;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como ganhar dinheiro no TikTok?

Como ganhar dinheiro no TikTok?

Compartilhe esse post:

Com maior número de downloads em 2020, o TikTok foi a rede social que mais cresceu na pandemia

Lançado em 2016 na China e originalmente chamado de Musical.ly, o TikTok (disponível nos sistemas Android e IOS) é um aplicativo onde os usuários conseguem criar e compartilhar vídeos curtos. A plataforma oferece diversos recursos de edição ou efeitos e os usuários podem criar diferentes tipos de conteúdo: vídeos musicais, duetos, desafios de hashtags, vídeos educativos e etc. Tudo isso de forma interativa e divertida.

Com as medidas de isolamento social em detrimento do covid-19, a rede social chinesa tem atingido números consideráveis no período de pandemia. Só em 2020, o TikTok ultrapassou outras redes sociais em número de downloads – como Facebook, WhatsApp, Instagram – e tornou-se o app mais baixado do ano passado. Os dados foram divulgados pelo App Annie e o TikTok já soma mais de 2 bilhões de downloads.

Com a popularização do app e com as marcas significativas de novos usuários, o TikTok deixou de ser uma rede simples rede de entretenimento e passou a ser um lugar onde os usuários também podem faturar dinheiro. A monetização nos aplicativos tem se tornado uma prática cada vez mais utilizada, visto que, o número de influenciadores digitais também tem aumentado de forma considerável.

Precisando quitar suas dívidas? Peça agora um empréstimo pessoal sem sair de casa!

Como funciona a moeda do TikTok?

Antes de listarmos alguns métodos que contribuem para que os usuários ganhem dinheiro com o TikTok, é importante explicar como funciona o meio de pagamentos dentro do app. Popularmente conhecido entre os usuários como “rubis”, essa nomenclatura se refere ao sistema de recompensa interno do próprio TikTok. Na prática, é como se os rubis fossem a moeda específica do aplicativo.

Nesse sentido, os rubis podem ser convertidos em reais e transferidos para uma conta de pagamento. Desse modo, o usuário precisa atingir uma certa quantidade de rubis para fazer a conversão do valor, por exemplo, atualmente 10 mil rubis equivalem a R$1.00. Então, acessando a opção “eu” e o ícone de moeda no próprio TikTok, o usuário consegue escolher o valor que deseja transferir e o método de transferência.

Além disso, vale ressaltar que as transferências são sempre baseadas na quantidade de rubis que o usuário tem acumulado dentro do app. Portanto, o valor a ser convertido sempre será baseado no meio de recompensa interna do TikTok. Abaixo listamos três opções que podem ajudar os usuários a ganhar dinheiro dentro do app, confira:

Não consigo acessar a carteira de trabalho digital, o que fazer?

Código de convite

O código de convite no TikTok é o programa de recompensa da plataforma. O código é semelhante aos programas de indicação de algumas carteiras digitais, onde os usuários do app indicam o TikTok para outras pessoas. Dessa maneira, através do código de convite o indicador passa a ganhar um determinado valor pelos usuários novos que entraram na plataforma utilizando o seu código de acesso.

Isto é, por cada novo usuário que se cadastra no TikTok, os responsáveis pelo convite são recompensados. Também é válido ressaltar que em alguns casos, quem está acessando o app pela primeira vez também pode sair beneficiado. Nesses casos, os dois lados saem beneficiados: ganham algum tipo de cashback tanto os que fizeram o convite, quanto os que resolveram aceitá-lo.

Como preencher um formulário de empréstimo?

TikTok Bônus

Outra opção que pode contribuir para ganhar dinheiro no TikTok são as missões variadas disponíveis no próprio app. Como o próprio nome sugere, o TikTok bônus são atividades variadas que a plataforma disponibiliza para os usuários cumprirem algumas “metas” diárias. Assim sendo, se os usuários completarem as missões que são propostas para aquele dia, por exemplo, haverá recompensa com uma determinada quantidade de rubis.

De modo geral, as missões são diversificadas e concentram diferentes tipos de atividades dentro do próprio aplicativo. As atividades variam desde assistir vídeos de outros usuários até postar os seus próprios, e quanto mais atividades forem cumpridas, maior a quantidade de bônus será concedida. Além disso, o TikTok disponibiliza um regulamento com as principais regras desse programa, e você pode acessá-lo clicando aqui.

Como proteger conta bancária quando o celular é roubado?

TikTok LIVE

Uma última forma de monetizar dinheiro na plataforma é por meio das lives. As transmissões ao vivo permitem a interação momentânea entre o usuário e seus seguidores, contudo, vale frisar que esse recurso só está disponível para usuários com mais de 1000 seguidores na plataforma. Até o momento, contas com menos de 1000 seguidores não conseguem usufruir dessa funcionalidade.

Dessa forma, ao interagir com os seguidores nas lives, os usuários principais podem receber rubis de quem está assistindo ao conteúdo naquele momento. Então, os seguidores doam rubis enquanto assistem a live e podem ganhar destaque nesse recurso, pois são divulgados pelo próprio TikTok. Ao final da transmissão, quem recebeu os rubis de outros usuários poderá converter os valores doados.

Cartão PIX: como vão funcionar os pagamentos por aproximação offline?

Por fim, ficou com dúvidas sobre como ganhar dinheiro no TikTok? Se sim, deixe aqui nos comentários que a FinanZero está à disposição.

Ademais, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Não consigo acessar a carteira de trabalho digital, o que fazer?

Carteira de trabalho digital: Como validar dados, como corrigir erros, como refazer o cadastro e […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como ganhar dinheiro no TikTok?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo