FinanzeroBlogFinanças Pessoais

A Caixa Econômica Federal abre aos sábados?

A Caixa Econômica Federal abre aos sábados?

Compartilhe esse post:

Neste sábado, Caixa abre agências para atendimento de beneficiários do auxílio emergencial e do saque do FGTS

Amanhã (19), a Caixa Econômica Federal abrirá 770 agências das 8h às 12h, em todo o país, para atendimento de beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

A instituição financeira reforça que todos os beneficiários que procurarem atendimento durante o horário de funcionamento das agências serão atendidos. Por isso, não há necessidade de chegar antes do horário de abertura ou passar a madrugada nas filas na frente das agências.

Encontre agora as condições ideais de taxas de juros e parcelamento para o seu empréstimo pessoal online!

Horário de funcionamento da Caixa durante a semana

Por conta da pandemia do novo coronavírus, algumas instituições financeiras estão tomando algumas medidas para evitar o contágio da covid-19. Dentre elas, a Caixa Econômica Federal, que decidiu reduzir o horário de atendimento as agências. Por isso, durante esse período, as agências da Caixa estão operando entre 8h e 13h durante a semana.

No entanto, é importante lembrar que as agências estão disponíveis apenas para atendimento de serviços essenciais. Além disso, a instituição financeira recomenda que os beneficiários utilizem o atendimento presencial como uma última opção.

Por conta disso, a Caixa disponibilizou o canal de atendimento 111 e o aplicativo para resolver quaisquer problemas. A ideia é que o brasileiro só opte ir até uma agência em casos que nenhum dos outros dois canais tenha resolvido o problema.

Além disso, a Caixa reforçou que não há necessidade de madrugar nas filas na frente das agências. Isso porque todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento serão atendidas.

No entanto, apesar da recomendação da instituição, muitos beneficiários têm madrugado nas ruas esperando atendimento para resolver problemas do FGTS e de outros benefícios, como o auxílio emergencial e o benefício emergencial.

Veja mais – INSS prorroga pagamentos de antecipação do BCP e do auxílio-doença

Auxílio Emergencial

Neste sábado, ao todo terão sido pagos mais de R$ 200 bilhões do auxílio emergencial para mais de 67 milhões de brasileiros. A partir deste sábado, os beneficiários nascidos em janeiro poderão realizar saque em espécie e transferências para outros bancos.

Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o público do Cadastro Único e para quem se cadastrou pelo aplicativo ou pelo site da Caixa.

Saque Emergencial do FGTS

A partir deste sábado, trabalhadores nascidos em maio que tiveram crédito do saque emergencial do FGTS e não movimentaram a conta Poupança Social Digital poderão sacar o benefício em dinheiro. Além disso, também estará liberado transferir os valores pelo aplicativo Caixa TEM para qualquer conta de preferência do beneficiário.

No entanto, caso o trabalhador queira utilizar esse valor para a realização de compras ou pagamento de boletos, como contas de água e luz, telefone ou outro serviço, ele pode por meio do cartão de débito virtual da conta poupança digital ou pelo QR Code.

Veja mais – Como alterar o e-mail cadastrado no FGTS?

Agências da Caixa em São Paulo

Neste sábado, a Caixa abrirá 165 agências no estado de São Paulo, sendo 36 na Capital. A relação completa das agências que estarão abertas pode ser conferida no site da instituição.

Ficou com mais alguma dúvida sobre as agências da Caixa? Deixe nos comentários e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Lei Geral de Proteção de Dados: o que é e como funciona?

Você já ouviu falar em LGPD? Essa sigla tem sido muito discutida, especialmente nas redes sociais

Ler artigo completo

0 respostas para “A Caixa Econômica Federal abre aos sábados?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineL&M – Consultoria em meios de pagamentoRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEISimulador de Empréstimo OnlineHome EquityEmpréstimo FGTSEmpréstimo para empresas
Solicite seu empréstimo