FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como desbloquear o cartão Flash Benefícios?

Como desbloquear o cartão Flash Benefícios?

Compartilhe esse post:

Cartão Flash Benefícios: como funciona essa nova modalidade de pagamento de benefícios a funcionários e como ativar o cartão.

Cada dia mais as empresas têm buscado alternativas na hora de pagar os benefícios a seus funcionários. Essa é uma forma de manter os colaboradores motivados e assim retê-los.

O vale refeição e o vale alimentação são benefícios que fazem toda diferença. Hoje existem diversos cartões que permitem o recebimento de forma mais flexível. Até pouco tempo, os trabalhadores precisam usar cartões diferentes para cada um desses benefícios ou, em alguns casos, optar por um deles.

A VR pode ser usado em restaurantes, lanchonetes e padarias. Já o VA é utilizado para compras em supermercados. Com as opções flexíveis, os usuários podem usar o mesmo cartão em todos esses lugares.

Nesse post, vamos falar sobre o cartão Flash Benefícios e como o usuário pode efetuar seu desbloqueio. Acompanhe:

Qual o melhor para o negócio, cartão de crédito ou débito?

O que é o cartão Flash Benefícios?

Como citamos anteriormente, o cartão Flash Benefícios é uma opção oferecida pelos empregadores para que os trabalhadores tenham seus benefícios pagos em um único produto.

Ele pode ser considerado como um cartão pré-pago, pois possui bandeira Mastercard e é utilizado como cartão de crédito nos estabelecimentos.

Sua flexibilidade permite o uso não apenas no ramo de alimentação, mas também como saúde, vestuário, educação, transportes, entre outros. Mas essas opções só ficam disponíveis se a empresa liberar o saldo para outras formas de uso.

A Flash Benefícios oferece diversos tipos de cartão às empresas e cada um deles possui suas particularidades.

Não consigo transferir dinheiro da máquina TON para minha conta. O que fazer?

Como ativar meu cartão Flash Benefícios?

Caso sua empresa lhe ofereça o cartão Flash Benefícios, a primeira utilização exige que seja feita uma ativação através do aplicativo.

Vale lembrar que o app é gratuito e pode ser encontrado diretamente na Google Play Store (Android) ou Apple Store (iOS). O cartão deve ser vinculado ao CPF do titular, veja como fazer:

  1. Primeiramente, acesse o APP da Flash;
  2. Em seguida, dlique em “Benefícios”;
  3. Depois, toque em “Ativar novo cartão”;
  4. Faça a leitura do QrCode ou insira os dados de forma manual;
  5. Agora, escolha a senha do seu cartão.

Pronto. Agora o cartão está disponível para uso.

Por que minha transação no cartão de crédito foi cancelada?

O que fazer se digitar a senha do cartão de forma errada?

Caso erre a senha por 3 vezes, o cartão Flash Benefícios fica bloqueado para uso. Dessa forma, para efetuar o desbloqueio é preciso seguir os passos abaixo:

  1. Entre no app com seu login e senha, previamente criados;
  2. Em seguida, clique em “ativar cartão”;
  3. Agora, faça a leitura do QR Code no verso do cartão;
  4. Na etapa seguinte, crie uma senha de 4 dígitos que será utilizada para transações com o cartão Flash Benefícios.

Você tem mais alguma dúvida sobre como funciona o cartão Flash Benefícios? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Qual o melhor para o negócio, cartão de crédito ou débito?

Muitos empreendedores se perguntam se perguntam qual a melhor opção para o negócio, cartão de […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como desbloquear o cartão Flash Benefícios?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo