FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como faço para fazer um cartão de crédito online?

Como faço para fazer um cartão de crédito online?

Compartilhe esse post:

O cartão de crédito é um método de pagamento amplamente utilizado que oferece praticidade.

Segundo as Estatísticas de Pagamentos de Varejo e de Cartões no Brasil, expressas pelo Banco Central, o dado mais recente informa que o país encerrou o ano de 2020 com 134 milhões de cartões de crédito. Como funciona este método de pagamento que faz tanto sucesso? O cartão de crédito tem um limite de crédito pré-definido e o seu funcionamento é como o de um empréstimo.

Hoje em dia, o cartão de crédito pode ser solicitado online de maneira fácil e rápida. Não é necessário ter uma conta corrente em um banco para realizar o procedimento. A solicitação geralmente é feita através do preenchimento de um formulário com uns dados pessoais. Normalmente, as informações pessoais requisitadas são o nome completo, e-mail e telefone e os documentos, são RG, CPF, comprovante de renda e de residência.

Após o preenchimento e envio do formulário, a instituição fará uma análise e caso não haja restrições ao CPF, a solicitação é aprovada. Depois da aprovação, o cartão é enviado via correios para o endereço informado no momento do requerimento.

Por que meu pedido de cartão de crédito foi negado?

Quais as vantagens de ter um cartão de crédito?

O uso do cartão de crédito para fazer compras traz muitas vantagens. A sua praticidade e facilidade é inegável, ao efetuar uma compra, ela é aprovada instantaneamente, desde que o valor esteja dentro do limite disponível. Além disso, é bem mais conveniente, no caso de acontecer algum imprevisto e for necessário comprar algo mais caro do que o esperado, ter um cartão de crédito, pois utilizando-o a compra pode ser parcelada.

O cartão de crédito também aumenta o poder de compra e oferece segurança, já que disponibiliza diversos seguros, como seguro contra perda e roubo. Umas das maiores vantagens é o fato de que é possível ganhar, gastando, já que há diversos programas de pontos disponíveis para os que usam cartão de crédito, como milhagens e parcerias com lojas. Ter este método de pagamento também permite que os gastos sejam acompanhados em tempo real, por isso, o cartão de crédito pode ajudar até a economizar.

Precisando de um empréstimo? Conte com a FinanZero para encontrar as melhores taxas e parcelamento!

O que preciso saber para não ter problemas na hora de solicitar um cartão de crédito online?

Ao decidir solicitar um cartão de crédito online, é importante ter cuidado para não cair em golpes ou fraudes. Seguem algumas dicas para não ter problemas na hora de realizar a solicitação:

  • Ler a política de privacidade da empresa;
  • Conferir a URL do navegador, ela deve começar com “https://” e verificar no cadeado se a conexão é segura;
  • Checar o Procon e o Reclame Aqui para observar a reputação e o atendimento da empresa;
  • Realizar a solicitação do cartão de crédito em um computador de uso pessoal;

Ficando de olho nesses detalhes, as chances de cair em algum golpe diminuem drasticamente.

Peça já o seu cartão de crédito sem anuidade com a FinanZero!

Como saber qual o melhor cartão de crédito disponível no mercado?

Para pesquisar o melhor cartão de crédito disponível no mercado, é preciso se atentar aos benefícios que ele oferece, sua anuidade, seus juros por atraso no pagamento e outras taxas.

Pesquisar e comparar cartões para verificar o que melhor se encaixa com os objetivos definidos é a melhor opção. É importante ter um cartão com a bandeira que mais agrade, hoje em dia, existem muitas, mas nem todas são aceitas em quaisquer estabelecimentos.

O cartão de crédito da FinanZero, por exemplo, pode ser solicitado de maneira 100% online, não tem anuidade, não cobra para reemisão de segunda via e nem taxas no parcelamento da fatura. Além disso, o cartão conta com um sistema de pontos, que podem ser trocados por produtos, como cafeteiras e smartphones. O cartão de crédito FinanZero permite saques nacionais e internacionais, saque emergencial na rede 24 horas, é aceito em mais de 24 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo, oferece condições especiais para compras na Digio loja e não tem juros rotativo. A solicitação do cartão pode ser feita neste link.

Como consultar o PIS 2022?

O que é o CVV do cartão de crédito?

CVV é uma sigla para Código de Verificação. Este código está presente em todo cartão de crédito e na maioria das vezes tem 3 dígitos, mas pode ter 4. É importante destacar que essa sigla pode ser alterada de acordo com a bandeira do cartão, as variações mais comuns são CVC e CID. Ele se encontra na parte de trás do cartão. Mas para que serve este código? Ele é usado para realizar compras online, de modo a substituir a senha que é utilizada em lojas físicas.

Este código visa também evitar fraudes, já que no momento da compra online, o cartão deve estar em mãos.

Tem mais alguma dúvida sobre o cartão de crédito? Deixa nos comentários. Acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como consultar o PIS 2022?

PIS: quem tem direito, quando os trabalhadores receberem os valores, o calendário e como consultar […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como faço para fazer um cartão de crédito online?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo