FinanzeroBlogCrédito

Existe empréstimo que cai na hora?

Existe empréstimo que cai na hora?

Compartilhe esse post:

O tempo para cair um empréstimo em conta pode variar dependendo da instituição financeira e de qual dia da semana o crédito foi solicitado; saiba mais

Com a internet tudo ficou mais rápido, inclusive a contratação de um empréstimo. Isso porque o processo todo pode acontecer de forma online, desde a simulação até o momento de assinar o contrato.

Isso tudo da tela de um computador ou de um aparelho celular, sem sair de casa. Além disso, caso o cliente tenha problemas com alguma etapa da contratação do empréstimo, basta ligar para a instituição financeira escolhida e resolver de forma remota.

Mas, infelizmente, com a internet também vieram alguns pontos negativos, como, por exemplo, o golpe do empréstimo falso. Por isso, é importante ficar de olho para entender o que é uma prática correta e o que é ilegal aqui no Brasil.

Simule já o seu empréstimo online com a FinanZero: crédito pessoal com parcelamento em até 24 meses!

Quanto tempo demora para um empréstimo cair na minha conta?

Essa resposta depende muito de qual instituição financeira você escolheu para realizar seu empréstimo e qual dia da semana aconteceu a sua simulação. Isso porque as condições podem variar entre os bancos.

Aqui na FinanZero, nossos parceiros oferecem empréstimo online, rápido e sem burocracia. No entanto, o prazo para o dinheiro cair na conta após a aprovação do empréstimo não é o mesmo para todos os bancos.

Mas é possível fazer uma estimativa. Após simular o empréstimo, contratar e assinar o contrato, o dinheiro cai na conta em até 48 horas. Contudo, é importante lembrar que esse prazo são de dias úteis. Por isso, caso a pessoa contrate um empréstimo na sexta-feira, por exemplo, pode demorar mais do que 48 horas.

No entanto, lembre-se que essa é apenas uma média de prazo para o dinheiro cair em sua conta. Isso porque pode ser que uma instituição demore mais, chegando até a cinco dias úteis. Por isso, confira as condições do seu banco.

Confira também – Quais são os tipos de empréstimo?

Como solicitar um empréstimo?

Para conseguir solicitar um crédito fácil, online e sem burocracia, basta seguir o passo a passo:

  • Acesso o simulador da FinanZero;
  • Preencha o formulário com todas as informações solicitadas;
  • Espere a pré-aprovação dos nossos parceiros – na FinanZero com apenas um único cadastro você pode receber até 10 ofertas pré-aprovadas,
  • Por fim, escolha qual a opção que melhor se encaixa no seu perfil.

A partir daí, o último passo será assinar o contrato do empréstimo. Mas não precisa se preocupar: todo o processo é feito de forma online, e, por isso, não há necessidade de sair de casa e pegar filas.

Além disso, para facilitar o processo, a FinanZero também disponibiliza o formulário abaixo para simular o seu empréstimo. O processo é um mesmo!

Quais documentos são necessários?

Essa resposta depende de qual empréstimo a pessoa está contratando e em qual instituição financeira. Mas, normalmente, os dados necessários para solicitar um empréstimo são:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Documento de comprovação de renda.

Como funciona a análise de crédito?

A análise de crédito é uma parte muito importante do processo de contratação do empréstimo, independente de qual você escolher. Isso porque é por meio dessa análise que a instituição financeira consegue entender o seu perfil de consumidor e definir as melhores condições para você.

Por isso, o banco pode levar em consideração os seguintes itens:

  • Score;
  • Renda;
  • Tipo de ocupação;
  • Status do seu CPF – isto é, qual a chance de você ser inadimplente ou não.

Meu score pode influenciar?

Sim! Como dito anteriormente, o score é um dos itens revisados na análise de crédito.

Isso porque, em linhas gerais, o score é uma pontuação pessoal com notas de 0 a 1000 que indica qual a probabilidade da pessoa pagar as contas em dia ou acumular dívidas.

Por isso, quanto mais perto de 0, pior o seu score. Já quanto mais perto de 1000, maior o seu score e maiores as chances de conseguir um empréstimo ou outro produto financeiro.

Preciso pagar alguma taxa antecipada?

Não! A prática de cobrança de taxas de forma antecipada é considerada ilegal, de acordo com as normas do Banco Central. Por isso, caso alguma instituição financeira tente cobrar depósito ou taxa antecipadas: FUJA!

Isso porque isso é um golpe do empréstimo falso. Saiba mais em – Golpe do empréstimo falso: “ela falava bem, foi muito convincente”

Por fim, ficou com mais alguma dúvida sobre empréstimo? Deixe nos comentários e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

IPVA Mato Grosso 2021: confira calendário e alíquotas

Calendário do IPVA Mato Grosso 2021 foi adiado para dar mais tempo para os proprietários […]

Ler artigo completo

2 respostas para “Existe empréstimo que cai na hora?”:

  1. Rui Miguel Brito de Mesquita disse:

    Não posso comentar nada ainda não tenho empréstimo

    • María de Lurdes dos Santos disse:

      Muito bom

      Deixe um comentário

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

      Navegue por:

      Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
      PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
      Solicite seu empréstimo