FinanzeroBlogNegócios

Não consigo transferir a máquina Moderninha de pessoa física para jurídica. O que fazer?

Não consigo transferir a máquina Moderninha de pessoa física para jurídica. O que fazer?

Compartilhe esse post:

Como transferir a Máquina Moderninha de pessoa física para pessoa jurídica. Veja também como ativar e desativar equipamento da conta.

A máquina Moderninha pode ser utilizada por pessoa física ou jurídica. O processo de compra do equipamento é mesmo para ambos os casos.

Mas imagine que um autônomo compra a máquina, vincula ao seu CPF, mas depois decide se regularizar e ter seu próprio CNPJ. Será que é possível transferir a máquina Moderninha?

Alguns usuários têm relatado uma certa dificuldade para efetivar esse processo. Pensando nisso, vamos mostrar o que fazer para transferir a máquina Moderninha de pessoa física para jurídica. Acompanhe:

Máquina de cartão para quem não tem CNPJ: quais são as opções?

Afinal, posso transferir a máquina Moderninha de pessoa física para jurídica?

A verdade é que quando o usuário compra uma máquina com o CPF, só é possível fazer transferência entre contas PagSeguro cadastradas como Pessoa Física.

Caso o comprador queira utilizá-la em um CNPJ, a solução é desativar a máquina do cadastro a qual ela está vinculada atualmente e ativar no seu cadastro de Pessoa Jurídica. Após esse processo, o equipamento já pode ser usado normalmente.

Como funciona o limite do cartão de crédito elástico da Neon?

Como desativar a conta PF e ativar a conta PJ na Moderninha?

O primeiro passo é acessar o cadastro onde a máquina Moderninha está ativada. Em seguida vá em “Minha Conta”, “Venda Presencial”, “Meus dispositivos” e “Desativar”.

Depois desses passos, a máquina Moderninha de pessoa física já está apta para ser ativada em uma conta PJ. Veja o passo a passo:

Acesse o cadastro em que pretende ativar a máquina e vá em: “Minha Conta”, “Venda Presencial”, “Meus Dispositivos” e “Problemas na Ativação”.

Não consigo cadastrar cartão de crédito na Ame Digital. E agora?

E como funciona a transferência de Pessoa Física para outra Pessoa Física?

Caso você tenha vendido ou comprado uma máquina Moderninha já usada, saiba que é possível fazer a transferência. Como já citamos, isso só acontece se elas estiverem em cadastros iguais, ou seja, de PF para PF e de PJ para PJ.

O processo é bem parecido com o de ativação e desativação do equipamento. Veja:

1º passo – Acesse a página ou aplicativo do PagSeguro, na conta onde a Moderninha está ativada.

2º passo – Em seguida, na sua conta, vá até o menu “Venda Presencial”.

3º passo – Clique na opção “Meus Dispositivos”.

4º passo – Selecione a opção disponível para desvincular a Moderninha da conta onde ela está ativada.

5º passo – Agora, solicite que o novo usuário acesse o site do PagSeguro e clique também na aba Venda Presencial e em Meus Dispositivos.

6º passo – Por fim, na aba, vai surgir a opção de vincular ou ativar a máquina Moderninha. Ative e complemente seguindo todas as etapas mostradas no site ou aplicativo PagSeguro.

O que fazer se não conseguir transferir a máquina Moderninha de pessoa física?

Se mesmo após o passo a passo, você ainda tiver dificuldades, entre em contato com a PagSeguro por meio dos seguintes contatos:

  • 4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
  • 0800 728 2174 (Outras localidades)

Esses canais de atendimento estão disponíveis todos os dias e 24 horas. Em caso de outras dúvidas, o usuário pode entrar no site da empresa e visitar o menu de dúvidas mais comuns entre os usuários.

Você tem mais alguma dúvida sobre como transferir a Máquina Moderninha de pessoa física para jurídica? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Não consigo cadastrar cartão de crédito na Ame Digital. E agora?

A Ame Digital é uma carteira digital, que oferece aos seus usuários cashback ao comprar […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Não consigo transferir a máquina Moderninha de pessoa física para jurídica. O que fazer?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineL&M – Consultoria em meios de pagamentoRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEISimulador de Empréstimo OnlineHome EquityEmpréstimo FGTSEmpréstimo para empresas
Solicite seu empréstimo