;
FinanzeroBlogBenefícios do Governo

Como corrigir o erro “Serviço de pagamento indisponível no momento” no Caixa Tem?

Como corrigir o erro “Serviço de pagamento indisponível no momento” no Caixa Tem?

Compartilhe esse post:

Alguns usuários do Caixa Tem relataram um erro que vem sendo frequente na plataforma, o de serviço de pagamento indisponível. Veja a seguir como corrigi-lo.

Quando o informe “Serviço de pagamento indisponível no momento” surge logo após a tentativa de efetuar pagamentos de boletos, significa que o Caixa Tem está fora do ar ou temporariamente indisponível.

Tendo isso em vista, o indicado é verificar se a conexão de internet está funcionando e conferir se o aplicativo está atualizado em sua última versão.

Outra dica é reiniciar o celular e até mesmo desinstalar e instalar o aplicativo novamente, a fim de tentar fazer com que a plataforma volte ao seu pleno funcionamento.

Se mesmo seguindo estes passos, o aplicativo não funcionar, muito provavelmente é devido a um erro interno do Caixa Tem e por isso, o que deve ser feito é aguardar uma solução por parte do banco.

Caso o usuário tenha urgência em resolver uma determinada situação, ele pode tentar fazer isto através dos outros canais de atendimento do Caixa Tem.

Os telefones disponíveis são: 4004 0104, para capitais e regiões metropolitanas e 0800 104 0104, para demais regiões.

Como transferir saldo do Caixa Tem para o banco Itaú?

O que fazer se ao abrir o app do Caixa Tem a tela fica branca?

Se ao abrir o aplicativo do Caixa Tem, uma tela completamente branca aparece e permanece ali, é provável que o aplicativo esteja passando por uma atualização, visto que a plataforma recebe diversas atualizações semanalmente.

Assim como no erro descrito acima, para tentar solucionar este problema, o indicado é desinstalar e reinstalar o aplicativo. Além disso, o usuário deve também limpar o cachê de seu celular nas configurações de seu sistema operacional.

Como funciona a sala de espera virtual do Caixa Tem?

A sala de espera do aplicativo Caixa Tem foi criada como uma forma de não sobrecarregar o sistema. Apesar disso, muitos usuários acreditam que trata-se de um erro. O que acontece é que ao abrir o app, pode não ser possível acessar os serviços de maneira imediata, principalmente nos horários de pico.

A sala de espera virtual tem como objetivo regular os acessos, monitorando a quantidade de usuários ativos na plataforma, evitando assim, possíveis instabilidades.

Na sala de espera virtual, é possível verificar qual o tempo previsto para conseguir utilizar o aplicativo e mesmo que a fila esteja grande o usuário deve aguardar.

Esqueci meu e-mail e senha do aplicativo, o que fazer?

Caso o usuário tenha esquecido o e-mail ou a senha cadastrados no aplicativo, é preciso que ele vá até qualquer agência da Caixa com um documento com foto em mãos, para garantir a sua identificação e assim ser possível realizar uma atualização cadastral.

Como fazer o saque do Auxílio Brasil no caixa eletrônico?

Tem mais alguma dúvida sobre como transferir dinheiro de uma conta Caixa para outra conta Caixa ou alguma outra? Deixa nos comentários. Acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como transferir o saldo do Caixa Tem para o Mercado Pago?

Veja o passo a passo de como transferir o saldo do Caixa Tem para o Mercado Pago. Saiba também quais as taxas cobradas pela carteira digital

Ler artigo completo

0 respostas para “Como corrigir o erro “Serviço de pagamento indisponível no momento” no Caixa Tem?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo