FinanzeroBlogCrédito

Como conseguir um empréstimo sendo negativado e assalariado?

Como conseguir um empréstimo sendo negativado e assalariado?

Compartilhe esse post:

Empréstimo seguro: qual banco faz para negativado e assalariado, como conseguir e qual é a melhor instituição para a solicitação de crédito

Grande parte da população brasileira se encontram com restrições no nome. Segundo dados do Serasa Experian o número de inadimplentes no Brasil chegou a 62,5 milhões em 2021, o que demonstra as consequências da pandemia do Covid-19 na economia.

Por isso, algumas dúvidas podem ser geradas em relação aos serviços de crédito que são oferecidos aos cidadãos que possuem essa condição. Assim, abaixo estão as principais questões sobre a relação do empréstimo para negativados que além dessa condição, possuem carteira assinada.

Décimo terceiro salário: quem tem direito, cálculo e quando é pago

Tem algum banco que faz empréstimo para negativado e assalariado?

A grande parte das instituições financeiras que oferecem os serviços de crédito possuem opções para cidadãos que estão em situações de restrição no nome, assim como para assalariados. Dessa forma, o solicitante do empréstimo seguro deve se atentar as condições que são oferecidas, já que cada banco possui formas diferentes de análises e opções de crédito.

Existem análises de score e de crédito que são feitas para conhecer o cliente e seu histórico financeiro. Por meio dessas observações o banco define as condições do empréstimo online para cada cidadão. Então são definidas as seguintes questões:

  • Taxas de juros;
  • Valor que poderá ser emprestado;
  • Quantidade de parcelas;

Por isso, é válido consultar em mais de uma instituição quais são as possibilidades disponíveis e optar por aquela que oferece as melhores condições. Sendo assim, indivíduos que são negativados e assalariados podem conseguir boas condições em pedidos de empréstimo seguro e verificarem em boa parte das instituições financeiras.

Como funciona o empréstimo com garantia de celular para negativado?

Como conseguir um empréstimo sendo negativado e assalariado?

Como comentado, é comum que existam serviços de crédito que não possuem restrições aos cidadãos que se encontram negativados e possuem carteira de trabalha assinada. Então, para conseguir um empréstimo o cidadão pode entrar em contato com os bancos que desejar e fazer uma simulação de como ficaria o seu pedido de crédito.

A FinanZero conta com a possibilidade de oferecer as condições disponíveis para os indivíduos por meio da simulação em seu site. Para simular e comparar as opções disponíveis basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Entre no site da FinanZero;
  2. Escolha o valor que deseja emprestado no simulador encontrado ao abrir o site, o valor pode ser escolhido ao movimentar a linha ou nos botões de (-) para diminuir ou no (+) para aumentar o valor;
  3. Após a escolha do valor clique em “Avançar”;
  4. Informe os dados pessoais que serão solicitados e aguarde as propostas serem enviadas;

Após seguir os passos é possível encontrar e escolher a melhor proposta do crédito escolhido. Os cidadãos que são assalariados e possuem restrição no nome podem solicitar as principais modalidades de crédito, como:

Empréstimo para negativado sem burocracia e 100% online é com a FinanZero, acesse e faça já o seu pedido!

Empréstimo pessoal

O empréstimo pessoal, também conhecido como crédito pessoal é uma modalidade de empréstimo que é indicada para situações de emergência, possuindo um processo, geralmente, mais rápido do que os demais. O empréstimo pessoal por ser mais rápido pode conter taxas de juros mais altas.

Refinanciamento de veículo

O refinanciamento de veículo é conhecido como empréstimo com garantia de veículo e conta com a necessidade de um bem móvel para ser usado como garantia. Dessa forma, o carro, moto ou caminhão poderá ser utilizado para pagar a dívida em casos de inadimplência.

Refinanciamento de imóvel

O refinanciamento de imóvel possui o mesmo funcionamento do empréstimo com garantia de veículo, mas nesse caso o bem utilizado como garantia é um bem imóvel. Dessa forma, uma casa, apartamento ou terreno pode ser utilizado como garantia para esse tipo de empréstimo seguro, que assim como a outra modalidade de refinanciamento possui as taxas de juros mais baixas.

Empréstimo consignado

O empréstimo consignado é uma modalidade que possui algumas restrições em relação aos solicitantes, contudo os cidadãos negativas e assalariados podem fazer o pedido para esse tipo de empréstimo seguro. No consignado, as parcelas são descontadas de forma automática da folha de pagamento do solicitante ou benefício INSS.

Qual é o melhor lugar para conseguir um empréstimo para negativado e assalariado?

Existem muitas instituições financeiras que oferecem as modalidades de empréstimo seguro que podem ser solicitadas por cidadãos negativados que possuem carteira assinada. Entretanto, a escolha do banco deve ser feita com cautela já que a saúde financeira do cidadão não pode ser comprometida.

Dessa forma, o melhor lugar para conseguir um empréstimo é aquele que oferece as melhores condições, levando em consideração a situação atual do solicitante. Por isso, é preciso se atentar as opções de empréstimo e possibilidades de cada instituição para que a escolha certa seja feita. Além de verificar se existe a possibilidade de pagamento do crédito solicitado sem o comprometimento da renda essencial do indivíduo.

Veja 6 opções para se cadastrar no gov.br

E então, restou mais alguma dúvida sobre como conseguir um empréstimo sendo negativado e assalariado? Se sim, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como funciona o empréstimo com garantia de celular para negativado?

Entenda como funciona o empréstimo com garantia de celular para negativado, quais celulares são aceitos e outros detalhes sobre a modalidade

Ler artigo completo

0 respostas para “Como conseguir um empréstimo sendo negativado e assalariado?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo