empréstimo fácil

Saiba como conseguir empréstimo fácil sem precisar sair de casa e com vantagens exclusivas

A internet é uma aliada para quem busca por facilidade no dia a dia, principalmente quando o assunto é comprar e contratar serviços. Isso porque, a web traz uma vasta opção de empresas que oferecem os mais diversos produtos e serviços, tudo por meio de um único clique. Por isso, é possível conseguir um contrato de empréstimo fácil, sem precisar sair de casa.

Mas, quando o assunto é dinheiro é preciso estar atento aos perigos que rodeiam os internautas, como golpes e fraudes que prometem empréstimos sem taxas e de altos valores. Dessa forma, surge o questionamento de onde é possível conseguir um empréstimo fácil e seguro? Para sanar essa e outras dúvidas a redação da FinanZero separou algumas dicas que podem ajudar na hora de solicitar crédito online.

Veja também – Por que preciso colocar os meus dados bancários para fazer um pedido?

Como funciona o empréstimo online?

O empréstimo pessoal online, também conhecido como crédito pessoal, é uma das melhores opções atuais para conseguir crédito com facilidade. Isso porque, esse negócio é um modelo de empréstimo em que todo o trâmite é realizado online.

Ele funciona como um auxílio para quem precisa de um fôlego para quitar contas, pagar a faculdade, reformar a casa, dentre outros motivos.

As principais vantagens do empréstimo online são:

Não é preciso sair de casa para fazer o pedido de empréstimo

A solicitação e a contratação do empréstimo é feita pela internet, dessa forma o cliente não precisa sair de casa para nenhuma etapa da concessão de crédito.

Agilidade no processo de empréstimo

Outra característica importante é a rapidez com a qual o crédito é disponibilizado. O tempo varia de acordo com a entidade, mas em alguns casos, o consumidor pode estar com o dinheiro na própria conta pronto para ser utilizado em poucas horas!

Taxas de juros

As taxas de juros de um empréstimo online são menores que do cheque especial e a do rotativo do cartão de crédito.

Dessa forma, o empréstimo online é uma opção para quem deseja lidar com os imprevistos financeiros sem burocracia e sem prejudicar o orçamento do consumidor com altas taxas de juros.

Quem pode pedir um empréstimo pessoal?

O empréstimo pessoal pode ser feito por qualquer pessoa:

Autônomos

Pessoas que trabalham por conta podem realizar a solicitação de empréstimo, para isso basta ter um comprovante renda viável como extrato bancário.

Pensionistas do INSS e aposentados

Nesse caso, o empréstimo mais comum é o consignado, o qual tem as parcelas descontadas do benefício do solicitante mensalmente.

Pessoas com restrição no nome

Apesar da restrição no nome é possível solicitar um empréstimo online. Nesse caso as taxas podem ser mais altas, devido ao medo de inadimplência das instituições financeiras nesse caso.

Onde conseguir empréstimo online?

Para fazer um pedido de empréstimo online é necessário pesquisar antes de contratar, e para isso a FinanZero pode ajudar. O intuito é levar até o cliente as melhores opções de empréstimo seguro com um único cadastro.

Por isso, para seguir o passo a passo:

  • Acesse o site da FinanZero;
  • Selecione o número de parcelas e o valor do empréstimo;
  • Coloque os dados cadastrais.

E, pronto. O cliente só precisa aguardar as proposta em seu e-mail.

Veja também – Simule seu empréstimo e encontre as melhores taxas de juros do mercado!

Como fazer o pedido de empréstimo?

Faça a simulação de um empréstimo

Simular é a possibilidade de fazer um teste. No caso de um pedido do empréstimo, fazer a simulação é crucial para descobrir quanto vai ser pago todo mês pelo consumidor, como e em quanto tempo as parcelas serão quitadas.

  • A simulação também auxilia a:
  • verificar se existe alguma taxa adicional;
  • se os juros podem aumentar durante o período combinado;
  • qual será o valor final do empréstimo.

O site da FinanZero realiza uma simulação completa e mostra para o cliente até 10 opções de empréstimo pré-aprovados que condizem com o perfil do consumidor.

Escolha a forma de pagamento

Os empréstimos podem ser quitados das seguintes formas:

  • Cadastro no débito automático: todas as parcelas serão descontadas mensalmente da conta bancária do consumidor.
  • Boleto bancário: os pagamentos deverão ser feitos todos os meses em caixas eletrônicos ou auto-atendimento, lotéricas ou pelo aplicativo do banco credor responsável.
  • Cheque pré-datado: os cheques devem ser preenchidos com a data de pagamento de cada parcela e entregues ao banco ou financeira.

Envie os documentos para o banco ou financeira escolhido

Na solicitação de crédito é pedido documentos que irão verificar os dados do cliente. São eles:

  • Documento com foto (RG);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)
  • Comprovante de renda;
  • Comprovante de residência.

Espere a análise de crédito, e veja o dinheiro cair na conta

Após assinar o contrato de crédito o dinheiro irá ser depositado na conta fornecida no cadastro em até 48 horas corridas. Caso o consumidor deseje devolver o dinheiro para o remetente financeiro, basta solicitar o estorno para a conta remetente.

A FinanZero é segura?

O objetivo da FinanZero é democratizar o crédito dentro do Brasil. Pois, quanto mais ofertas de crédito um único cliente tiver, maior será o seu poder de escolha. Por isso, o serviço oferecido é um tipo de cotação de diferentes ofertas do mesmo produto.

A FinanZero em si não oferece empréstimos e nem qualquer outro serviço que precise de pagamentos. Todas as atividades são regulamentadas pelo Banco Central (BC), e as informações depositadas no site são criptografadas, fatores os quais garantem 100% de segurança para os clientes.

Em nenhuma hipótese é solicitado taxa de avalista ou qualquer pagamento adiantado do empréstimo em questão. Essa prática não é bem vista no mercado, e toda a comunicação da empresa é realizada por canais oficiais da marca para garantir veracidade das informações.

Ficou com mais alguma dúvida? Deixe nos comentários e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.