FinanzeroBlogNegócios

Não consigo transferir a máquina Moderninha de pessoa física para jurídica. O que fazer?

Não consigo transferir a máquina Moderninha de pessoa física para jurídica. O que fazer?

Compartilhe esse post:

Como transferir a Máquina Moderninha de pessoa física para pessoa jurídica. Veja também como ativar e desativar equipamento da conta.

A máquina Moderninha pode ser utilizada por pessoa física ou jurídica. O processo de compra do equipamento é mesmo para ambos os casos.

Mas imagine que um autônomo compra a máquina, vincula ao seu CPF, mas depois decide se regularizar e ter seu próprio CNPJ. Será que é possível transferir a máquina Moderninha?

Alguns usuários têm relatado uma certa dificuldade para efetivar esse processo. Pensando nisso, vamos mostrar o que fazer para transferir a máquina Moderninha de pessoa física para jurídica. Acompanhe:

Máquina de cartão para quem não tem CNPJ: quais são as opções?

Afinal, posso transferir a máquina Moderninha de pessoa física para jurídica?

A verdade é que quando o usuário compra uma máquina com o CPF, só é possível fazer transferência entre contas PagSeguro cadastradas como Pessoa Física.

Caso o comprador queira utilizá-la em um CNPJ, a solução é desativar a máquina do cadastro a qual ela está vinculada atualmente e ativar no seu cadastro de Pessoa Jurídica. Após esse processo, o equipamento já pode ser usado normalmente.

Como funciona o limite do cartão de crédito elástico da Neon?

Como desativar a conta PF e ativar a conta PJ na Moderninha?

O primeiro passo é acessar o cadastro onde a máquina Moderninha está ativada. Em seguida vá em “Minha Conta”, “Venda Presencial”, “Meus dispositivos” e “Desativar”.

Depois desses passos, a máquina Moderninha de pessoa física já está apta para ser ativada em uma conta PJ. Veja o passo a passo:

Acesse o cadastro em que pretende ativar a máquina e vá em: “Minha Conta”, “Venda Presencial”, “Meus Dispositivos” e “Problemas na Ativação”.

Não consigo cadastrar cartão de crédito na Ame Digital. E agora?

E como funciona a transferência de Pessoa Física para outra Pessoa Física?

Caso você tenha vendido ou comprado uma máquina Moderninha já usada, saiba que é possível fazer a transferência. Como já citamos, isso só acontece se elas estiverem em cadastros iguais, ou seja, de PF para PF e de PJ para PJ.

O processo é bem parecido com o de ativação e desativação do equipamento. Veja:

1º passo – Acesse a página ou aplicativo do PagSeguro, na conta onde a Moderninha está ativada.

2º passo – Em seguida, na sua conta, vá até o menu “Venda Presencial”.

3º passo – Clique na opção “Meus Dispositivos”.

4º passo – Selecione a opção disponível para desvincular a Moderninha da conta onde ela está ativada.

5º passo – Agora, solicite que o novo usuário acesse o site do PagSeguro e clique também na aba Venda Presencial e em Meus Dispositivos.

6º passo – Por fim, na aba, vai surgir a opção de vincular ou ativar a máquina Moderninha. Ative e complemente seguindo todas as etapas mostradas no site ou aplicativo PagSeguro.

O que fazer se não conseguir transferir a máquina Moderninha de pessoa física?

Se mesmo após o passo a passo, você ainda tiver dificuldades, entre em contato com a PagSeguro por meio dos seguintes contatos:

  • 4003 1775 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
  • 0800 728 2174 (Outras localidades)

Esses canais de atendimento estão disponíveis todos os dias e 24 horas. Em caso de outras dúvidas, o usuário pode entrar no site da empresa e visitar o menu de dúvidas mais comuns entre os usuários.

Você tem mais alguma dúvida sobre como transferir a Máquina Moderninha de pessoa física para jurídica? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Não consigo cadastrar cartão de crédito na Ame Digital. E agora?

A Ame Digital é uma carteira digital, que oferece aos seus usuários cashback ao comprar […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Não consigo transferir a máquina Moderninha de pessoa física para jurídica. O que fazer?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo