FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como tirar extrato do Bradesco

Como tirar extrato do Bradesco

Compartilhe esse post:WhatsappFacebookLinkedInTwitter

O extrato do Bradesco pode ser acessado através do aplicativo, Internet Banking, caixa eletrônico ou ainda em uma agência.

O extrato bancário nada mais é do que um documento, que pode ser em papel ou digital, utilizado por clientes de uma instituição financeira para consultar as movimentações de sua conta, isso é, verificar a entrada e saída de recursos, bem como, em alguns casos, os possíveis rendimentos.

O extrato também pode ser utilizado como comprovante de renda em diversas situações, como ao solicitar um empréstimo ou adquirir um bem. Por isso, vamos explicar a seguir como tirar o extrato do Bradesco.

Como tirar o extrato na Caixa Econômica Federal.

Extrato banco do bradesco

Como obter o extrato do Bradesco

Conforme dito inicialmente, a instituição financeira disponibiliza algumas opções para que o cliente obtenha o extrato bancário, são elas: através do Internet Banking, no aplicativo, em um caixa eletrônico ou na própria agência do correntista.

Aplicativo

Ao acessar o aplicativo, se for a primeira vez, será preciso informar os dados bancários e confirmar a identificação. Feito isso, na tela inicial do app, é só seguir as seguintes instruções:

clique na opção “Ver extrato”, posicionado ao lado do saldo disponível em conta;
em seguida, clique na opção “Extrato”, que está ao lado de “Saldo”.

Então, é possível definir se deseja consultar o extrato dos últimos dois, cinco, trinta ou sessenta dias. Além disso, o aplicativo também permite que seja definida uma data personalizada, para isso, é só selecionar a opção “Demais períodos”, disponível logo abaixo, e definir a data de início e término da consulta.
Em ambos os casos, as movimentações aparecem em ordem cronológica, ou seja, do mais antigo para o mais recente.

É possível ainda salvar o documento no celular ou compartilhá-lo com outras pessoas através do WhatsApp, e-mail e outras plataformas disponíveis no dispositivo. Se for o caso, é só clicar na opção “Compartilhar extrato”, posicionado acima dos detalhes de movimentações.

Empréstimo pessoal sem burocracia e 100% online é com a FinanZero, acesse e faça já o seu pedido!

Internet Banking

O Internet Banking requer que o cliente tenha em mãos os dados bancários para acesso, portanto, é preciso informar agência e número da conta. Também é importante ressaltar que, em alguns casos, o banco exige a instalação de um software de segurança no computador, portanto, o acesso só é permitido após realizar a instalação.

Já em outros casos, ao acessar o Internet Banking, é solicitada a chave de segurança de 6 dígitos, acessível através do app do banco. Então, na etapa seguinte, é preciso informar a senha de quatro dígitos.

Dessa forma, ao acessar o Internet Banking, é necessário clicar na opção “Saldos e Extratos”, disponível na parte superior da tela. Em seguida, é possível escolher entre “Extrato mensal/por período”, que como o nome indica, permite ao cliente consultar o extrato em um mês específico ou definir um período.

Além disso, é possível ainda consultar o extrato em “Últimos lançamentos”, que mostra as movimentações realizadas nos últimos dois, trinta, sessenta e noventa dias, basta selecionar o que deseja na barra superior. Importante ressaltar que, assim como no aplicativo, as movimentações são mostradas na ordem cronológica, isso é, da mais antiga para a mais recente.

Para salvar o documento no computador, é só clicar na imagem de disquete, disponível no canto direito superior, ao lado do título “Extrato”, e escolher o formato do arquivo.

Atendimento telefônico

Através do telefone é possível realizar consulta ao saldo, pagamento de conta e também obter o extrato. Nessa opção, o cliente precisa entrar em contato com a instituição através de um dos telefones abaixo:

4002 0022 para capitais e regiões metropolitanas
0800 570 00 22 para as demais regiões

Correção do FGTS: o que é e quem tem direito.

Caixa eletrônico

O extrato do Bradesco pode ser obtido ainda através das máquinas de autoatendimento e no Banco 24 horas. Para obtê-lo, é só clicar na opção “Extratos” e selecionar o período desejado. É importante ressaltar que, dependendo da conta, é possível que haja cobrança para esse tipo de extrato.

Para quem deseja obter o extrato de períodos anteriores a 60 meses, é necessário realizar a solicitação na agência bancária em que possui conta.

Tem mais alguma coisa sobre o extrato do Bradesco e outros assuntos que você quer ver por aqui? Deixa nos comentários. E para ficar por dentro de tudo, não deixe de acompanhar a FinanZero por aqui e nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Correção do FGTS: o que é e quem tem direito

O que é a correção do FGTS?Quem tem direito à correção do […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como tirar extrato do Bradesco”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEISimulador de Empréstimo OnlineHome EquityEmpréstimo FGTSEmpréstimo para empresasStoriesÍndice de EmpréstimoConsórcioSitemapIti – Empréstimo Pessoal OnlineClick Cash – Empréstimo Pessoal OnlineCartão de Crédito OnlineDigio – Cartão de Crédito OnlinePolítica de Privacidade FinanZeroVirtusPay – Boleto Parcelado Onlinebxblue – Empréstimo Pessoal OnlineAgente Imóvel – Refinanciamento Imobiliário OnlinePiki – Empréstimo Pessoal para Negativado OnlineProvu – Empréstimo Pessoal OnlineBoa Vista: Empréstimo Pessoal Online e ScoreCetelem – Crédito Consignado OnlineSuperSim – Empréstimo Pessoal OnlineSofisa Bank – Refinanciamento de Imóvel OnlineBanco Alfa – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo Sim – Crédito Pessoal OnlineCredjet – Empréstimo Pessoal OnlineBanco Bari – Refinanciamento de Imóvel OnlineEmpréstimo Consignado INSS para aposentado e pensionistaParceirosCreditas – Refinanciamento de Imóvel OnlineEmpréstimo para Autônomo Negativado OnlineSimulação de empréstimoEmpréstimo com Garantia OnlineSimule seu empréstimo – ConversãoEmpréstimo ConsignadoNexoos – Empréstimo Para Empresa OnlineCashMe – Refinanciamento de Imóvel OnlineCrediHome – Refinanciamento de Imóvel OnlineTipos de EmpréstimoOmni Financeira – Refinanciamento de Veículo OnlineMoneyman – Empréstimo Pessoal OnlineBanco Pan – Crédito Consignado OnlineNew HomeLivre Digital – Empréstimo Pessoal OnlineBizCapital – Empréstimo e Capital de Giro Para Empresa
Solicite seu empréstimo