FinanzeroBlogNegócios

Como ter uma renda extra sem aplicativos? Confira 4 dicas

Como ter uma renda extra sem aplicativos? Confira 4 dicas

Compartilhe esse post:

O fim do ano chega, as contas apertam, e ganhar uma renda extra se torna uma necessidade para muitos brasileiros

Com o fim de ano chegando, diversas pessoas passam por apertos financeiros devido às compras de Natal. Para equilibrar o bolso, é possível obter renda extra de diversas formas, com um pouco de criatividade e força de vontade.

Neste post, constam algumas dicas de como ter uma renda extra sem o uso de aplicativos. Contudo, clique aqui e confira as dicas de como obter renda extra com a ajuda dos apps.

Como ter renda extra sem aplicativos em 2020

Venda alimentos

Se você trabalha em escritório e está buscando uma forma de ganhar uma renda extra no fim de mês, pense na alimentação dos seus colegas de trabalho e afins.

Dependendo da região e da cidade onde você trabalha, a sobremesa depois do almoço, ou o próprio almoço, podem ter um custo muito alto, que seus colegas prefeririam economizar se tivessem a oferta. E detalhe: fugindo dos conservantes e dos produtos industrializados.

Por isso, uma boa ideia pode ser oferecer uma alternativa aos preços elevados dos restaurantes e comércios, fazendo comida ou doces caseiros para os colegas. Confira algumas opções:

  • Marmita;
  • Marmita saudável (fit);
  • Lanche natural;
  • Torta salgada;
  • Bolo de pote;
  • Brigadeiro;
  • Trufas;
  • Alfajor;
  • Brownie;
  • Palha italiana;
  • Ovo de páscoa, colomba pascal, panettone e chocottone (alimentos sazonais);

Confira mais clicando aqui – Qual aplicativo te dá crédito com “Indique um amigo”?

Revenda de roupas e acessórios

Algumas pessoas revendem roupas e acessórios comprados em locais mais baratos para amigos, familiares e colegas de trabalho.

Confira abaixo os 5 melhores pontos de compra de produtos no atacado na cidade de São Paulo, para revender e ter uma renda extra:

  1. Bom Retiro: local de comércio de roupas em geral. A estação Tiradentes da linha azul do metrô é a mais próxima para acesso.
  2. 25 de março: local de comércio de acessórios (principalmente bijuterias) e artigos para festa. A estação São Bento da linha azul do metrô é a mais próxima para acesso.
  3. Brás: local de comércio de roupas em geral. A estação Brás da linha vermelha do metrô é a mais próxima para acesso.
  4. Santa Efigênia: local de comércio de eletrônicos em geral. Desde artigos e equipamentos de música, até as especificidades de peças de computadores, notebooks e smartphones. A estação Luz da linha azul do metrô é a mais próxima para acesso.

Revenda de cosméticos

Outra opção, similar à anterior, é a revenda de cosméticos. Uma dica da FinanZero é que a gigante do e-commerce japonês, a Ikesaki, já conta com diversas unidades no Brasil.

Com preços mais baixos que a média do mercado, a revenda de cosméticos pode ser vantajosa para ganhar uma renda extra.

Veja também – Faça a simulação do seu crédito pessoal com segurança na FinanZero!

Fazer artesanato e ter renda extra

Para unir o útil ao agradável: se você tiver um hobbie relacionado ao artesanato, investir seu tempo pode ser uma boa alternativa.

Confira abaixo os tipos de artesanato que podem ser comercializáveis:

  1. Tricô;
  2. Crochê;
  3. Macramê;
  4. Bordados;
  5. Cerâmica;
  6. Patchwork;
  7. Scrapbooks;
  8. Corte e costura;
  9. Cosméticos artesanais;
  10. Velas artesanais;
  11. Artigos de decoração;

Lembrou de alguma outra forma de ganhar uma renda extra sem aplicativos? Deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Meu INSS: veja quais são os benefícios disponíveis

Descubra quais são os benefícios disponíveis, quem pode receber e quais são os critérios para recebê-los. Leia mais.

Ler artigo completo

0 respostas para “Como ter uma renda extra sem aplicativos? Confira 4 dicas”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineL&M – Consultoria em meios de pagamentoRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEISimulador de Empréstimo OnlineHome EquityEmpréstimo FGTSEmpréstimo para empresas
Solicite seu empréstimo