Como corrigir o erro x5 no Caixa Tem?
Índice de conteúdo
Diversos usuários do aplicativo Caixa Tem têm relatado o seguinte erro: “X5 – computador/dispositivo bloqueado. Favor entrar em contato com o suporte tecnológico”, que tem gerado muitas dúvidas.
Este erro x5 indica que o acesso do usuário aos serviços do Caixa Tem está bloqueado, seja pelo aplicativo ou pelo Internet Banking.
Geralmente, quando este código aparece para você, ele vem acompanhado de uma explicação sobre o que deve ser feito para solucionar o problema.
No caso deste erro de código x5 computador/dispositivo bloqueado, o indicado é seguir o passo a passo mostrado abaixo, pelo computador:
- Acessar o painel de controle do computador e desinstalar o aplicativo “WARSAW”;
- Reiniciar o computador no modo de segurança;
- Abrir o navegador, para que o programa seja reinstalado.
Como transferir saldo do Caixa Tem para o banco Itaú?
Como resolver o erro x5 do Caixa Tem pelo celular?
O erro X5 da Caixa também pode surgir quando o usuário tenta acessar o aplicativo pelo celular, por diversos motivos. Para resolver o problema, é necessário seguir os passos e orientações que serão recebidos na mensagem de notificação após o surgimento do erro.
No geral, é preciso apenas que seja cadastrado novamente o usuário da Caixa no aplicativo para resolver o problema.
Caso seguindo o passo a passo indicado pelo Caixa Tem não seja possível solucionar o erro x5, o usuário deve entrar em contato com o suporte da Caixa.
Como resolver o erro x5 “Transação negada para esta conta”?
Este erro aparece comumente quando uma versão não atualizada do aplicativo Caixa Tem está sendo utilizada ou quando o serviço está sendo utilizado fora do horário normal de funcionamento, das 8 da manhã até as 17 horas.
O indicado é tentar utilizar os serviços dentro do horário de funcionamento, para verificar se assim o erro desaparece.
Como resolver o erro x5 “Senha de acesso bloqueada. Cadastre um novo usuário”?
Para resolver este erro, o recomendado é voltar a tela inicial do aplicativo, inserir o nome completo, CPF, data de nascimento, e dados da conta para acesso, caso estes sejam solicitados.
Depois, basta selecionar qual o tipo da conta, inserir o número da agência, conta, e a senha, a mesma do cartão de débito. Desta forma, é feito um recadastro.
Volte para a tela inicial. Insira seu nome completo, CPF, data de nascimento, e dados da conta para acesso, caso seja solicitado. Digite o tipo de conta, agência, conta, e senha (a mesma do cartão de débito). Basicamente, é só refazer o cadastro.
Como fazer o saque do Auxílio Brasil no caixa eletrônico?
Tem mais alguma dúvida sobre como transferir dinheiro de uma conta Caixa para outra conta Caixa ou alguma outra? Deixa nos comentários. Acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.
3 respostas para “Como corrigir o erro x5 no Caixa Tem?”:
Deixe um comentário
Navegue por:
Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
Eu não estou conseguindo colocar o meu outro IMEI
ok
muito obrigada
ok