O extrato do Banco BMG pode ser obtido através do aplicativo da instituição ou no Internet Banking.

O extrato bancário é um documento emitido por todas as instituições financeiras e fintechs que disponibilizam a seus clientes a opção de abertura de contas. Isso porque, o extrato é de suma importância para acompanhar a entrada e saída de dinheiro de uma conta, seja através de saques, transferências ou pagamentos.

Sendo assim, quem possui uma conta, seja corrente ou poupança, tem o direito de acessar o extrato bancário, que por sua vez, pode ser emitido de forma física e/ou digital, a depender da política e do sistema da empresa que presta o serviço.

Como tirar o extrato da conta PagBank?

Como tirar o extrato do Banco BMG?

O extrato do Banco BMG permite consultar detalhadamente todas as movimentações realizadas na conta corrente, seja de entrada ou saída de recursos. Dessa forma, para obter o extrato do Banco BMG, os correntistas podem utilizar o aplicativo ou Internet Banking.

Na primeira opção, pelo aplicativo, é preciso acessar a conta com a senha ou impressão digital e, na tela inicial, clicar no botão “Extrato”, disponível no Menu Principal. Então, serão apresentadas as movimentações feitas na conta.

Já quem optar pelo Internet Banking, deverá logar na conta através do CPF e senha. Na página inicial, haverá o menu, disponível na lateral esquerda, então, é só clicar em “Minha Conta” e, em seguida, em “Extrato”.

Em ambos os casos é possível aplicar filtros com um período ou data específica que deseja consultar, bem como se deseja acessar somente entrada ou saída, por exemplo.

Como consultar o saldo da conta BMG?

O saldo da conta corrente BMG também pode ser consultado através do aplicativo e Internet Banking. Portanto, quem utilizar o aplicativo deverá acessar a conta com senha ou impressão digital e, logo na tela inicial, terá acesso ao valor.

Caso essa informação esteja oculta, basta clicar em “Toque para mostrar”, ao lado. Já pelo Internet Banking, após realizar o login com CPF e senha digital, clique em “Checar meu saldo”, disponível no menu superior da plataforma.

Quantas vezes posso solicitar a antecipação do saque-aniversário?

Onde sacar dinheiro do cartão BMG?

Conforme o BMG explica, é possível sacar dinheiro em todas as lojas do Banco BMG ou através dos caixas eletrônicos do Banco24Horas. Contudo, é importante se atentar aos limites diários de saque, bem como possíveis taxas que podem ser cobradas por operação.

Como sacar dinheiro do BMG sem cartão?

Além do saque citado acima, o Banco BMG disponibiliza também o saque sem cartão. Neste caso, o correntista deve ter em mãos o celular, com o aplicativo da instituição aberto. Então, basta fazer o seguinte:

  • vá até um caixa eletrônico da rede Banco24Horas e escolha a opção “Saque Digital”;
  • em seguida, abra o aplicativo BMG, faça o login e selecione a opção “Saque pelo app”;
  • na geolocalização disponível, encontre o caixa que está e, em seguida, insira o valor que deseja sacar;
  • informe a senha a senha para validar a operação;
  • então, a câmera do celular será aberta, basta escanear o código que aparecerá na tela do caixa eletrônico;
  • confirme se o valor exibido é o mesmo solicitado;
  • por fim, informe os três primeiros dígitos do CPF.

Feito isso, o valor estará disponível para saque.

Tem mais alguma dúvida sobre como tirar o extrato do Banco BMG ou assuntos relacionados? Deixa nos comentários. Ah, acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.