FinanzeroBlogNegócios

Como ter uma renda extra sem aplicativos? Confira 4 dicas

Como ter uma renda extra sem aplicativos? Confira 4 dicas

Compartilhe esse post:

O fim do ano chega, as contas apertam, e ganhar uma renda extra se torna uma necessidade para muitos brasileiros

Com o fim de ano chegando, diversas pessoas passam por apertos financeiros devido às compras de Natal. Para equilibrar o bolso, é possível obter renda extra de diversas formas, com um pouco de criatividade e força de vontade.

Neste post, constam algumas dicas de como ter uma renda extra sem o uso de aplicativos. Contudo, clique aqui e confira as dicas de como obter renda extra com a ajuda dos apps.

Como ter renda extra sem aplicativos em 2020

Venda alimentos

Se você trabalha em escritório e está buscando uma forma de ganhar uma renda extra no fim de mês, pense na alimentação dos seus colegas de trabalho e afins.

Dependendo da região e da cidade onde você trabalha, a sobremesa depois do almoço, ou o próprio almoço, podem ter um custo muito alto, que seus colegas prefeririam economizar se tivessem a oferta. E detalhe: fugindo dos conservantes e dos produtos industrializados.

Por isso, uma boa ideia pode ser oferecer uma alternativa aos preços elevados dos restaurantes e comércios, fazendo comida ou doces caseiros para os colegas. Confira algumas opções:

  • Marmita;
  • Marmita saudável (fit);
  • Lanche natural;
  • Torta salgada;
  • Bolo de pote;
  • Brigadeiro;
  • Trufas;
  • Alfajor;
  • Brownie;
  • Palha italiana;
  • Ovo de páscoa, colomba pascal, panettone e chocottone (alimentos sazonais);

Confira mais clicando aqui – Qual aplicativo te dá crédito com “Indique um amigo”?

Revenda de roupas e acessórios

Algumas pessoas revendem roupas e acessórios comprados em locais mais baratos para amigos, familiares e colegas de trabalho.

Confira abaixo os 5 melhores pontos de compra de produtos no atacado na cidade de São Paulo, para revender e ter uma renda extra:

  1. Bom Retiro: local de comércio de roupas em geral. A estação Tiradentes da linha azul do metrô é a mais próxima para acesso.
  2. 25 de março: local de comércio de acessórios (principalmente bijuterias) e artigos para festa. A estação São Bento da linha azul do metrô é a mais próxima para acesso.
  3. Brás: local de comércio de roupas em geral. A estação Brás da linha vermelha do metrô é a mais próxima para acesso.
  4. Santa Efigênia: local de comércio de eletrônicos em geral. Desde artigos e equipamentos de música, até as especificidades de peças de computadores, notebooks e smartphones. A estação Luz da linha azul do metrô é a mais próxima para acesso.

Revenda de cosméticos

Outra opção, similar à anterior, é a revenda de cosméticos. Uma dica da FinanZero é que a gigante do e-commerce japonês, a Ikesaki, já conta com diversas unidades no Brasil.

Com preços mais baixos que a média do mercado, a revenda de cosméticos pode ser vantajosa para ganhar uma renda extra.

Veja também – Faça a simulação do seu crédito pessoal com segurança na FinanZero!

Fazer artesanato e ter renda extra

Para unir o útil ao agradável: se você tiver um hobbie relacionado ao artesanato, investir seu tempo pode ser uma boa alternativa.

Confira abaixo os tipos de artesanato que podem ser comercializáveis:

  1. Tricô;
  2. Crochê;
  3. Macramê;
  4. Bordados;
  5. Cerâmica;
  6. Patchwork;
  7. Scrapbooks;
  8. Corte e costura;
  9. Cosméticos artesanais;
  10. Velas artesanais;
  11. Artigos de decoração;

Lembrou de alguma outra forma de ganhar uma renda extra sem aplicativos? Deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Meu INSS: veja quais são os benefícios disponíveis

Descubra quais são os benefícios disponíveis, quem pode receber e quais são os critérios para recebê-los. Leia mais.

Ler artigo completo

0 respostas para “Como ter uma renda extra sem aplicativos? Confira 4 dicas”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo