;
FinanzeroBlogCrédito

Como pedir crédito emprestado no site da FinanZero?

Como pedir crédito emprestado no site da FinanZero?

Compartilhe esse post:

Na hora de fazer um empréstimo, é melhor pedir online ou ir até o banco? A FinanZero te explica passo a passo e você escolhe qual o crédito ideal para você!

Fazer uma solicitação de crédito é muito mais fácil do que parece. Quando você pensa em empréstimo, já vem aquela imagem do fantasminha do banco, cobrando juros absurdos e com infindáveis filas para resolver questões simples.

Bem, a gente sabe que não é sempre assim, mas ninguém gosta de arriscar, não é mesmo? Se você quer solicitar uma linha de crédito e evitar esta dor de cabeça, nós temos duas palavrinhas para você: empréstimo online.

Se você está pensando em como pedir crédito emprestado, fuja de filas e não gaste tempo ou dinheiro com deslocamento: basta pegar o seu computador ou celular e procurar as melhores opções de empréstimo online.

No nosso site, por exemplo, você consegue fazer um pedido de maneira rápida, simples e gratuita. E, claro, todo o processo é online, ou seja, você pode fazer à caminho de trabalho, no sofá de casa ou qualquer outro lugar.

Compare ofertas de empréstimo pessoal com taxas de juros a partir de 1,49% ao mês!

Espera! Me explica o que é empréstimo online?

Lógico! Antes de mais nada, vamos te explicar passo a passo como funciona essa transação. Primeiro, você precisa decidir o motivo para pedir esse empréstimo. Quitar dívidas? Realizar um sonho? Investir no futuro? Faça o seu planejamento financeiro e coloque tudo na ponta do lápis para saber exatamente de quanto precisa.

Depois, veja qual é o seu rendimento mensal. Você ganha muito ou pouco? Como você gasta ou investe a sua renda? Terá como arcar com as parcelas de um empréstimo? Esse procedimento, na realidade, é padrão para qualquer tipo de pedido de crédito, seja ele online ou presencial (fizemos uma matéria sobre isso aqui).

A principal diferença entre ir até o local ou fazer o pedido pelo celular é a questão da burocracia. Quando você solicita um empréstimo online, o processo é bem mais objetivo e com menos trâmites.

O próximo passo é fazer uma simulação de crédito no site de sua escolha. Você escolhe a linha de crédito, coloca o valor e seleciona o número de parcelas que deseja. Então, completa o cadastro com os seus dado.

Com essas informações, nós faremos uma pesquisa com os nossos parceiros e, em 5 minutos, você receberá todas as propostas em que o seu perfil se encaixa. E o mais legal é que você pode receber até 10 propostas de forma totalmente grátis, realizando um único cadastro, e com opções de taxas de juros a partir de 1,99% ao mês.

Documentos para solicitar um crédito

Após receber as pré-aprovações, basta escolher com qual delas você mais se identifica e selecionar. Fique atento aos documentos que serão necessários:

  • Registro Geral (RG)
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)
  • Comprovante de renda
  • Comprovante de residência

Reúna esta papelada e envie para o banco escolhido para dar início à análise do seu crédito. Após ser aprovado, o dinheiro pode entrar na sua conta em até 48 horas úteis.

Mas no banco é quase isso…

Exatamente: é quase. O procedimento quanto aos documentos é bem parecido, porém, para falar diretamente com a instituição financeira, você precisa se deslocar até ela, o que pode ser um empecilho, já que a gente sabe que os bancos normalmente funcionam apenas até o final da tarde.

Se você trabalha durante o dia, vai ser difícil arrumar tempo para ir até o estabelecimento. E se você ainda esquecer algum documento e  precisar ir pra casa buscar, já pensou?

Me convenceu! Como conseguir um crédito na FinanZero?

Se você acha que a gente só trabalha com empréstimo pessoal, achou errado! No nosso site, você encontra outras modalidades além dessa. O refinanciamento de veículos, por exemplo, é uma excelente opção se você tiver um carro quitado e no seu nome.

Além dos documentos da compra do bem, também será necessário apresentar o comprovante de pagamento do IPVA e os documentos do veículo. 

Basicamente, nesse tipo de refinanciamento, você deixa o seu carro como garantia ao banco ou financeira de que será capaz de quitar a dívida. É verdade que esta linha de crédito funciona melhor se você for uma pessoa bem organizada, pois não pode atrasar o pagamento da parcela por mais de 3 meses, visto que começa a correr o risco de ter o seu bem leiloado pela instituição. mensal com o risco da instituição solicitar a garantia.

Além disso, as taxas de juros são a partir de 1,59% ao mês, e você pode continuar usando o seu veículo normalmente enquanto realiza o pagamento das parcelas – afinal, ele é seu! Faça sua simulação aqui no nosso site mesmo.

Caso você não queira usar o seu carro como garantia, opte pelo refinanciamento de imóveis! Se você tem um imóvel quitado e no seu nome, seja ele comercial ou residencial, ou um terreno, é o suficiente para entrar nessa modalidade.

Usando seu imóvel como garantia, você tem maiores chances de conseguir um crédito de valor mais alto, que pode chegar até 60% do valor do imóvel. Ah, e com taxas a partir de 0,99% ao mês e até 20 anos para pagar. Vem fazer uma simulação conosco?

Ficou com mais alguma dúvida sobre crédito? Deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Construção: confiança do setor tem alta notável de 2,2 pontos em agosto

A confiança subiu 2,2 pontos em agosto de 2019, conforme dados da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Leia mais.

Ler artigo completo

4 respostas para “Como pedir crédito emprestado no site da FinanZero?”:

  1. Elizabete Mendes De Briito disse:

    Se eu conseguisse um financiamento igual aparece na propaganda quitaria minhas dividas ,porque as parcelas caberiam no bolso.Mais nunca consigo direto com a finanzero,😔

    • FinanZero disse:

      Olá, Elizabete 🙂 tudo bem? Sentimos muito por seu pedido não ter sido aprovado 😥 Infelizmente, a FinanZero não é responsável pelo processo de análise de crédito, isto cabe aos parceiros (bancos e financeiras) que possuem critérios para conceder o empréstimo, como por exemplo: Compatibilidade das informações; histórico de pagamentos; não comprometer sua renda em mais de 30% e outros fatores únicos de cada parceiro! Veja como é feito a Análise de Crédito pelos bancos e financeiras: https://finanzero.com.br/blog/o-que-e-analise-de-credito/.

  2. Wermes divino vital carneiro disse:

    Quero fazer uma cimulacao

    • FinanZero disse:

      Olá,Wemes 💙 A FinanZero te ajuda! Acesse o nosso site http://finanzero.com.br e encontre o empréstimo ideal para você 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo