FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como pedir o PicPay Card?

Como pedir o PicPay Card?

Compartilhe esse post:

O cartão de crédito PicPay Card pode ser solicitado através do aplicativo da fintech, contudo, é preciso receber a oferta para realizar o pedido.

O PicPay é uma fintech brasileira que já conta com mais de 60 milhões de usuários cadastrados. Dentre os serviços oferecidos, está o PicPay Card, um cartão voltado aos clientes da fintech, emitido na bandeira Mastercard. A solicitação pode ser feita através do próprio aplicativo da empresa, que por sua vez, disponibiliza na função débito ou múltiplo, isso é, crédito e débito.

A seguir, explicamos como pedir o cartão de crédito PicPay, quais as regras para a solicitação e outros detalhes sobre o assunto.

Como fazer transferência pelo Pix?

Quem pode solicitar o PicPay Card?

Para realizar a abertura de uma conta PicPay é necessário ter, pelo menos, 16 anos de idade. Essa regra é válida, no entanto, somente para a função débito, pois para solicitar o PicPay Card na função crédito é preciso ter, no mínimo, 18 anos. Além disso, a solicitação está sujeita à análise de crédito e aprovação da instituição.

Como pedir o cartão de crédito PicPay?

Para solicitar o cartão de crédito PicPay o cliente deve ter recebido a oferta para realizar o pedido, caso contrário, será necessário aguardar. Essa oferta, por sua vez, aparece em um banner, na tela inicial, ou menu “Carteira”, e está escrito “Pedir cartão”.

Portanto, após localizá-lo, o aplicativo vai solicitar o envio de alguns dados pessoais, bem como endereço, nome completo da mãe e renda mensal. Então, após fornecer essas informações, é só clicar em “Continuar”.

Por fim, será apresentada uma tela para confirmação dos dados e aceite do contrato. Se estiver tudo certo, é só clicar em “Finalizar”. O pedido será enviado à instituição e será feita uma análise de crédito.

Empréstimo pessoal para negativado confiável: é possível?

Como saber se o cartão PicPay é crédito?

Quem já possui um cartão PicPay, mas não sabe quais as funções liberadas, deve fazer o seguinte:

  • ao abrir o aplicativo, clique em “Carteira”;
  • depois, selecione “Meus cartões”;
  • será apresentada a imagem do PicPay Card, então, basta conferir o que está descrito nele, se débito ou crédito.

Cabe destacar que se estiver aparecendo “crédito”, significa que o cartão é crédito e débito. Por outro lado, se constar “débito”, significa que o cartão é somente débito.

É possível sacar dinheiro com o PicPay Card?

Sim, é possível sacar dinheiro com o PicPay Card tanto na função débito, quanto na função crédito. Na primeira opção, o débito, será utilizado o valor disponível na carteira, já na função crédito será usado o limite do próprio cartão. O saque, por sua vez, pode ser feito em qualquer caixa eletrônico da rede Banco24Horas, e há cobrança de uma taxa de R$6,90 por saque no débito e R$16,90 por saque no crédito.

É possível utilizar o cartão de crédito PicPay fora do país?

Quem possui a função crédito liberada pode utilizar o cartão para pagamentos fora do país, bem como em sites estrangeiros, desde que o estabelecimento aceite a bandeira Mastercard. Contudo, quem possui somente a função débito não poderá usá-lo em compras internacionais.

Saque extraordinário do FGTS não caiu na conta, o que fazer?

Como desbloquear o cartão de crédito PicPay?

Após receber o cartão de crédito PicPay, o cliente deve acessar o aplicativo e:

  • na tela inicial, clicar em “Carteira”;
  • então, selecione a opção “ativar meu cartão”;
  • informe os quatro últimos dígitos, localizados no verso do cartão;
  • por fim, é só criar a senha e o cartão será desbloqueado.

Ficou com mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixa nos comentários. E para ficar por dentro desse e outros assuntos, não deixe de acompanhar a FinanZero por aqui e nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Empréstimo pessoal para negativado confiável: é possível?

Empréstimo pessoal para negativado confiável: como saber se o empréstimo é falso, como conseguir, qual […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como pedir o PicPay Card?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo