados?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo