;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como aumentar o limite do cartão de crédito Nubank?

Como aumentar o limite do cartão de crédito Nubank?

Compartilhe esse post:

Muitos clientes do Nubank tentam constantemente aumentar seu limite do cartão de crédito. Confira algumas dicas para isso.

Uma das mais frequentes reclamações feitas ao Nubank, é o fato do limite do cartão de crédito ser muito baixo, além de não ser possível aumentá-lo. O Banco digita informa que a saúde financeira dos clientes é uma grande preocupação e por isso, o Nubank considera o quanto é possível liberar de limite sem que a empresa assuma quaisquer riscos de prejuízo.

Deste modo, o Nubank oferece a cada cliente um limite condizente com a quantia gasta todos os meses no cartão de crédito, de forma a evitar que os clientes fiquem endividados.

Ainda de acordo com o Banco, o Nubank não tem informações suficientes como outras instituições financeiras, por isso, o aumento do limite é feito de forma gradativa.

O limite do cartão de crédito pode ser aumentado pelos próprios usuários, não sendo possível entrar em contato com o Nubank via os canais de atendimento para realizar esta solicitação. Ainda assim, muitas vezes o limite oferecido é abaixo do esperado e por isso existem algumas dicas que podem ajudar a aumentar o limite do cartão de crédito. Veja abaixo.

Como alterar o limite do cartão no app Nubank?

Dicas que podem te ajudar a aumentar o limite do cartão de crédito Nubank

Determinados comportamentos ajudam o Nubank a conhecer o perfil do cliente de uma maneira mais assertiva, ajudando na liberação de um limite maior. As dicas para aumentar o limite do cartão de crédito Nubank são:

  1. Não atrasar o pagamento das faturas;
  2. Pagar o valor total da fatura até a data de vencimento
  3. Utilizar bem o limite atual;
  4. Concentrar os gastos no cartão Nubank;
  5. Evitar crédito rotativo;
  6. Manter a informação da renda atualizada no app.

Todas as dicas podem ajudar o Banco a conhecer melhor o cliente, de modo a liberar mais limite no cartão. Mesmo assim, o Nubank avalia outros fatores antes de aumentar o limite do cartão de crédito, como, os dados a respeito do cliente em agências de crédito, o comportamento de compras e pagamentos, se ocorrem parcelamentos de fatura e se em algum outro momento, o mesmo já teve dívidas com o Nubank.

Como obter o extrato da DIRPF?

Como o limite do cartão de crédito Nubank é definido?

O limite do cartão de cada cliente é definido por meio de uma análise feita por um algoritmo que é frequentemente alimentado com novas informações.

O Nubank também procura por dados de mercado que o ajude a definir de maneira assertiva o limite do cartão de crédito ideal para cada cliente.

Ademais, o Banco sempre está fazendo novas análises na sa base de dados, para conceder aumentos de limites proativos.

Segundo o Banco, quando uma pessoa é aprovada para ser cliente Nubank, uma projeção dos gastos dessa pessoa, análise de risco e perfil de uso são pontos considerados para a verificação de qual será o valor do limite do cartão de crédito.

O Nubank analisa também dados externos, como por exemplo o Score, que é definido pelo Serasa.

Peça já o seu cartão de crédito sem anuidade com a FinanZero!

Como saber qual o limite do cartão de crédito Nubank disponível?

Para verificar quanto tem de limite disponível, basta que o cliente siga os passos:

  • Abrir o app;
  • Clicar em “Cartão de crédito”;
  • Deslizar o dedo para esquerda;
  • Verificar o limite disponível, mostrado na cor verde.

Precisando de um empréstimo? Conte com a FinanZero para encontrar as melhores taxas e parcelamento!

Como solicitar um aumento do limite do cartão de crédito Nubank?

A solicitação pode ser feita através do app de maneira simples e rápida. Basta seguir o passo a passo indicado abaixo:

  • Abrir o app;
  • Clicar em “Ajustar limite”;
  • Selecionar a opção “Pedir aumento”, a fim de aumentar o limite do cartão de crédito;
  • Digitar o valor desejado ou optar por um dos valores sugeridos;
  • Clicar na seta para seguir para a próxima tela;
  • Escolher o motivo.

Feito isso, uma análise será realizada rapidamente e o cliente saberá em apenas alguns segundos se a sua solicitação foi aprovada.

Como fazer liberação da margem consignável?

Ficou com mais alguma dúvida sobre como aumentar o limite do cartão Nubank? Deixa nos comentários. Além disso, acompanhe a FinanZero nas redes sociais, para ficar por dentro desse e outros assuntos: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como fazer liberação da margem consignável?

A liberação da margem consignável permite que o consumidor realize uma nova solicitação de crédito. […]

Ler artigo completo

1 resposta para “Como aumentar o limite do cartão de crédito Nubank?”:

  1. Raímundo Nonato Gomes Da Silva disse:

    Eu queria saber se é possível ver meus limites

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Navegue por:

    Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
    PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
    Solicite seu empréstimo