FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Quais aplicativos dão cashback por pagamento de boleto?

Quais aplicativos dão cashback por pagamento de boleto?

Compartilhe esse post:

Você sabe quais são os principais aplicativos que oferecem cashback por pagamento de boleto? Conheça alguns deles e como funcionam.

O cashback tem ficado cada vez mais popular entre os consumidores brasileiros. Afinal, quem não gosta de ganhar bônus ao pagar contas ou comprar produtos e serviços?

Atualmente existem diversas formas de conseguir cashback em nosso dia a dia. Uma dessas maneiras é através do pagamento de boletos. E essa seja, talvez, a forma mais vantajosa de receber dinheiro de volta.

Nesse post vamos falar um pouco mais sobre os aplicativos que dão cashback por pagamento de boletos e como eles funcionam. Acompanhe:

Qual melhor programa de cashback em 2022?

Como funciona o cashback por pagamento de boleto?

Nesse caso, o cliente faz o pagamento de uma conta e recebe uma determinada porcentagem de volta. Cada instituição define o valor do cashback, mas a maioria é a partir dos 5%.

As contas que costumam dar cashback são as de consumo, como: água, luz, telefone, internet, gás, entre outras.

Alguns aplicativos oferecem recompensas quando o consumidor paga tributos ou fatura de cartão de crédito.

O cashback por pagamento de boleto é oferecido, normalmente, pelas carteiras digitais. Alguns exemplos delas, são: Mercado Pago, PagBank, PicPay etc.

Como funciona o empréstimo no Sicredi?

Como o cashback pode ser utilizado?

Isso depende muito do aplicativo usado para acumular os bônus do cashback. Isso porque alguns deles permitem que o usuário acumule um determinado valor de depois o transfira para uma conta bancária. Isso só pode ser feito se a conta for de mesma titularidade do beneficiário do cashback.

Outra forma de usar o dinheiro acumulado é fazendo compras nas lojas parceiras dos aplicativos. Nesses estabelecimentos é possível encontrar produtos, como eletrodomésticos, eletrônicos, livros, roupas, sapatos, entre outros.

Já no caso de serviços, os usuários conseguem adquirir viagens, cursos, serviços de streaming etc.

Como adicionar cartão de crédito no Mercado Pago?

Quais aplicativos oferecem cashback por pagamento de boleto?

Vamos mostrar alguns exemplos de aplicativos que oferecem cashback por pagamento de boleto, veja:

Pagbank

O app do PagBank é gratuito e pode ser encontrado na Google Play Store ou Apple Store, para usuários Android e iOS, respectivamente.

Nesse aplicativo o usuário pode receber até 16% de cashback por pagar contas e boletos. No PagBank, o cashback é pago quando o usuário paga contas de consumo com cartão de crédito. Outro ponto é que quanto mais parcelas, maior a porcentagem de bônus.

Celcoin

Com a Celcoin o cliente consegue pagar contas de consumo, serviços de streaming, saques, recarga de celular, entre outros.
A cada pagamento, no caso das contas de consumo, o usuário recebe R$ 0,20 de cashback. Todos os outros boletos oferecem R$ 0,35 em cada.

Mercado Pago

O Mercado pago permite pagamentos de contas através do saldo da conta, PIX, cartões de crédito, débito e cartão virtual da Caixa.

O usuário recebe cashback ao pagar contas, mas o valor só é compensado após dois dias úteis. Sua grande vantagem é a segurança, pois o app é vinculado ao Mercado Livre, grande empresa de e-commerce.

PicPay

O PicPay também é uma carteira digital e tem como grande diferencial a oferta de conta universitária. O valor do cashback não é fixo, pois a cada semana a empresa cria promoções.

Normalmente ela oferece até 20% de cashback no pagamento de contas através de parcelamento.

Como aumentar os ganhos no cashback por pagamento de boleto?

A grande vantagem desse cashback é justamente ganhar dinheiro ao ter que pagar contas pessoais. Mas além disso é possível aumentar ainda mais dessa bonificação.

A maioria das instituições oferecem cashback mais alto quando as contas são pagas por cartão de crédito. Além disso, quanto mais parcelas, maior o benefício.

Mesmo que você tenha o dinheiro, faça o pagamento através do cartão e parcele. Depois, pague a fatura em uma única vez. Mas é importante verificar se há cobrança de taxas de juros, pois isso pode fazer com que não valha a pena esse tipo de pagamento.

Você tem mais alguma dúvida sobre os aplicativos que dão cashback por pagamento de boleto? Caso tenha, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twiiter.

Próximo artigo

Como fazer Pix pelo Caixa Tem?

Quem possui conta no Caixa Tem também pode realizar transferências e pagamentos de forma gratuita […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Quais aplicativos dão cashback por pagamento de boleto?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo