Índice de conteúdo
A FinanZero conta com um amplo leque de opções de atendimento que vão desde às redes sociais, até o site Reclame Aqui
Canais de atendimento da FinanZero:
- Acesse a nossa página de Ajuda: nossa área de perguntas e respostas conta com oito categorias (Análise de crédito, Empréstimo pessoal, Exclusão de Dados, Indique um Amigo, Refinanciamento de Imóvel, Refinanciamento de Veículo, Segurança virtual e Sobre a FinanZero.
- Envie uma mensagem pelo Facebook: na rede social, acesse o perfil da FinanZero e encontre o box “Sobre”. Nele há a opção “enviar uma mensagem”. Clique e nos envie sua dúvida.
- Envie uma mensagem pelo Instagram: na rede social, acesse o perfil da FinanZero e clique em “Mensagem”. Clique e nos envie sua dúvida.
- Envie uma mensagem pelo Twitter: na rede social, basta marcar @finanzero em qualquer Tweet que já teremos acesso às suas perguntas.
- Se estiver navegando por nossa conta, deixe um comentário em uma foto do nosso Facebook.
- Se estiver navegando por nossa conta, deixe um comentário em uma foto do nosso Instagram.
- Ligue para a nossa central de atendimento, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h: 0800-607-3001.
Reclame Aqui por e-mail
Envie um e-mail para reclame@finanzero.com.br e nossos times de Marketing e de Customer Success irão te auxiliar na resolução.
FinanZero não realiza nenhuma cobrança antecipada
Conforme as normas do Banco Central, a FinanZero não realiza nenhuma cobrança antecipada. Este tipo de cobrança é ILEGAL em território nacional, por isso recomendamos aos nossos clientes que nunca façam os depósitos antecipados solicitados por agiotas e golpistas.
Afinal, não há nenhuma garantia legal de que o cliente receberá os serviços prometidos. E, de qualquer maneira, a remuneração da FinanZero não ocorre no contato direto com os tomadores de crédito, mas sim por intermédio dos nossos parceiros: bancos e financeiras.
Veja também – Simule seu empréstimo pessoal e receba ofertas pré-aprovadas em até 5 minutos!
A FinanZero é uma fintech buscadora de empréstimos 100% digital e gratuita, que atua como correspondente bancário no Brasil. Nosso serviço consiste somente no auxílio da procura pelas condições de empréstimo mais viáveis para cada perfil.
Contudo, trabalhamos com parceiros que remuneram a FinanZero pelo número de contratos fechados. Este é o motivo do serviço ser grátis para os nossos clientes.
Também são os parceiros os responsáveis pela análise de crédito dos consumidores, definição de taxa de juros, dentre outras tarifas e taxas do Custo Efetivo Total (CET) dos empréstimos fechados na plataforma da FinanZero.
Para mais informações, confira as nossas 5 dicas para não cair em golpes ou fraudes bancárias.
Fui aprovado num empréstimo mais até agora não recebi a quantia tenho entrar em contato com os atendentes mais só diz q todos estão ocupados qero ver quando chegar os boletos oque vai fazer pq sem o empréstimo eu não vou pagar coisa nenhuma
Olá, Rodrigo 🙂
Envie um e-mail para reclame@finanzero.com.br e nossos times de Marketing e de Customer Success irão te auxiliar na resolução.
Gostaria de saber sobre um contato via wattszap de Mirella Oliveira, que se identificou com sendo do suporte financeiro da Finanzero Empréstimos . tel (11) 98309 0913. Gostaria de saber se esse contato realmente pertence a empresa.
Oi, Fabio. Não, ela não trabalha aqui. Nossos empréstimo são feitos apenas pelo finanzero.com.br/emprestimo-pessoal
Olá boa tarde …o unico 08006073001 que a empresa disponibilizou para os clientes está sempre indisponível ele encerra a ligação e manda agente para o sit da empresa ficando impossível de tirar duvidas…assim nao posso continuar meu cadastrado.
Olá gostaria de saber se trabalha algum Mário Silva. Nessa empresa
Esse homem não faz parte da nossa equipe, Ingrid.
tem algum funcionario chamado rodrigo souza da finanzero? esta mandando mensagens no zap. quais procedimento que vcs fazem pelo zap? o qie vcs pede pelo zap?
Olá, Anderson. Não temos nenhum funcionário com esse nome. E todo o processo do empréstimo é feito pelo site, basta acessar: https://finanzero.com.br/emprestimo-pessoal/. Qualquer dúvida estamos à disposição 🙂
Empréstimo
Olá, Cristiane. Para solicitar um empréstimo é muito simples:
– Basta acessar o site da FinanZero;
– Preencher o formulário com: o quanto você precisa, parcelas e seus dados;
– Por fim, basta aguardar a análise de nossos parceiros!
Esse CNPJ é de vocês? 17.103.297./0001-13 ??
Olá, Ariane 🙂 Não, nosso CNPJ é: 23.722.194/0001-34. Qualquer dúvida estou à disposição
Fiz um empréstimo e mim pediram 250 depois 700 e até hj não recebi esse empréstimo
Olá, Cristiane. A FinanZero não solicita valores antecipados! Provavelmente, você foi vítima de um golpe aplicado por golpistas que se passaram pela empresa 🙁 Sinto muito pela situação, recomendo que leia nosso post sobre isso. Qualquer coisa estamos disponíveis para ajudar 🙂
Óla eu gostaria de saber se vcs tem algum funsonario chamado Miguel dias Ferraz?
Pq eu fiz uma simulação de um empréstimo de 1000,000
Então ele me disse que eu fui aprovada .
Então . Ele me disse que para está depositando este valor na minha conta eu tinha que primeiro está fazendo uma trás gerência em uma conta com um suposto nua de uma mulher chamada Larrisa Rodrigues de Sousa?
Olá, Ranielia. Não temos nenhum funcionário com esse nome 🙂
Boa tarde tem algum Roberto Soares que trabalha com vocês
Olá, Fabiane. Não temos nenhum funcionário com esse nome aqui na FinanZero 🙂
Gente é impressionante eles tem até o CNPJ da empresa é se vc ñ for esperto vc cai no golpe. No meu caso eles pediram pra eu depositar uma quantia aí nesse momento eu soube que era um golpe.
Olá tem alguma Karoline Medeiros é Dr. Cristian que trabalha com você?
Oi Larissa! Não há ninguém com esse nome aqui em nosso time.
Dei entrada pra fazer um empréstimo online pela empresa FINANZERO BRASIL SERVIÇOS ONLINE LTDA.
Inscrita no CNPJ/MF sob o Nº 23.722.194/0001-34
A consultora, me informou que tinha um seguro prestamista de 390,04 que teria que pagar junto com contrato. Ate entao depositei numa conta bancaria de um tal de Marcio q segundo ela é o corretor ou consultor que cuida desse departamento de prestamista, ai dps veio me falar que nao dado algum erro, que precisa de mais 650,00… ai eu depositei mais 200 nessa conta desse marcio e 200 numa outra conta de outro consultor. E sumiu ontem, apareceu hoje falou que eu precisa depositar mais dinheiro porque o banco central falou que tinha um juros por nao ter caido no mesmo dia q a culpa era minha. Eu pedi pra cancelar e ela esta me enrrolando o dia todo. Quem eu devo processar ? Como irei resgatar meu dinheiro foram 790,00 num total. Tirei dinheiro de conta, tudo enganação. Quero meu dinheiro de volta
Olá, Letícia. A FinanZero não pede qualquer valor antecipado!
Tome cuidado com seus dados, pois diversos golpistas pode colocar eles em contratos falsos e pedir uma antecipação de crédito usando indevidamente o nome da FinanZero.
Olá meu nome é Maria
Fiz um empréstimo online
No domingo dia 17/01/2021
E fui aprovada apareceu parabéns Maria seu contrato foi assinado,e até agora o dinheiro não entro na minha conta…….preciso de alguma resposta se não vou na delegacia fazer um boletim de ocorrência contra a finanzero…….
Olá, Maria. Um funcionário da FinanZero responsável pelo seu contrato vai te ligar!
Preciso de ajuda, digitei o número da minha conta errado preciso consertar, tento falar ao telefone mais não tem opção, tento fazer pelo aplicativo não tem opção.
Olá, Elisângela. Recomendo que a senhora ligue na nossa Central de Atendimento, número 0800 607-3001, lá nossos colaboradores poderão te auxiliar da melhor forma. Boa sorte! 🙂
Eu quero saber se na Finanzero tem um representante chamado Anderson Santana?
Olá, Albino. Não temos nenhum colaborador ou funcionário chamado Anderson Santana!
Vcs cobra um valor pra autenticar os documentos para poder liberar o empréstimo
Olá, Marta. Não, não cobramos nenhuma taxa ou depósito antecipado. Essa prática é considerada ilegal pelo Banco Central e configura crime. Por isso, caso alguma instituição ou pessoa tente cobrar algo: fuja! Pode ser um golpe 🙁
Fiz uma solicitação de empréstimo foi aprovada mas paguei tudo que me pediram e até agora nem uma resposta o Sr.pedro Rocha todo da desculpas e nada resolve pois já tô cansada de cobra será que vou ter de ir pras redes sociais denunciar por favor verifiquem minha situação desde segunda feira da semana passada por favor me ajudem
Olá, Lenil. Não temos nenhum funcionário chamado Pedro Rocha. Provavelmente, você foi vítima de um golpe aplicado por golpistas que se passaram pela FinanZero 🙁 Sinto muito pela situação, recomendo que leia nosso post sobre o assunto: https://finanzero.com.br/blog/como-proceder-em-caso-de-golpe-pela-internet/ Qualquer coisa estamos disponíveis para ajudar 🙂
Tento contato sem êxito, preciso quitar o meu empréstimo, pois, não encontro chat e via telefone encerram a ligação, solicito boleto de quitação parcelas 18 a 24.
Olá, Antônio. Por aqui, não podemos fazer nada sobre o assunto, infelizmente. Peço que entre em contato com a nossa central de atendimento, número 0800 607-3001. Boa sorte 🙂
Infelizmente em 2020 a pandemia parou o mundo e
mudou a economia da população e muitos fechando os
seus negócios ou migrando 100% para o mundo digital.
Obrigado pela informação estou compartilhando no meu
twitter.