FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Não recebi a senha do cartão Santander por SMS, o que fazer?

Não recebi a senha do cartão Santander por SMS, o que fazer?

Compartilhe esse post:

Em caso de não recebimento via SMS da senha do cartão Santander, o titular deve entrar em contato com a Central de Atendimento da instituição.

A senha do cartão Santander é composta por quatro dígitos numéricos e utilizada pelo titular no momento de realizar pagamentos e saques, seja no cartão de crédito ou débito. Sendo assim, após a confirmação da abertura da conta corrente ou contratação do cartão de crédito, a senha é enviada por SMS ao titular em até quatro dias.

Contudo, em caso de não recebimento ou bloqueio da senha, o correntista pode seguir algumas recomendações para retomar o acesso à sequência numérica de segurança, conforme explicamos a seguir.

Como recuperar a senha do Portal Caixa Cidadão?

Não recebi a senha do cartão Santander por SMS, o que fazer?

Conforme mencionado, a senha do cartão Santander é enviada via SMS ao titular em até quatro dias após a contratação do serviço financeiro. Contudo, caso não a receba, o correntista deve entrar em contato com a Central de Atendimento da instituição financeira, através de um dos telefones a seguir:

4004 3535 para capitais e regiões metropolitanas
0800 702 3535 para as demais localidades
0800 723 5007 para pessoas com deficiência auditiva ou de fala

Após fornecer alguns dados pessoais, a fim de confirmar a identidade, a senha poderá ser enviada via Correios ao titular.

Como desbloquear a senha do cartão Santander?

A senha do cartão pode ser bloqueada quando o cliente a digita de forma errada três vezes consecutivas. Então, por medidas de segurança, será preciso desbloqueá-la através do Internet Banking, Central de Atendimento ou diretamente em uma agência.

Internet Banking

Acesse o Internet Banking da instituição financeira e, na tela inicial, digite o número do CPF e clique em “Esqueci minha senha”. Em seguida, digite a palavra passe e realize o processo de recuperação da senha conforme as instruções do site.

Central de Atendimento

Quem não se lembrar da palavra passe do Internet Banking ou preferir utilizar a Central de Atendimento do Santander para liberar a senha, deverá entrar em contato em um dos telefones a seguir:

4004 3535 para capitais e regiões metropolitanas
0800 723 5007 para as demais localidades

No momento da lição é necessário ter em mãos o número do RG e CPF. Além disso, o atendente pode solicitar outras informações, com o intuito de confirmar a identidade do titular.

Pessoalmente em uma agência

Por fim, há a opção, ainda, de se dirigir a uma agência da instituição financeira e solicitar o desbloqueio da senha ao gerente de relacionamento. Após apresentação de documento de identidade com foto, o profissional poderá efetuar o desbloqueio do cartão e, em seguida, será preciso cadastrar uma nova senha.

Quem tem nome sujo pode receber o Auxílio Brasil?

Como habilitar o ID Santander?

O ID Santander é uma verificação em duas etapas, utilizado para confirmar as transações realizadas através dos canais digitais da instituição financeira. Para habilitá-lo, o cliente deve acessar o aplicativo Santander e fazer o seguinte:

  • clique em “Configurações”;
  • selecione a opção “Segurança”;
  • clique em “Habilitar ID Santander”;
  • na tela seguinte, preencha os campos solicitados com os dados pessoais e informe um número de telefone para receber o SMS com o código de validação ID;
  • após o recebimento, informe-o no campo indicado e aguarde a conclusão.

Tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixa nos comentários que a gente te ajuda. Acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Quem tem nome sujo pode receber o Auxílio Brasil?

Veja quem pode receber o Auxílio Brasil, e se pessoas negativadas ou aposentados têm direito ao recebimento de dinheiro pelo programa.

Ler artigo completo

0 respostas para “Não recebi a senha do cartão Santander por SMS, o que fazer?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasTermos e condições de usoTermos e condições de usoTermos e condições de usoTermos e condições de usoCrédito PessoalMy Place Office_heMy Place Office_refinMy Place OfficeTermos e condições de usoRevenda de ConsórciosZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal Online
Solicite seu empréstimo