FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Não consigo ver as próximas faturas do cartão Santander pelo app. O que fazer?

Não consigo ver as próximas faturas do cartão Santander pelo app. O que fazer?

Compartilhe esse post:

Veja como acessar as faturas do cartão Santander pelo app. Saiba também como fazer o mesmo processo pelo site do banco.

As faturas do cartão de crédito Santander podem ser acessadas e pagas diretamente pelo internet banking ou aplicativo da instituição.

O boleto vigente fica disponível mais facilmente para os usuários, mas sabia que é possível ver as faturas que ainda vão vencer? Alguns usuários podem encontrar dificuldades em acessá-las, mas vamos mostrar como fazer. Acompanhe:

Não consigo fazer PIX parcelado pelo Santander. O que fazer?

É possível acessar minhas faturas do cartão Santander pelo app?

Sim. O aplicativo Santander Way permite que os usuários consigam ver a fatura em aberto, as que já estão fechadas e uma prévia do que ainda vai vencer.

O processo é rápido e os clientes conseguem ver todas as informações de forma detalhada, como a data de compra, estabelecimento e valor.

Vale ressaltar que o mesmo aplicativo pode ser usado para mais de um cartão do banco. Em resumo, aqueles que têm mais de um cartão do Santander, podem acessar todas as faturas no mesmo aplicativo.

Não consigo financiamento mesmo com o nome limpo. O que fazer?

Quais são as funcionalidades do Santander Way?

Ele não serve apenas para que o usuário veja as aturas do cartão Santander pelo app. Na verdade, o aplicativo possui diversas funcionalidades disponíveis.

Além de consultar a fatura, os clientes conseguem efetuar o pagamento delas diretamente pelo aplicativo. Mas essa função está disponível apenas para correntistas do banco, uma vez que o app redireciona o usuário para o app da conta corrente.

Outra função importante é a consulta do limite disponível, além da possibilidade de solicitação de aumento dele.

Dentro do Santander Way existe a opção de criação de um cartão de crédito virtual, que permite ao usuário comprar em lojas online de forma mais segura.

E no quesito segurança existe mais uma ferramenta no app, o bloqueio e desbloqueio do cartão. Caso você seja roubado ou perca o cartão, o processo para bloqueá-lo pode ser feito diretamente no app.

Quem já teve nome sujo pode fazer financiamento?

Como acessar as faturas do cartão Santander pelo site?

Através do internet banking é possível acessar as faturas do cartão Santander. Para isso é preciso acessar o site e localizar a opção “fatura do cartão”, que fica na página inicial. Em seguida, faça o login com o seu CPF e prossiga.

Os usuários que não são correntistas devem clicar na alternativa “acesso não correntista”, que fica na página inicial. Mas neste caso será necessário fazer um cadastro para prosseguir com o processo.

Como acessar as faturas do cartão Santander pelo app?

Passo 1 – Primeiramente é necessário ter o app, que pode ser baixado na Google Play Store (Android) ou Apple Store (iOS).

Passo 2 – Depois, faça um cadastro e insira os dados de sua conta no Santander. De forma automática, o app importa as informações e mostra quais cartões você tem.

Passo 3 – Vá no menu e clique em “fatura” e selecione qual o cartão que você deseja saber mais;

Passo 4 – Pronto. Na tela aparecerão as informações da fatura atual e é possível ver as anteriores e as futuras.

Você tem mais alguma dúvida sobre como ver as próximas faturas do cartão Santander pelo app? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Quem já teve nome sujo pode fazer financiamento?

Ficar com o nome sujo é mais fácil do que a maioria pensa. O simples […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Não consigo ver as próximas faturas do cartão Santander pelo app. O que fazer?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo