;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Qual o melhor site para comprar roupas?

Qual o melhor site para comprar roupas?

Compartilhe esse post:

Comprar roupas: qual o melhor site para comprar roupas baratas, qual o melhor aplicativo e como saber se o site é seguro para fazer compras

Segundo dados do levantamento realizado pela Ebit/Nielsen as compras online no ano de 2020, entre janeiro e dezembro, ganharam cerca de 13 milhões de novos consumidores. Com isso, as duvidas em relação as compras online aparecem para uma grande parte da população.

Por essa razão, abaixo estão as principais questões sobre como comprar roupas pela internet, levando em consideração a escolha dos sites e aplicativos para compra, juntamente com dicas para a escolha das peças e relacionadas a segurança dos sites, já que existem muitas opções para as compras.

Como renegociar a conta de luz?

Qual o melhor site para comprar roupas baratas?

A compra de roupas online se tornou muito comum com a quarentena obrigatória causada pela pandemia do covid-19. Com o novo momento vivido pela população, a compra de roupas online tem sido muito buscada e além disso com o surgimento de novas pequenas lojas criadas por microempreendedores que também aumento no ano de 2020 e 2021, cresce também o interesse pela compra.

Apesar do interesse ter aumentado, muitas pessoas ainda possuem dúvidas em relação aos melhores site para realizar as compras, ainda mais quando as roupas parecem ser muito baratas. Por essa razão, estão listadas algumas dicas para verificar nos sites antes de comprar as roupas baratas online.

Verifique as informações da peça

Antes de comprar roupas pela internet, independente do preço, é importante verificar o tecido as peças para evitar decepções após a compra. Quando temos ideia da qualidade da peça é mais difícil se decepcionar ao vê-la ao vivo e assim garante que a compra seja mais bem sucedida. Por essa razão é importante comprar e dar preferência a sites que dão informações detalhadas sobre as peças, descritas e por meio de fotografias das peças.

Empréstimo pessoal sem burocracia e 100% online é com a FinanZero, acesse e faça o seu pedido!

Veja comentários e fotos de clientes

Ao analisar comentários e fotos dos clientes que compraram a roupa desejada fica mais fácil ter uma ideia de como ela será pessoalmente. Além disso, pode mostrar defeitos ou qualidade que irão contribuir significativamente para a decisão de compra. Com isso, assim como comentado no tópico acima, é importante valorizar essas informações disponíveis nos sites que vendem roupas.

Algumas marcas menores, de microempreendedores podem disponibilizar as fotos de clientes que compraram algumas peças nas suas redes sociais e com isso é possível ver fotos atuais e de ângulos diferentes da peça desejada.

Aproveite os descontos

A compra de roupas baratas podem não ser necessariamente pelo preço original da roupa, já que por meio de cupons de desconto é possível pagar um valor mais acessível na peça desejada. Os cupons, normalmente, são disponibilizados nos sites ao realizar o cadastro ou em datas especificas. Por isso, é importante ficar de olho no site e nas redes sociais da marca desejada para saber quando cupons estão sendo disponibilizados.

Além disso, influenciadores da marca também podem oferecer descontos, por isso se atentar a esse ponto também pode contribuir para uma compra com valor mais baixo.

Alguns sites e aplicativos se destacam em comprar de roupas baratas, como:

  • Dafiti;
  • Trokaí;
  • Zattini;
  • Kanui;

Além disso, para os cidadãos que desejam comprar roupas baratas existem muitos brechós online que podem ser encontrados nas redes sociais e que podem ser uma boa opção na hora de escolher as peças mais em conta.

Qual o melhor site para comprar móveis?

Qual o melhor app para comprar roupas?

Com o aumento do uso da internet para fazer compras, as aplicativos também são muito utilizados para comprar roupas de forma rápida. Existem aplicativos disponíveis de lojas mais comuns como Renner, C&A e Hering que funcionam da mesma forma que o site, onde é possível realizar compras e verificar informações sobre o produto desejado.

Também, existem aplicativos para comprar roupas que podem não ser muito conhecidos mas que são confiáveis e podem valer a pena serem conferidos, como:

  • Shein;
  • Enjoei;
  • Wish;
  • Privalia BR
  • Shopee;

Quais são os sites mais seguros para comprar roupas?

Existem muitos sites e aplicativos disponíveis para compra de roupas na internet e por esse motivo as dúvidas sobre a segurança são frequentes. Para confiar em um site é preciso verificar a existência de algumas questões, como:

Cadeado na barra do navegador

Quando um site possui um cadeado na barra do navegador significa que os dados pessoais de seus clientes, que são informados no momentos de compra, são guardados somente dentro do site e que não serão usados para fins externos. Dessa forma, o cadeado garante a seguridade dos dados do cliente, sendo importante no momento de decisão sobre qual site comprar roupas.

Avaliações dos clientes

As avaliações de clientes são importantes pois mostram a experiência que tiveram com as comprar realizadas no site escolhido. Por isso, verificar classificação no Google e em sites como o Reclame Aqui, pode evitar possíveis situações inesperadas ao realizar a compra de roupas no site específico.

Formas de pagamento

Os sites que apresentam muitas formas de pagamento são mais confiáveis pois mostram que trabalham com outras instituições e dão a liberdade para o cliente escolher pagar a sua compra da maneira que se sentir mais confotável.

Analisar todas as questões citadas é importante no momento que for escolher o site para realizar a compra de roupas. A lista abaixo mostra algumas opções de sites que são confiáveis:

  • Renner;
  • C&A;
  • Youcom;
  • Amaro;
  • Marisa;

Como se cadastrar no auxílio Vale Gás 2021?

E então, restou mais alguma dúvida sobre qual o melhor site para comprar roupas? Se sim, deixe aqui o seu comentário que nós lhe ajudamos.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Não consigo desbloquear meu cartão cidadão, o que fazer?

Cartão cidadão: como adquirir, por que o cartão cidadão é bloqueado e como desbloquear por […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Qual o melhor site para comprar roupas?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo