FinanzeroBlogCrédito

Entenda por que a FinanZero revolucionou o mercado de crédito no Brasil

Entenda por que a FinanZero revolucionou o mercado de crédito no Brasil

Compartilhe esse post:

Mas, afinal, porque a FinanZero revolucionou o mercado de crédito no Brasil?Saiba isso e muito mais agora!

Ao permitir que você compare diferentes ofertas pré-aprovadas, a FinanZero te ajuda a encontrar o empréstimo que cabe no seu bolso.

Ainda mais, quem nunca fez uma compra e se arrependeu ao descobrir que dava para ter adquirido o mesmo produto por um preço muito mais em conta!

Mas quando isso acontece?

Mais comum do que gostamos de admitir, a situação acontece principalmente quando temos urgência em comprar ou contratar algum serviço.

Mas não são raros os casos de pessoas que fazem escolhas ruins pela falta de informação ou, simplesmente, pela dificuldade que é ir de banco em banco em busca da melhor opção.

Não à toa, de uns tempos para cá, uma série de sites que reúne as informações de diversos prestadores vêm ganhando espaço.
Entre exemplos de plataformas desse tipo, estão desde buscadores de passagens aéreas, como a Decolar.com, até comparadores de preços de produtos gerais, como Zoom e Buscapé.

Agora, e se a gente dissesse que é possível ver diferentes ofertas de crédito pré-aprovadas em um só lugar, para você comparar e escolher?
Essa plataforma existe e se chama FinanZero!

A seguir, entenda como a tecnologia revolucionou o mercado de crédito e pode te ajudar a realizar seus sonhos ou sair do sufoco.

Compare ofertas de empréstimo pessoal com taxas de juros a partir de 1,49% ao mês!

O que é um buscador de empréstimo online?

Há mais de 20 anos, quem planejava viajar passava por um verdadeiro perrengue. Depois de definir o destino, era necessário se dirigir a uma agência de viagens. Lá, um consultor se encarregava de ver as opções e apresentar as passagens aéreas e diárias de hotel mais vantajosas. Quem quisesse ter certeza de que aquele era, de fato, o melhor negócio, tinha que repetir o processo em várias outras agências, gastando tempo e dinheiro.

Felizmente, hoje em dia ficou tudo mais fácil. Além de poder entrar no site de cada hotel ou companhia aérea de forma rápida, existem diversos buscadores que agilizam a comparação de preço. Neles, você só precisa informar data, local e número de passageiros, que são apresentadas todas as opções para você comparar e escolher.

FinanZero

Bem, dá para entender como esse tipo de plataforma ajuda você a não cair em enrascadas, né? Foi pensando nisso que a FinanZero foi criada. Afinal, se já é complicado se dedicar a fazer comparações em momentos de lazer, imagine quando você está apertado financeiramente, precisando que o dinheiro entre logo em sua conta! Por isso, aqui na nossa plataforma, regulamentada pelo Banco Central do Brasil, você tem acesso a até 10 opções de crédito pré-aprovadas.

Veja também – Reclame Aqui da FinanZero: conheça os canais de atendimento

Como posso encontrar um empréstimo por meio da FinanZero?

Porque a FinanZero revolucionou o mercado de crédito?
O funcionamento da FinanZero é bem parecido com o de buscadores de viagens ou produtos.

Na página inicial do nosso site, você escolhe o tipo de crédito que procura, como empréstimo pessoal ou com garantia, informa o valor que deseja pegar emprestado, e em quantos meses gostaria de pagar.

Logo depois, precisamos de algumas outras informações pessoais, como nome completo, CPF, data de nascimento, entre outros. Isso é necessário porque, na FinanZero, todas as propostas apresentadas já são pré-aprovadas. Por isso, dependemos dos seus dados para que nossos parceiros façam a análise de crédito.

Mas, fique tranquilo! De acordo com a legislação brasileira, nós compartilhamos seus dados somente com as instituições financeiras que tiverem ofertas para você. E você sempre pode pedir para a gente retirar suas informações do nosso banco de dados basta entrar em contato conosco por meio do atendimento.

Em quanto tempo recebo resposta?

Normalmente, em poucos minutos você já recebe uma resposta. Mas, em casos de pedidos de clientes negativados, pode demorar um pouquinho mais.

Caso você seja aprovado, (você) receberá até 10 propostas de crédito pré-aprovado para comparar e escolher. A contratação é feita por meio da nossa plataforma, com envio de foto e documentos.

Quanto custa usar o site e por que a FinanZero revolucionou o mercado de crédito?

É triste, mas é verdade: quanto mais desesperadora é a situação de uma pessoa, mas ela tem chance de entrar em frias. Em parte, isso acontece porque, em momentos assim, é difícil ver os fatos com clareza. Ao mesmo tempo, sempre existem aqueles que se aproveitam da situação para levar vantagem. E isso vale também no mercado de crédito.

Ao perceber que alguém precisa de dinheiro rápido, muitas empresas cobram juros bem mais altos que a média do mercado, contando que o cliente não conseguirá procurar opções mais vantajosas.

A grande revolução da FinanZero é que, com a nossa plataforma, você nunca mais vai ter que passar por isso. E sabe o que mais? Nós não cobramos NADA para te ajudar a encontrar o melhor negócio, isso mesmo, nosso serviço é totalmente gratuito.

Agora que você sabe porque a FinanZero revolucionou o mercado, faça seu pedido!

Se você está precisando de um empréstimo para quitar suas dívidas ou realizar um sonho, aproveite que já está na plataforma da FinanZero e faça sua solicitação! Também continue acompanhando nosso blog para dicas de como colocar as finanças em dia.

Ficou com mais alguma dúvida? Deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Qual a diferença entre empréstimo pessoal e refinanciamento?

Procurando o crédito ideal para você? Descubra a diferença entre essas modalidades.

Ler artigo completo

0 respostas para “Entenda por que a FinanZero revolucionou o mercado de crédito no Brasil”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo