;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Não recebi meu cartão Nubank. O que devo fazer?

Não recebi meu cartão Nubank. O que devo fazer?

Compartilhe esse post:

Cartão Nubank: veja o que fazer se o cartão não chegar dentro do prazo estipulado pelo banco. Saiba como rastrear a entrega.

Quando você é aprovado no Nubank, a etapa seguinte consiste em receber o cartão de débito/crédito.

Dependendo da região onde você mora, o produto pode ser enviado por meio de uma transportadora ou pelos correios.

A grande dúvida entre os novos clientes da empresa é: o que fazer seu o cartão Nubank não chegar? Pensando nisso, vamos sanar as dúvidas daqueles que não receberam o produto dentro do prazo estimado. Acompanhe:

Precisa ter dinheiro na conta para parcelar o Pix?

Quanto tempo demora para o cartão Nubank ser enviado?

 De acordo com o banco, cada região do país possui um prazo estimado para que o cartão Nubank chegue no endereço do cliente. Vale ressaltar que ele é enviado para o destino informado na hora do cadastro feito pelo usuário.

Veja os prazos:

  • SP e RJ: 10 dias úteis;
  • MG e ES: 12 dias úteis;
  • Sul, Centro-Oeste e Nordeste: 15 dias úteis;
  • Norte: 20 dias úteis.

Para evitar problemas é importante que haja um adulto para o recebimento do cartão Nunbank. Isso porque será necessário que um maior de 18 anos assine um documento que comprove que o cartão foi entregue.

Tanto a transportadora, quanto os correios fazem até três tentativas de entrega do cartão Nubank. Caso não haja ninguém ou nenhuma pessoa maior de 18 anos, o produto volta para o remetente.

Não consigo ver as próximas faturas do cartão Santander pelo app. O que fazer?

Como saber se meu cartão está a caminho?

Dentro do próprio aplicativo é possível ver o código de acesso. Para saber onde o cartão se encontra, basta tocar nele.

Se o código se iniciar com a letra J, significa que os correios são os responsáveis pela entrega. Sendo assim, o usuário precisa copiar o número e consultá-lo na página de rastreamento da instituição.

Agora, se o código começar com a sigla NU, significa que os responsáveis são parte de uma transportadora e, nesse caso, a consulta é direta no aplicativo.

Posso fazer um financiamento de imóvel se o cônjuge tiver nome sujo?

O que fazer se o cartão Nubank não chegar?

Caso aconteça esse tipo de problema, veja quais atitudes tomar para receber seu cartão Nubank:

  1. Primeiramente é necessário aguardar o prazo estipulado para entrega. Como já citamos, dependendo da região pode demorar um pouco mais.
  2. Se a data passou e o cartão não foi entregue, entre em contato com o atendimento Nubank. O setor é o responsável por auxiliar os correntistas com esse tipo de problema.

Uma das formas de falar com esse setor é através do aplicativo. Para isso, abra o app Nubank e clique na opção “Me ajuda”. Depois, basta seguir os passos informados e pronto. Outra maneira é através do telefone 0800 591 2117.

Você tem mais alguma dúvida sobre o cartão Nubank? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Posso fazer um financiamento de imóvel se o cônjuge tiver nome sujo?

Será que é possível fazer um financiamento de imóvel caso o cônjuge tenha o nome […]

Ler artigo completo

1 resposta para “Não recebi meu cartão Nubank. O que devo fazer?”:

  1. Rosângela lima de Sousa disse:

    Não recebi meu cartão nubank não

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Navegue por:

    Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
    PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
    Solicite seu empréstimo