;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Não consigo fazer PIX parcelado pelo Santander. O que fazer?

Não consigo fazer PIX parcelado pelo Santander. O que fazer?

Compartilhe esse post:

Veja como funciona e como fazer PIX parcelado pelo Santander. Conheça também quais são as condições desta linha de crédito.

Os clientes do Banco Santander possuem a opção de fazer envio de PIX mesmo sem ter saldo. A prática é chamada de PIX parcelado e pode ser considerada como um tipo de crédito pessoal.

Alguns clientes do banco têm reclamado sobre as dificuldades em utilizar o serviço. Por essa razão, vamos mostrar como o parcelamento funciona e como solicitar. Acompanhe e saiba mais sobre como fazer PIX parcelado pelo Santander.

Como se cadastrar no aplicativo Caixa Trabalhador?

Como funciona o PIX parcelado do Santander?

Alguns correntistas terão o PIX parcelado pré-aprovado e com um valor máximo já determinado.

Basicamente, caso precise do valor, o cliente utiliza e depois paga ao Santander em até 24 vezes. Vale ressaltar que, nesse caso, há cobrança de juros por ser um tipo de empréstimo pessoal.

A função só está liberada para quem é correntista pessoa física do banco Santander. Outro ponto importante é que deve ser realizada uma análise de crédito antes do valor ser liberado.

Fazer o PIX parcelado pelo Santander pode ser uma boa opção para quem precisa fazer o envio de dinheiro para alguém, mas não tem saldo.

Como saber se tenho direito ao PIS atrasado?

Tinha um valor de PIX parcelado pré-aprovado, mas ele sumiu. O que pode ter acontecido?

Uma das principais reclamações dos correntistas do Santander é que havia um valor pré-aprovado no aplicativo, mas ele sumiu.

O que acontece é que o banco deixa um determinado valor liberado para alguns clientes, mas ele some assim que o usuário faz a utilização dele.

Vamos a um exemplo: imagine que você possui R$ 1.500 pré-aprovados e resolve fazer um PIX parcelado de R$ 500. Nessa situação, o valor restante some de sua tela, pois é considerado que você já usou o que precisava.

Como faço para usar o FGTS para quitar dívidas?

Quais são as condições dessa linha de crédito do Santander?

Como citamos anteriormente, fazer PIX parcelado pelo Santander pode ser considerado como um tipo de crédito pessoal. Dessa forma, a funcionalidade possui algumas condições, que precisam ser vistas pelos usuários antes da contratação.

Para ter acesso é necessário ser um correntista do Santander e ser maior de 18 anos. Além disso, o PIX parcelado só está disponível para pessoa física.

Na hora da transação o usuário consegue ver o valor das parcelas, a taxa de juros cobrada, data de vencimento e custo total do crédito.

O limite e o valor disponível estão sujeitos à análise de crédito. Mesmo com o valor pré-aprovado, para fazer PIX parcelado pelo Santander será necessário aguardar a aprovação final do banco.

Passo a passo para fazer o PIX parcelado pelo Santander

1º passo – Acesse o aplicativo do Santander e selecione a opção “Pix”;

2º passo – Defina a chave PIX escolhida, que pode ser celular, CPF, e-mail, CNPJ, lista de favorecido, QR Code e chave aleatória;

3º passo – Em seguida, selecione a opção “Divida seu PIX”;

4º passo – Agora, clique na opção “Editar parcela” e informe dia do pagamento e quantidade de parcelas. Depois confirme através da opção “Concordar e confirmar”;

5º passo – Aguarde a confirmação de pagamento na tela e pronto. Sua transferência estpa finalizada.

Você tem mais alguma dúvida sobre como fazer o PIX parcelado pelo Santander? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Como se cadastrar no aplicativo Caixa Trabalhador?

O cadastro no aplicativo Caixa Trabalhador é feito logo após a instalação, através do CPF, […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Não consigo fazer PIX parcelado pelo Santander. O que fazer?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo