FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como pedir o PicPay Card?

Como pedir o PicPay Card?

Compartilhe esse post:

O cartão de crédito PicPay Card pode ser solicitado através do aplicativo da fintech, contudo, é preciso receber a oferta para realizar o pedido.

O PicPay é uma fintech brasileira que já conta com mais de 60 milhões de usuários cadastrados. Dentre os serviços oferecidos, está o PicPay Card, um cartão voltado aos clientes da fintech, emitido na bandeira Mastercard. A solicitação pode ser feita através do próprio aplicativo da empresa, que por sua vez, disponibiliza na função débito ou múltiplo, isso é, crédito e débito.

A seguir, explicamos como pedir o cartão de crédito PicPay, quais as regras para a solicitação e outros detalhes sobre o assunto.

Como fazer transferência pelo Pix?

Quem pode solicitar o PicPay Card?

Para realizar a abertura de uma conta PicPay é necessário ter, pelo menos, 16 anos de idade. Essa regra é válida, no entanto, somente para a função débito, pois para solicitar o PicPay Card na função crédito é preciso ter, no mínimo, 18 anos. Além disso, a solicitação está sujeita à análise de crédito e aprovação da instituição.

Como pedir o cartão de crédito PicPay?

Para solicitar o cartão de crédito PicPay o cliente deve ter recebido a oferta para realizar o pedido, caso contrário, será necessário aguardar. Essa oferta, por sua vez, aparece em um banner, na tela inicial, ou menu “Carteira”, e está escrito “Pedir cartão”.

Portanto, após localizá-lo, o aplicativo vai solicitar o envio de alguns dados pessoais, bem como endereço, nome completo da mãe e renda mensal. Então, após fornecer essas informações, é só clicar em “Continuar”.

Por fim, será apresentada uma tela para confirmação dos dados e aceite do contrato. Se estiver tudo certo, é só clicar em “Finalizar”. O pedido será enviado à instituição e será feita uma análise de crédito.

Empréstimo pessoal para negativado confiável: é possível?

Como saber se o cartão PicPay é crédito?

Quem já possui um cartão PicPay, mas não sabe quais as funções liberadas, deve fazer o seguinte:

  • ao abrir o aplicativo, clique em “Carteira”;
  • depois, selecione “Meus cartões”;
  • será apresentada a imagem do PicPay Card, então, basta conferir o que está descrito nele, se débito ou crédito.

Cabe destacar que se estiver aparecendo “crédito”, significa que o cartão é crédito e débito. Por outro lado, se constar “débito”, significa que o cartão é somente débito.

É possível sacar dinheiro com o PicPay Card?

Sim, é possível sacar dinheiro com o PicPay Card tanto na função débito, quanto na função crédito. Na primeira opção, o débito, será utilizado o valor disponível na carteira, já na função crédito será usado o limite do próprio cartão. O saque, por sua vez, pode ser feito em qualquer caixa eletrônico da rede Banco24Horas, e há cobrança de uma taxa de R$6,90 por saque no débito e R$16,90 por saque no crédito.

É possível utilizar o cartão de crédito PicPay fora do país?

Quem possui a função crédito liberada pode utilizar o cartão para pagamentos fora do país, bem como em sites estrangeiros, desde que o estabelecimento aceite a bandeira Mastercard. Contudo, quem possui somente a função débito não poderá usá-lo em compras internacionais.

Saque extraordinário do FGTS não caiu na conta, o que fazer?

Como desbloquear o cartão de crédito PicPay?

Após receber o cartão de crédito PicPay, o cliente deve acessar o aplicativo e:

  • na tela inicial, clicar em “Carteira”;
  • então, selecione a opção “ativar meu cartão”;
  • informe os quatro últimos dígitos, localizados no verso do cartão;
  • por fim, é só criar a senha e o cartão será desbloqueado.

Ficou com mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixa nos comentários. E para ficar por dentro desse e outros assuntos, não deixe de acompanhar a FinanZero por aqui e nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Empréstimo pessoal para negativado confiável: é possível?

Empréstimo pessoal para negativado confiável: como saber se o empréstimo é falso, como conseguir, qual […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como pedir o PicPay Card?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineL&M – Consultoria em meios de pagamentoRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEISimulador de Empréstimo OnlineHome EquityEmpréstimo FGTSEmpréstimo para empresas
Solicite seu empréstimo