A FinanZero conta com um amplo leque de opções de atendimento que vão desde às redes sociais, até o site Reclame Aqui

Canais de atendimento da FinanZero:

  1. Acesse a nossa página de Ajuda: nossa área de perguntas e respostas conta com oito categorias (Análise de crédito, Empréstimo pessoal, Exclusão de Dados, Indique um Amigo, Refinanciamento de Imóvel, Refinanciamento de Veículo, Segurança virtual e Sobre a FinanZero.
  2. Envie uma mensagem pelo Facebook: na rede social, acesse o perfil da FinanZero e encontre o box “Sobre”. Nele há a opção “enviar uma mensagem”. Clique e nos envie sua dúvida.
  3. Envie uma mensagem pelo Instagram: na rede social, acesse o perfil da FinanZero e clique em “Mensagem”. Clique e nos envie sua dúvida.
  4. Envie uma mensagem pelo Twitter: na rede social, basta marcar @finanzero em qualquer Tweet que já teremos acesso às suas perguntas.
  5. Se estiver navegando por nossa conta, deixe um comentário em uma foto do nosso Facebook.
  6. Se estiver navegando por nossa conta, deixe um comentário em uma foto do nosso Instagram.
  7. Ligue para a nossa central de atendimento, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h: 0800-607-3001.

Reclame Aqui por e-mail

Envie um e-mail para reclame@finanzero.com.br e nossos times de Marketing e de Customer Success irão te auxiliar na resolução.

FinanZero não realiza nenhuma cobrança antecipada

Conforme as normas do Banco Central, a FinanZero não realiza nenhuma cobrança antecipada. Este tipo de cobrança é ILEGAL em território nacional, por isso recomendamos aos nossos clientes que nunca façam os depósitos antecipados solicitados por agiotas e golpistas.

Afinal, não há nenhuma garantia legal de que o cliente receberá os serviços prometidos. E, de qualquer maneira, a remuneração da FinanZero não ocorre no contato direto com os tomadores de crédito, mas sim por intermédio dos nossos parceiros: bancos e financeiras.

Veja também – Simule seu empréstimo pessoal e receba ofertas pré-aprovadas em até 5 minutos!

A FinanZero é uma fintech buscadora de empréstimos 100% digital e gratuita, que atua como correspondente bancário no Brasil. Nosso serviço consiste somente no auxílio da procura pelas condições de empréstimo mais viáveis para cada perfil.

Contudo, trabalhamos com parceiros que remuneram a FinanZero pelo número de contratos fechados. Este é o motivo do serviço ser grátis para os nossos clientes.

Também são os parceiros os responsáveis pela análise de crédito dos consumidores, definição de taxa de juros, dentre outras tarifas e taxas do Custo Efetivo Total (CET) dos empréstimos fechados na plataforma da FinanZero.

Para mais informações, confira as nossas 5 dicas para não cair em golpes ou fraudes bancárias.