FinanzeroBlogCrédito

Como ter um cartão Black?

Como ter um cartão Black?

Compartilhe esse post:

Cartão Black: saiba como funciona esse cartão de crédito de alto padrão, quais opções disponíveis e como solicitar o seu.

Cartão Black é um termo utilizado para denominar um cartão de crédito indicado para quem tem uma renda mensal mais alta. Esse produto costuma ter benefícios exclusivos aos seus clientes.

Entre suas vantagens estão os programas de pontos, como o cashback, por exemplo.

Nesse post vamos explicar um pouco mais sobre esse cartão e como o consumidor pode consegui-lo. Acompanhe:

Como usar o Pix Saque e Pix Troco?

Quais as principais diferenças do cartão Black para outros cartões?

Normalmente, a primeira grande diferença está nos rendimentos para conseguir este cartão. No caso do Black, os consumidores precisam ter renda mínima de R$ 15 mil ao mês.

Outro ponto relevante é que a anuidade do cartão Black pode ser mais alta. Isso se dá por conta dos benefícios oferecidos, voltados a um público com um estilo de vida mais caro que o da maioria da população.

Quem é MEI pode pegar quanto de empréstimo?

Quais são as opções de cartões Black?

Diversas operadoras têm oferecido o cartão de crédito Black. Dentre eles estão: Inter Mastercard Black, Itaú Private Infinite (Visa/Mastercard), BG Pactual Black Mastercard, Bv Único Visa, Caixa Elo Nanquim, Caixa Visa Infinite, Itaú Uniclass Black (Visa/Mastercard) etc.

Dentre essas opções, algumas oferecem anuidade gratuita e outras podem ter valores que ultrapassam os R$ 1 mil.

Outro ponto é que todos estes cartões possuem cobertura internacional e programa de pontos por gastos em dólar.

Como pagar boletos com cartão de crédito?

Quais são as vantagens em ter este cartão de crédito?

Algumas vantagens estão presentes em todas as opções, mas é importante saber que isso pode variar, de acordo com a bandeira e operadora do cartão Black escolhido.

Veja algumas das principais vantagens desse produto:

  • programa de milhas e pontos, inclusive para gastos em dólar;
  • descontos em restaurantes e hotéis de alto padrão;
  • serviço de assistência para viagens;
  • seguro acidentes;
  • seguro para locação de veículos;
  • atendimento VIP em hotéis, resorts, aeroportos etc;
  • limite exclusivo;
  • atendimento personalizado;
  • programa de cashback,

Como solicitar seu cartão?

Para solicitar o cartão Black é preciso confirmar se você se enquadra em todos os requisitos. Depois disso, basta avaliar qual produto tem mais aderência ao seu perfil, uma vez que existem diversas opções no mercado.

A maioria das instituições financeiras permite que a solicitação seja feita pela internet, mas isso pode mudar de banco para banco. Afinal, algumas empresas oferecem este cartão através de um convite.

Afinal, vale a pena ter um cartão Black?

Se você possui todos os requisitos, a resposta é Sim. Como pudemos ver, o cartão Black possui uma série de vantagens aos consumidores.

No quesito acúmulo de pontos e milhas, este cartão é o que oferece mais vantagens. Em alguns casos é possível conseguir o dobro de pontos de um cartão de crédito tradicional.

Outro ponto a ser levado em consideração são as vantagens de serviços e produtos, que se contratados a parte podem ter um alto custo.

Mas vale ressaltar que é importante avaliar a anuidade do cartão a ser escolhido, pois algumas delas podem ter um valor mais alto. Compare se os benefícios ofertados são equivalentes às taxas cobradas pela operadora.

Você tem mais alguma dúvida sobre como pedir um cartão Black? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Como usar o Pix Saque e Pix Troco?

Veja como usar o Pix Saque e o Pix Troco, qual é o limite de valor estabelecido pelo Banco Central e se há cobrança de tarifa pelo serviço.

Ler artigo completo

0 respostas para “Como ter um cartão Black?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineL&M – Consultoria em meios de pagamentoRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEISimulador de Empréstimo OnlineHome EquityEmpréstimo FGTSEmpréstimo para empresas
Solicite seu empréstimo