;
FinanzeroBlogCrédito

Como parcelar a fatura do cartão Nubank?

Como parcelar a fatura do cartão Nubank?

Compartilhe esse post:

Está com dificuldades para pagar o cartão de crédito? Veja abaixo como parcelar a fatura do cartão Nubank. Confira o passo a passo.

O cartão de crédito é uma ótima alternativa para quem precisa comprar um produto ou serviço, mas está sem dinheiro na hora.

O grande problema é que, muitas vezes, os consumidores acabam extrapolando e a fatura fica com um valor muito alto. Mas saiba que existe a opção de parcelamento da fatura do cartão de crédito.

Nesse post, vamos mostrar como parcelar a fatura do cartão Nubank e mostrar como essa opção pode ser uma saída para não ficar negativado. Acompanhe.

Como aumentar o limite do cartão de crédito Neon?

Quais são as opções de pagamento da fatura do cartão Nubank?

Quando o cliente faz o cartão Nubank, automaticamente ele precisa definir uma data para o vencimento. Nesse prazo em questão, o consumidor precisa pagar a fatura para evitar multas e juros.

A primeira opção é a melhor de todas, que é o pagamento total da fatura. Porém sabemos que nem sempre isso é possível.

Outra opção é pagar o rotativo, ou seja, pagar o mínimo. Essa alternativa é a menos recomendável, pois possui a maior taxa de juros e pode se transformar em uma bola de neve.

Por fim temos o parcelamento de fatura, que pode ocorrer de forma automática ou por meio de solicitação do cliente. Em ambos os casos o consumidor paga a fatura por meio de parcelas, que possuem juros, mas que são menores que os do rotativo.

Como criar um QR Code Pix?

Como funcionam os parcelamentos da fatura do cartão Nubank?

O primeiro parcelamento é o automático e ele ocorre quando o cliente passa a pagar apenas o mínimo da fatura. Dessa forma, o Nubank faz o parcelamento do valor restante de forma automática.

Muitos clientes não gostam dessa alternativa por não ser algo solicitado.

Já o parcelamento de fatura tradicional é feito quando o cliente faz o pedido. A simulação pode ser feita pelo aplicativo e o valor de cada prestação é mostrado na tela.

Como alterar o limite do cartão de crédito do AgiBank?

Vale a pena parcelar a fatura?

O ideal é sempre pagar o valor total e evitar assim as taxas de juros do cartão de crédito. Mas caso isso não seja possível, o cliente pode optar pelo parcelamento.

O parcelamento vale a pena quando você não tem todo o dinheiro para pagar a fatura, mas não quer entrar no rotativo. Afinal de contas, os juros dessa modalidade costumam ser bem mais baixos se você for pagar o mínimo.

Outro momento em que vale a pena parcelar é quando surge uma emergência ou imprevisto e você precisa usar o dinheiro. Dessa forma, fica menos pesado parcelar e pagar com calma.

Veja o passo a passo de como parcelar a fatura do Nubank

O processo de parcelamento é feito diretamente no aplicativo do Nubank. O app é gratuito e pode ser encontrado na Google Play Store (Android) e Apple Store (iOS).

O primeiro passo é verificar se o app está atualizado. Caso não esteja, basta fazer isso através da App Store do seu aparelho.

Lembre-se que a fatura só pode ser parcelada com o fechamento. Em resumo, a opção só aparecerá após esse período.

  • Acesse o app e veja o valor da fatura. Clique na opção “Parcelar”;
  • Insira o valor de entrada, ou seja, o valor que você pode pagar de forma imediata;
  • Selecione o número de parcelas e não esqueça de conferir o Custo Efetivo Total (CET);
  • Para confirmar basta inserir a senha do cartão e pronto. As parcelas serão pagas na mesma data que sua fatura sempre fecha.

Você tem mais alguma dúvida sobre como parcelar a fatura do cartão Nubank? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como aumentar o limite do cartão de crédito Neon?

Alguns clientes do Banco Neon tem dúvidas de como aumentar o limite do cartão de […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como parcelar a fatura do cartão Nubank?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo