;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Como tirar extrato do Pix da conta Next?

Como tirar extrato do Pix da conta Next?

Compartilhe esse post:

O extrato do Pix da conta Next pode ser obtido através do próprio aplicativo do banco.

Funcionando desde novembro de 2020, o Pix registrou mais de 1 bilhão de transações após um ano de seu lançamento, de acordo com dados divulgados pelo Banco Central do Brasil. Diante disso, o sistema de pagamentos lançado pelo BC tem se mostrado cada vez mais comum na vida das pessoas e, por isso, alguns usuários podem ter dificuldades para acessar alguns de seus serviços.

Dessa forma, vamos mostrar a seguir como obter o extrato do Pix da conta Next, que assim como o extrato bancário comum, permite a consulta à entrada e saída de recursos, bem como mostra informações sobre o recebedor, pagador, data e horário da transação.

Como pagar com Pix?

Como tirar extrato do Pix da conta Next?

O extrato do Pix da conta Next pode ser obtido através do aplicativo da empresa. Sendo assim, após acessar a conta, é preciso clicar na área “Pix”. Na tela seguinte, serão apresentadas as últimas transações realizadas via Pix, bem como será possível que o cliente selecione se deseja consultar o extrato dos últimos 7, 15 ou 30 dias.

Além disso, quem preferir, pode clicar no botão “outros períodos”, disponível logo abaixo, e definir a data inicial e final para consulta. Vale ressaltar, entretanto, que o Next permite que sejam consultadas as transações via Pix dos últimos doze meses. Portanto, para obter o extrato do Pix de períodos anteriores, é necessário entrar em contato com a empresa via chat.

Como tirar o extrato do Pix do PicPay?

Como ver o comprovante do Pix no Next?

Para acessar o comprovante do Pix no aplicativo Next, o processo é parecido ao citado no tópico anterior. Portanto, após realizar o login, é preciso acessar a área “Pix” e, na tela seguinte, serão apresentadas as últimas transações, bem como é possível escolher o período para consulta.

Em seguida, após localizar a transação que deseja obter o comprovante, basta clicar na seta, que fica ao lado direito, para acessar os detalhes da operação. No comprovante do Pix é possível verificar a descrição da operação, origem do dinheiro, se de conta corrente ou poupança, data e horário da transação, dados do recebedor ou pagador e, por fim, o ID da transação, que nada mais é do que um código que identifica cada transferência ou pagamento realizado através do Pix.

Como funciona o empréstimo do FGTS?

Qual o limite diário do Pix Next?

O limite diário do Pix Next varia de acordo com o período, dessa forma, para as operações diurnas, que acontecem das 6h às 20h, o limite pode ser estabelecido pelo cliente, através do menu “Gerenciar limites”.

Por outro lado, para as transações realizadas no período noturno, isso é, das 20h às 6h, o limite diário do Pix Next é de R$1 mil. A regra foi estipulada pelo Banco Central, em outubro de 2021, como forma de evitar golpes.

Como ver as chaves Pix do Next?

As chaves Pix funcionam como um identificador da conta, portanto, ao invés de fornecer ou solicitar dados bancários e CPF, basta utilizar a chave para enviar ou receber dinheiro. De modo geral, é possível usar o CPF/CNPJ, e-mail, número de celular e chave aleatória no momento de cadastrar as chaves Pix.

Precisando de dinheiro? Acesse o nosso site e encontre as melhores ofertas de empréstimo pessoal!

Para ver as chaves Pix da conta Next, o cliente deve acessar a área Pix, ao realizar o login, e clicar no ícone disponível na parte superior direita. Em seguida, basta selecionar a opção “Minhas chaves”, então serão apresentadas as chaves ativas e, também, as que possuem algum tipo de pendência.

Nessa área é possível, ainda, excluir e compartilhar as chaves Pix existentes, bem como adicionar uma nova chave Pix.

Tem mais alguma dúvida sobre como tirar o extrato do Pix? Deixa nos comentários. Ah, e acompanhe a FinanZero nas redes sociais, também: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como funciona o empréstimo do FGTS?

Entenda o que é e como funciona o empréstimo do FGTS, quem pode solicitar e como fazer a solicitação com a Caixa Econômica Federal.

Ler artigo completo

0 respostas para “Como tirar extrato do Pix da conta Next?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo