FinanzeroBlogSem categoria

Por que RA1000 faz diferença? FinanZero responde

Por que RA1000 faz diferença? FinanZero responde

Compartilhe esse post:

FinanZero conquista RA (Reclame Aqui) nota 1000 em 2020

O Selo RA1000, oferecido pela empresa de reclamações online ReclameAQUI, é nada mais, nada menos, que a reputação máxima que uma empresa pode conquistar dentro do site. Isso porque, quando uma instituição alcança essa reputação, fica claro o comprometimento dela com o consumidor no que se refere ao atendimento.

Dessa forma, quando um cliente vê que a empresa possui o Selo RA1000, prefere comprar ou usar os seus serviços. Afinal, vai saber que, mesmo se houver qualquer problema, aquela marca vai resolver sem dores de cabeça.

Simule já o seu empréstimo online com a FinanZero: crédito pessoal com parcelamento em até 24 meses!

A FinanZero conquistou o RA1000 em 2020, o que mostra o compromisso em levar um atendimento adequado para nossos clientes. Por isso, hoje vamos falar um pouco sobre a importância desse selo para as empresas.

Ninguém melhor do que o responsável pelas comunicações do Reclame Aqui da FinanZero, Guilherme Salerno.

“É gratificante conquistar junto à empresa o RA1000. Pois mostra que estamos levando uma atendimento humano para as pessoas. E me orgulha fazer parte disso.

Aos poucos comecei a entender o que nossos clientes precisavam, e com isso fui ajustando a comunicação com quem deixava uma reclamação.

Comecei a mandar mensagem via WhatsApp, para entender melhor qual era a situação, fazer ligações e conversar o máximo possível.

A visão que tenho hoje da empresa hoje é de excelência em Customer Success.

Além disso, outro grande fator importante é que o Selo RA1000 ajuda na prevenção de golpe. Hoje, a área financeira do Brasil conta com esse problema generalista de fraudes e o RA1000 comprova que uma empresa é realmente de confiança. Como é o caso da FinanZero”.

Qualquer empresa pode ter o RA1000?

“Não, e é por isso que esse selo é tão importante para o consumidor! Para conseguirmos o RA1000 a nossa empresa passou por uma auditoria de avaliações. Isso define, dessa forma, se estamos mesmo levando qualidade para as pessoas que pedem ajuda.

Com isso, é possível ver o nosso real crescimento. Atualmente a gente tem mais de 40 parceiros, e quase nenhum deles conta com essa conquista”.

Como é a atitude das pessoas em relação ao atendimento depois de reclamar?

“As pessoas agradecem, por atendermos e sermos prestativos. Hoje em dia essa humanização com o cliente é tudo.”

Veja também – Como organizar as finanças na faculdade? FinanZero responde

Quando alguém que sofreu um golpe entra no ReclameAQUI, o que acontece?

“Nesse caso, é legal acalmar a vítima e mostrar que a FinanZero não colabora com essa situação.

A reclamação em si costuma ser a igual: alguém entra em contato, se passa pela FinanZero, pede dinheiro antecipadamente, e depois some.

Sempre mostramos que a fraude ocorre porque a pessoa possivelmente:

  • Deixou os próprios dados expostos;
  • Faz o cadastro em sites enganosos;
  • Caiu em uma fake news”.

Quantas reclamações temos em média?

“Nossa média de reclamação é por volta de 20 por mês, e tentamos sempre resolver os problemas.

Dica: quando desejar comprar algo ou assinar um serviço é ótimo consultar o RA para entender o atendimento.

Por fim, o RA1000 é muito importante para mensurar que estamos fazendo o nosso trabalho da forma certa. E leva também o que o cliente espera de nós!”

Veja também – IOF zerado: como afeta o pedido de crédito? FinanZero responde

Além disso, ficou com mais alguma dúvida sobre como o RA 1000 é importante? Deixe aqui e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Comprar na Shein compensa?

O app e site de venda de roupas é famoso por ter muitas opções e […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Por que RA1000 faz diferença? FinanZero responde”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo