FinanzeroBlogCrédito

Empréstimo pessoal para negativado confiável: onde pedir?

Empréstimo pessoal para negativado confiável: onde pedir?

Compartilhe esse post:
Empréstimo pessoal para negativado confiável

Empréstimo pessoal para negativado confiável é na FinanZero; veja como fazer seu pedido

O Brasil tem 216 milhões de pessoas. Atualmente, 120 milhões delas estão economicamente ativas. No entanto, dessas, 64 milhões são negativadas.

A expressão negativado significa dizer que existe alguma dívida vinculada ao seu CPF. Em muitos cenários, isso gera restrições.

No caso de empréstimo pessoal, por exemplo, muitas instituições financeiras não concedem crédito para essas pessoas.

Então você está negativado, tem uma emergência financeira e não tem de onde tirar dinheiro. O que fazer?

A boa notícia é que existe, sim, empréstimo pessoal para negativado confiável. E a gente vai te contar mais sobre isso:

Como fazer portabilidade de empréstimo consignado?

O que é empréstimo pessoal para negativado confiável?

O empréstimo pessoal é uma modalidade de crédito para pessoa física. Nesse caso, o solicitante não precisa oferecer garantias de pagamento, como imóvel, veículo, celular, entre outros.

Para reduzir os riscos, as instituições financeiras acabam oferecendo taxas de juros mais altas.

Quando falamos de empréstimo pessoal para negativado confiável, é preciso entender que trata-se de um crédito mais difícil de ser encontrado. Afinal, por não ter garantias, os bancos temem sofrer com a inadimplência.

Essa linha de crédito passa por uma análise, que vai definir que o consumidor poderá ou não ter acesso ao empréstimo. Por isso, ter restrições pode dificultar o processo, mas não o impossibilitar.

Existem instituições que liberam esse tipo de crédito mesmo para quem está com o nome sujo. Dessa forma, o ideal é pesquisar bem antes de fechar contrato.

Empréstimo pessoal para negativado confiável: FinanZero

Aqui na FinanZero, com um único cadastro, você recebe até dez ofertas de empréstimo pessoal. Mesmo se você estiver negativado!

Isso porque muitos dos nossos mais de 60 parceiros oferecem empréstimo seguro para negativado.

Por isso, se você está com restrição no CPF e precisa de um empréstimo online, basta fazer sua simulação aqui no site da FinanZero.

Passo a passo do pedido de empréstimo

Para ter acesso a empréstimo pessoal para negativado confiável, clique aqui. No nosso simulador, faça sua cotação:

  • Preencha o valor que quer solicitar;
  • Selecione o prazo para pagamento;
  • Digite seus dados: nome completo, CPF, estado civil, data de nascimento, ocupação, celular e email.

Agora é só esperar que nossos parceiros avaliem seu perfil e, por fim, façam suas propostas de empréstimo seguro para você.

Em seguida, você deverá enviar os documentos solicitados. Em geral, são:

  • Cópia de documento com foto;
  • Selfie; e
  • Comprovante de residência e de renda.

A lista completa de documentos, no entanto, depende de cada parceiro.

Desse modo, basta que você escolha a opção de empréstimo pessoal para negativado confiável que cabe no seu bolso. Pronto! Agora é só assinar contrato que o valor solicitado cairá na sua conta.

Golpe do leilão falso: o que é e como escapar dele?

Quem pode solicitar um empréstimo pessoal para negativado confiável?

Qualquer pessoa, mesmo negativada, pode solicitar um empréstimo pessoal. Mas é importante que o solicitante tenha os documentos em dia, principalmente o CPF, que é o mais importante nesse tipo de pedido.

Mas é importante ressaltar que, para conseguir um empréstimo pessoal para negativado confiável, as chances acabam sendo menores, pois não há garantias aos bancos.

Dicas para conseguir um empréstimo pessoal para negativado confiável

Pesquise a instituição financeira

O primeiro passo é encontrar o máximo de informações possíveis sobre a instituição escolhida para conseguir o crédito. Verifique se ela está cadastrada no Banco Central e se segue suas diretrizes.

Uma opção é verificar as possíveis reclamações em sites como Reclame Aqui, por exemplo.

Não comprometa sua renda mensal mais que o indicado

O ideal é que você não comprometa mais que 35% da sua renda mensal com as parcelas do empréstimo. Por isso, evite instituições que ofereçam crédito com valores exorbitantes e que ultrapassem esse limite.

Não pague taxas para liberação

Se você encontrar uma instituição que peça pagamentos de taxas para liberar o valor, saiba que ela não é confiável. Esse tipo de negociação é proibido e se isso ocorre, provavelmente trata-se de um golpe.

Verifique a URL do site

Para saber se o site da instituição financeira é seguro, analise a URL. O ideal é que ela comece com “https” e não apenas “http”.

Analise o Custo Efetivo Total

Outro fator bem relevante é a respeito do Custo Efetivo Total (CET) do empréstimo. Verifique o que o contrato informa para saber exatamente qual o valor total a ser pago ao fim do contrato.

Muitas pessoas olham apenas o valor das parcelas, mas esquece de olhar quanto vai pagar no total.

Nunca pague antecipado

Em suma, o Banco Central dita leis rígidas quando o assunto é empréstimo pessoal. E uma delas proíbe a cobrança antecipada de qualquer taxa.

Por isso, se alguém lhe disser que tem empréstimo pessoal para negativado confiável, mas pedir pagamento antecipado: FUJA!

Essa prática é crime e, além disso, é golpe. Você não deve pagar NADA antes de receber o valor integral do empréstimo seguro.

Afinal, devo pedir ou não um empréstimo pessoal para negativado confiável?

Muitas pessoas têm receio se pedir um empréstimo pode ou não ser uma boa opção. A verdade é que existem muitas razões para que alguém recorra a esse crédito.

O importante é avaliar a situação antes de decidir. Se a solicitação for por algum motivo supérfluo, talvez seja hora de pensar bem antes de tomar a decisão. Já em casos emergenciais, talvez não existam muita alternativa a não ser recorrer a esse tipo de empréstimo.

Para que a decisão valha a pena, é essencial fazer um planejamento financeiro e garantir que as parcelas possam ser inseridas no orçamento mensal. Se possível, faça uma planilha indicando todas as receitas e despesas para só então decidir pedir ou não o empréstimo.

Simule já o seu empréstimo online com a FinanZero: crédito pessoal com parcelamento em até 24 meses!

Por fim, ficou com alguma dúvida sobre o empréstimo pessoal para negativado confiável? Então comente!

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

O que é o programa de crédito de 2021 do Governo Federal?

Governo prevê permanência de linhas de crédito aprovadas durante pandemia De acordo com informações apuradas […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Empréstimo pessoal para negativado confiável: onde pedir?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo