FinanzeroBlogCrédito

Não consegui empréstimo para negativado! E agora?

Não consegui empréstimo para negativado! E agora?

Compartilhe esse post:

Precisa de um empréstimo seguro mas está com nome sujo? Saiba como conseguir crédito para negativado e quais são suas opções!

Segundo dados do Serasa Experian, mais de 1,6 milhões de pessoas ficaram negativadas em 2021. O dado nos mostra uma possível consequência do pandemia do Covid-19 vivenciada desde de 2020, a crise econômica. Sendo assim, com uma grande quantidade de negativados a busca por empréstimo aumenta a fim de ser um auxílio nesses momentos.

Por isso, abaixo estão as principais questões sobre o empréstimo online para cidadãos que possuem dívidas atrasadas, como quais são os bancos que oferecem esse tipo de modalidade, quais são os empréstimos para negativados existentes, qual o melhor lugar para fazer a solicitação e como conseguir um empréstimo seguro mesmo estando negativado.

Refinanciamento de imóveis: autônomos podem fazer?

Qual banco oferece empréstimos para negativados?

A liberação de um empréstimo seguro para cidadãos que possuem restrições no nome, ou seja, estão negativados, com dívidas que não foram pagas no período devido, depende de análises feitas pelas instituições financeiras que oferecem a modalidade. São analisados os documentos, situação financeira, score e outras questões solicitadas por cada banco para que a decisão possa ser tomada.

Dessa forma, não podemos afirmar quais bancos irão, de fato, conceder ou não o empréstimo seguro para clientes negativados, já que essa decisão é pautada em análises que são feitas pela instituição. Além disso, as condições para os cidadãos que possuem dívidas pendentes pode ser diferentes das oferecidas pelos clientes sem restrições no nome, levando em consideração as taxas de inadimplência menores.

Está com restrição no CPF ou com score baixo? Encontre ofertas de empréstimo para negativado sem burocracia!

Que tipo de empréstimo para negativado existe?

Não existe um tipo de empréstimo específico para pessoas negativadas. O cidadão negativado que decide pedir um empréstimo seguro passa por uma avaliação pelas instituições financeiras procuradas que definem a possibilidade de aceite ou não, assim como as condições do empréstimo para o cidadão com essa restrição no nome.

Sendo assim, o cidadão pode optar por solicitar um empréstimo pessoal, refinanciamento de veículo ou imóvel caso o banco desejado ofereça essas modalidades.

Como saber se estou negativado?

Qual o melhor lugar para fazer empréstimo para negativado?

Como comentado, os cidadãos que possuem o nome negativado precisam passar por análises de crédito e outras questões, para serem aprovados ou não pelas instituições financeiras. Após, receberem o aceite do banco escolhido, os negativados precisam se atentar a algumas questões como:

Taxas de juros

As taxas de juros cobradas nas parcelas sobre o valor emprestado pelo banco não podem precisam ser aceitáveis para o solicitante do crédito. Isso porque ao encarar taxas de juros muito altas, prejudicando o pagamento, o cidadão pode aumentar a sua dívida entrando em situação financeira difícil. Por isso, as taxas de juros devem ser levadas em consideração na hora de seguir o processo do empréstimo seguro solicitado.

Tempo para quitar a dívida

O tempo determinado pelo banco para que o dinheiro seja pago, sendo assim a quantidade de parcelas que seriam pagas, precisam estar de acordo com a realidade vivenciada pelo solicitante. A quantidade de parcelas precisam estar de acordo com o valor disponível pelo solicitante para que possam ser pagas e o cidadão não fique com mais dívidas pendentes.

Valor a ser emprestado

O valor do empréstimo solicitado pelo cidadão com restrição no nome precisa ser aquilo que ele precisa. Então, ao solicitar o crédito é necessário que o valor oferecido pelo banco não seja muito baixo para que o cidadão consiga pagar as suas dívidas e nem muito alto para que as parcelas seja pagas sem atrasos e o solicitante não deixe mais dívidas pendentes.

Dessa forma, o melhor banco para pedir um empréstimo seguro para negativado é aquele que dará as melhores condições, levando em consideração aquilo que o solicitante precisa e a sua condição atual. O solicitante precisa definir o que é importante e necessário para ele para fazer o pedido de empréstimo.

Simule agora o seu empréstimo para negativado!

Vale a pena pedir empréstimo estando negativado?

Solicitar um empréstimo seguro pode ser a forma de quitar dívidas, reformar a casa, viajar e até mesmo casar. Isso significa que o valor adquirido por meio da operação financeira pode contribuir para a realização de um sonho. Contudo, a sua contratação vem atrelada a taxas de juros e demais quantias que devem ser pagas sobre o crédito, por isso é válido analisar as opções disponíveis.

O empréstimo para negativado apresenta algumas condições relacionadas a situação do solicitante, de inadimplente. Por isso, as propostas podem ter taxas de juros mais altas e um menor valor a ser emprestado. O solicitante deve analisar as propostas recebidas em bancos diferentes, já que assim consegue escolher a melhor oferta para ele.

Portanto, o crédito para negativado vale a pena quando não coloca a vida financeira do indivíduo em risco, isso é, não o deixa com mais dívidas. O empréstimo seguro deve ser uma forma de ajuda financeira e não mais um motivo para a restrição do nome do solicitante. Então, é válido optar pela melhor oferta de crédito, que apresenta as condições mais favoráveis ao indivíduo.

Como conseguir um empréstimo para negativado?

Para conseguir um empréstimo seguro estando negativado é preciso pesquisar em várias instituições financeiras e optar por aquela que oferece as melhores condições. Dessa maneira, o cidadão pode simular o empréstimo na FinanZero e receber até 10 ofertas pré-aprovadas para decidir qual condiz mais com a sua realidade. Para simular na FinanZero basta seguir o passo a passo:

  1. Entre no site da FinanZero;
  2. Escolha o valor que deseja emprestado no simulador encontrado ao abrir o site, o valor pode ser escolhido ao movimentar a linha ou nos botões de (-) para diminuir ou no (+) para aumentar o valor;
  3. Após a escolha do valor clique em “Avançar”;
  4. Informe os dados pessoais que serão solicitados e aguarde as propostas serem enviadas;

Após seguir os passos, o solicitante consegue analisar as opções disponíveis e assim, decidir aquela que melhor atende aos seus desejos.

Quando devo optar por um refinanciamento?

Quem tem MEI pode fazer empréstimo estando negativado?

De acordo com os dados do Serasa Experian, de janeiro a junho de 2021 foram registrados cerca de 2.070.817 novos negócios. O Microempreendedor Individual é caracterizado por um profissional autônomo que possui CNPJ e que receba cerca de R$ 81 mil anual.

Quem é autônomo e está negativado ainda pode pedir um empréstimo seguro, já que existem modalidades específicas para esse público. Basta que o indivíduo entre em contato com o banco desejado e verifique os serviços oferecidos por ele. Quem está com o nome sujo pode receber propostas não vantajosas e por isso o recomendado é que o MEI busque e comparece outras ofertas.

Condições para MEI negativado conseguir um empréstimo?

Quem possui o nome sujo pode encontrar dificuldades no momento de conseguir um empréstimo, já que essa condição apresenta um risco para os bancos. A liberação do empréstimo depende da instituição, assim como as condições oferecidas por eles. Para a tomada de decisão são feitas análises de crédito e score, ambas com o intuito de entender o histórico financeiro do individuo e assim definir as taxas de juros, valor que será emprestado e demais condições do empréstimo.

Encontre as melhores ofertas de empréstimo para autônomo negativado com a FinanZero, compare e faça já o seu pedido!

Quais são as modalidades de empréstimo para quem tem MEI?

Empréstimo para autônomo

O crédito para autônomo é uma modalidade destinada aos MEIs, ou seja, para quem possui empresa. Algumas instituições podem oferecer essa opção de crédito, que possui vantagens e ofertas personalizadas para esse público.

Empréstimo pessoal

O crédito pessoal é uma das modalidades mais conhecidas e mais solicitadas e essa opção também pode ser adquirida pelo Microempreendedor Individual. O empréstimo pessoal não solicita nenhum bem como garantia, então basta que o pagador se encaixe nos pré-requisitos de cada banco para a liberação do crédito.

Empréstimo com garantia

O empréstimo com garantia é uma modalidade de empréstimo seguro que utiliza um bem como garantia do valor emprestado pelo banco. Então, o solicitante pode usar a sua casa ou um carro para adquirir esse crédito. A modalidade apresenta taxas de juros mais baixas pela garantia de que as parcelas serão pagas pelo solicitante.

Como fazer empréstimo pessoal sendo MEI?

O empréstimo pessoal é uma das modalidades mais solicitadas na FinanZero, entre as suas vantagens podemos citar a não exigência de garantia, ou seja, não é necessário usar um bem como forma de pagamento. Então, o processo de aquisição desse empréstimo é mais rápido, já que menos documentos são analisados.

Além disso, na FinanZero, após a liberação do crédito o dinheiro é depositado na conta do pagador em até 24 horas. Para solicitar essa modalidade basta que o MEI procure por instituições que ofereçam a modalidade e comparem as ofertas recebidas para escolher a que mais se encaixa em sua realidade. Para simular o empréstimo pessoal com a FinanZero basta acessar o nosso site e receber até 10 ofertas pré-aprovadas.

E então, restou mais alguma dúvida o que fazer quando não conseguir empréstimo para negativado? Se sim, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Refinanciamento de imóveis: autônomos podem fazer?

A busca pelo refinanciamento de imóveis tem crescido consideravelmente, principalmente entre os autônomos que podem […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Não consegui empréstimo para negativado! E agora?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo