;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como alterar o limite do cartão de crédito do AgiBank?

Como alterar o limite do cartão de crédito do AgiBank?

Compartilhe esse post:

O AgiBank é um banco virtual que permite ao cliente a possibilidade de alterar o limite do cartão de crédito no próprio aplicativo.

A alteração no limite do cartão pode ser feita tanto para reduzir o limite, caso seja preciso gastar menos ou para aumentá-lo até o seu valor máximo disponível.

O processo para realizar este ajuste no limite do cartão de crédito pode ser feito de maneira simples pelo aplicativo, seguindo o passo a passo:

  • Logar no app;
  • Na tela inicial, clicar em “Cartão”;
  • Clicar em “Detalhes”.

Feito isso, uma régua indicando a faixa de limite disponível irá surgir. Para realizar a alteração, basta deslizar o círculo para a direita ou esquerda, para aumentar ou diminuir o limite do cartão de crédito, respectivamente. Visualize melhor com a imagem abaixo.

limite do cartão de crédito

Depois de definir o limite, basta clicar em “Ajustar limite” e depois clicar em “Ok, entendi” para voltar ao menu inicial da seção “Cartão”.

Como alterar o limite do cartão no app Nubank?

Qual o limite de pix do AgiBank?

O banco virtual AgiBank não divulga o seu limite de pix, mas todos aqueles que são clientes do banco podem acessar essa informação. Basta logar no app e clicar no ícone Pix. Depois, é só selecionar a opção “Meus limites” e conferir quais valores podem ser movimentados em cada situação.

Como aumentar o limite do cartão de crédito do AgiBank?

O AgiBank não permite que o cliente faça uma solicitação de aumento no limite do cartão de crédito, então é o próprio banco que decide quando e se vai aumentar o limite.

De tempos em tempos o banco faz uma nova análise de crédito do perfil de cada cliente e se notar que novas e boas práticas vem sendo seguidas, provavelmente concederá um aumento no limite.

O indicado para conseguir um aumento no limite é utilizar o cartão com frequência e pagar a fatura em seu valor total até a sua data limite de vencimento.

Como obter o extrato da DIRPF?

Preciso ser correntista para solicitar o cartão?

Sim, para solicitar o cartão de crédito Mastercard Internacional do AgiBank é necessário ser correntista do banco.

Precisando de um empréstimo? Encontre aqui as melhores taxas de juros!

Como solicitar o cartão?

Para pedir o cartão é preciso entrar no site oficial do banco, disponível neste link. Depois, o cliente deverá baixar o app do banco, abrir sua conta e acompanhar o passo a passo para realizar a solicitação do cartão. Destaca-se que não há como saber qual será o limite do cartão de crédito disponibilizado.

Qual a multa para quem cai na malha fina do Imposto de Renda?

Ficou com mais alguma dúvida sobre como alterar o limite do cartão de crédito do AgiBank ou alguma outra? Deixa nos comentários. Além disso, acompanhe a FinanZero nas redes sociais, para ficar por dentro desse e outros assuntos: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Qual a multa para quem cai na malha fina do Imposto de Renda?

O prazo para entrega das declarações está acabando e as pessoas querem saber mais sobre […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como alterar o limite do cartão de crédito do AgiBank?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo