FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como tirar extrato do Bradesco

Como tirar extrato do Bradesco

Compartilhe esse post:

O extrato do Bradesco pode ser acessado através do aplicativo, Internet Banking, caixa eletrônico ou ainda em uma agência.

O extrato bancário nada mais é do que um documento, que pode ser em papel ou digital, utilizado por clientes de uma instituição financeira para consultar as movimentações de sua conta, isso é, verificar a entrada e saída de recursos, bem como, em alguns casos, os possíveis rendimentos.

O extrato também pode ser utilizado como comprovante de renda em diversas situações, como ao solicitar um empréstimo ou adquirir um bem. Por isso, vamos explicar a seguir como tirar o extrato do Bradesco.

Como tirar o extrato na Caixa Econômica Federal.

Extrato banco do bradesco

Como obter o extrato do Bradesco

Conforme dito inicialmente, a instituição financeira disponibiliza algumas opções para que o cliente obtenha o extrato bancário, são elas: através do Internet Banking, no aplicativo, em um caixa eletrônico ou na própria agência do correntista.

Aplicativo

Ao acessar o aplicativo, se for a primeira vez, será preciso informar os dados bancários e confirmar a identificação. Feito isso, na tela inicial do app, é só seguir as seguintes instruções:

clique na opção “Ver extrato”, posicionado ao lado do saldo disponível em conta;
em seguida, clique na opção “Extrato”, que está ao lado de “Saldo”.

Então, é possível definir se deseja consultar o extrato dos últimos dois, cinco, trinta ou sessenta dias. Além disso, o aplicativo também permite que seja definida uma data personalizada, para isso, é só selecionar a opção “Demais períodos”, disponível logo abaixo, e definir a data de início e término da consulta.
Em ambos os casos, as movimentações aparecem em ordem cronológica, ou seja, do mais antigo para o mais recente.

É possível ainda salvar o documento no celular ou compartilhá-lo com outras pessoas através do WhatsApp, e-mail e outras plataformas disponíveis no dispositivo. Se for o caso, é só clicar na opção “Compartilhar extrato”, posicionado acima dos detalhes de movimentações.

Empréstimo pessoal sem burocracia e 100% online é com a FinanZero, acesse e faça já o seu pedido!

Internet Banking

O Internet Banking requer que o cliente tenha em mãos os dados bancários para acesso, portanto, é preciso informar agência e número da conta. Também é importante ressaltar que, em alguns casos, o banco exige a instalação de um software de segurança no computador, portanto, o acesso só é permitido após realizar a instalação.

Já em outros casos, ao acessar o Internet Banking, é solicitada a chave de segurança de 6 dígitos, acessível através do app do banco. Então, na etapa seguinte, é preciso informar a senha de quatro dígitos.

Dessa forma, ao acessar o Internet Banking, é necessário clicar na opção “Saldos e Extratos”, disponível na parte superior da tela. Em seguida, é possível escolher entre “Extrato mensal/por período”, que como o nome indica, permite ao cliente consultar o extrato em um mês específico ou definir um período.

Além disso, é possível ainda consultar o extrato em “Últimos lançamentos”, que mostra as movimentações realizadas nos últimos dois, trinta, sessenta e noventa dias, basta selecionar o que deseja na barra superior. Importante ressaltar que, assim como no aplicativo, as movimentações são mostradas na ordem cronológica, isso é, da mais antiga para a mais recente.

Para salvar o documento no computador, é só clicar na imagem de disquete, disponível no canto direito superior, ao lado do título “Extrato”, e escolher o formato do arquivo.

Atendimento telefônico

Através do telefone é possível realizar consulta ao saldo, pagamento de conta e também obter o extrato. Nessa opção, o cliente precisa entrar em contato com a instituição através de um dos telefones abaixo:

4002 0022 para capitais e regiões metropolitanas
0800 570 00 22 para as demais regiões

Correção do FGTS: o que é e quem tem direito.

Caixa eletrônico

O extrato do Bradesco pode ser obtido ainda através das máquinas de autoatendimento e no Banco 24 horas. Para obtê-lo, é só clicar na opção “Extratos” e selecionar o período desejado. É importante ressaltar que, dependendo da conta, é possível que haja cobrança para esse tipo de extrato.

Para quem deseja obter o extrato de períodos anteriores a 60 meses, é necessário realizar a solicitação na agência bancária em que possui conta.

Tem mais alguma coisa sobre o extrato do Bradesco e outros assuntos que você quer ver por aqui? Deixa nos comentários. E para ficar por dentro de tudo, não deixe de acompanhar a FinanZero por aqui e nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Correção do FGTS: o que é e quem tem direito

A correção do FGTS aguarda decisão do Supremo Tribunal Federal, e se aprovada, será um […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como tirar extrato do Bradesco”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo