;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Qual o melhor site para comprar roupas?

Qual o melhor site para comprar roupas?

Compartilhe esse post:

Equilíbrio entre preços e segurança nas compras é necessário para decidir qual o melhor sites para comprar roupas; confira lista para compra de roupa online

Você sabia que em 2020, ano marcado pelo corona, a quantidade de compra de roupa online aumentou?

De acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, sigla para a Abcomm, alguns setores de e-commerce tiveram alta perto de 180% nos seus pedidos, entre janeiro e março de 2020.

Valor mais do que significante para a economia brasileira, enfim, que sofreu tanto com a pandemia e o fechamento temporário de diversos tipos de comércios. Como as lojas de roupas, por exemplo, né?

Portanto, que tal conhecer bons sites para compra de roupa online? Então, vamos à lista:

Qual o melhor site para comprar maquiagem no atacado?

7 melhores site para comprar roupas

A lista abaixo tomou como base as dicas de nossos colaboradores aqui da FinanZero. E, por isso, tem de tudo: de loja de departamento a importador!

Melhor site para comprar online: Shein

Em primeiro lugar, a Shein! Não sei ao redor de vocês, mas, por aqui, foi a dica que mais ouvimos 🙂

A Shein é um site internacional que, embora se foque em roupa feminina, tem de tudo: produtos para homens, crianças e até pet!

Conhecida pelos preços baixos e pela variedade, a Shein é baseada na China. Portanto, os produtos têm uma estimativa de entrega de 30 a 45 dias úteis.

Esse prazo, no entanto, é máximo. Aqui na FinanZero, há quem tenha recebido em apenas duas semanas.

De qualquer forma, compre ciente da estimativa. Assim, você não se frustra comprando algo para uma data – e o produto não chega.

Ah, um diferencial da Shen é o setor de roupas plus size, o Shein Curve. Aliás, esse é um dos motivos pela popularidade recente da loja: as roupas plus size e com estilo, algo difícil de achar em muitos e-commerces.

E, por fim, a seção de acessórios da Shein é reconhecida por aderir às tendências com agilidade. Enfim, você pode estar na moda sem gastar muito também em carteiras, bolsas, bijuterias e lenços.

A se considerar: a possibilidade de ser taxado. Compras muito grandes podem ser barradas na alfândega e, por isso, você pode ter de pagar um valor extra para ter acesso à sua compra. Caso você seja taxado, o custo é extra, ou seja, não está embutido na sua compra.

Melhor site para comprar roupas: Shopee

Em seguida, mais uma das internacionais 🙂 agora, falaremos da Shopee.

A Shopee se assemelha, à Shein, porque tem lojas internacionais no seu arsenal de produtos. Mas um ponto diferente desta loja é ter também os vendedores brasileiros.

Ou seja, você pode escolher comprar de uma loja nacional ou internacional. Logo, pode ter o prazo de entrega reduzido.

Vale dizer que, para compras feitas com vendedores de outros países, as entregas também podem chegar a 45 dias úteis, de acordo com o prazo máximo descrito no site.

Outro diferencial são as diversas opções de artigos, como papelaria, acessórios para celular e eletrônicos. Mais uma vez, com lojas nacionais e internacionais.

Para finalizar, em casos de compras internacionais, pode ocorrer taxação na alfândega. E, assim como na Shein, esse custo é extra, se ocorrer.

Melhor site para compra de roupa online: Wish

Seguimos internacionais, né? Pois é, agora, o melhor site para comprar roupas da vez é o Wish.

Embora se assemelhe à Shein e Shopee, o Wish tem um prazo de entrega superior: pode chegar a seis meses. Mas, garantem nossas fontes aqui na FinanZero, o prazo compensa em função da qualidade e do preço.

Além de vender roupas e acessórios de moda, a Wish também tem uma seção de eletrônicos bem rica. Por isso, pode valer além das roupas 😉

Esse aviso já está virando rotina, mas, como nas anteriores, a Wish pode ter taxação. E, por consequência, isso pode virar custo extra para você.

Qual o melhor site para comprar celular?

Melhor site para compras pela internet: AliExpress

Semelhante à Wish, o AliExpress dominou o mercado de roupas vindas de outros países durante muitos anos. No entanto, perdeu parte desse posto quando a Shein passou a enviar para o Brasil.

De qualquer forma, segue sendo uma boa opção para quem pode esperar prazos mais altos pela compra.

No entanto, advertem nossas fontes aqui da FinanZero, os tamanhos podem ser um problema! Afinal, são diversas lojas baseando seus P, M, G e GG em modelos chineses. Por isso, a dica é ficar atento às medidas em centímetros e não à numeração.

Para encerrar esse tópico, outra vez menciono a possibilidade de taxas extras se o produto for barrado na alfândega. Como nos anteriores, esse custo sai do seu bolso.

Melhor site para comprar: Repassa

Voltamos para o Brasil! O único brechó da lista: Repassa, queridinho entre os brechós online pelo padrão de qualidade das peças e da entrega.

Embora se tratem de roupas usadas, elas chegam higienizadas e passam por um processo de avaliação pesado pela equipe Repassa.

Além disso, no próprio site você pode optar por roupas usadas ou novas, com etiqueta. E, no mais, ainda pode trocar, se não gostar ou a peça não servir.

O prazo de entrega é vantajoso, assim como os preços dos produtos. No entanto, por se tratar de um brechó, você fica preso à oferta de peças no seu tamanho.

Melhor site para comprar online para comprar roupas: Carrefour

Além das lojas conhecidas por suas roupas, vamos falar do Carrefour.

Sim, você deve ter pensado em alimentos e eletrônicos, mas sabia que o site do Carrefour também vende roupas? São peças básicas e baratas, boas para o dia a dia.

Vale dar uma olhada na seção Moda e Acessórios do site. Lá, estão reunidos todos os produtos dessa seara dentro do site, que tem os menores prazos de entrega desta lista até agora.

No entanto, um ponto negativo é que as peças não são tão fashion quanto as outras lojas da lista.

Compare ofertas de empréstimo pessoal com taxas de juros a partir de 1,49% ao mês!

Melhor site para comprar online: Americanas

Por fim, para fechar a lista com mais uma loja fora do comum em roupas. E, de novo, estamos falando de modelos básicos.

Nas Lojas virtuais das Americanas, você encontra produtos básicos, para o dia a dia, da mesma forma que nas lojas físicas. Os preços tendem a valer e, além disso, a entrega é rápida.

Como saber se um link de pagamento é seguro?

Dicas para comprar roupas baratas online

Apesar da compra online ter crescido consideravelmente, principalmente após a pandemia de covid-19, muitas pessoas ainda possuem dúvidas em relação à qualidade e como escolher as roupas em sites e aplicativos, por essa razão, estão listadas algumas dicas para ajudar no momento da compra.

Verifique as informações da peça

Antes de comprar roupas pela internet, independente do preço, é importante verificar o tecido as peças para evitar decepções após a compra. Quando temos ideia da qualidade da peça é mais difícil se decepcionar ao vê-la ao vivo e assim garante que a compra seja mais bem sucedida. Por essa razão é importante comprar e dar preferência a sites que dão informações detalhadas sobre as peças, descritas e por meio de fotografias das peças.

Veja comentários e fotos de clientes

Ao analisar comentários e fotos dos clientes que compraram a roupa desejada fica mais fácil ter uma ideia de como ela será pessoalmente. Além disso, pode mostrar defeitos ou qualidade que irão contribuir significativamente para a decisão de compra. Com isso, assim como comentado no tópico acima, é importante valorizar essas informações disponíveis nos sites que vendem roupas.

Algumas marcas menores, de microempreendedores podem disponibilizar as fotos de clientes que compraram algumas peças nas suas redes sociais e com isso é possível ver fotos atuais e de ângulos diferentes da peça desejada.

Aproveite os descontos

A compra de roupas baratas pode não ser necessariamente pelo preço original da roupa, já que por meio de cupons de desconto é possível pagar um valor mais acessível na peça desejada. Os cupons, normalmente, são disponibilizados nos sites ao realizar o cadastro ou em datas especificas. Por isso, é importante ficar de olho no site e nas redes sociais da marca desejada para saber quando cupons estão sendo disponibilizados.

Além disso, influenciadores da marca também podem oferecer descontos, por isso se atentar a esse ponto também pode contribuir para uma compra com valor mais baixo. Há, ainda, diversas opções de brechós online que podem ser encontrados nas redes sociais e tornam-se uma boa opção na hora de escolher as peças mais em conta.

Qual é o melhor site para comprar passagens aéreas?

Qual é o melhor app para comprar roupas?

Com o aumento do uso da internet para fazer compras, as aplicativos também são muito utilizados para comprar roupas de forma rápida. Existem aplicativos disponíveis de lojas mais comuns como Renner, C&A e Hering que funcionam da mesma forma que o site, onde é possível realizar compras e verificar informações sobre o produto desejado.

Também, existem aplicativos para comprar roupas que podem não ser muito conhecidos mas que são confiáveis e podem valer a pena serem conferidos, como:

  • Shein;
  • Enjoei;
  • Wish;
  • Privalia BR
  • Shopee;

Como juntar dinheiro ganhando pouco?

Como identificar quais são os sites mais seguros para comprar roupas?

Existem muitos sites e aplicativos disponíveis para compra de roupas na internet e por esse motivo as dúvidas sobre a segurança são frequentes. Para confiar em um site é preciso verificar a existência de algumas questões, como:

Cadeado na barra do navegador

Quando um site possui um cadeado na barra do navegador significa que os dados pessoais de seus clientes, que são informados no momentos de compra, são guardados somente dentro do site e que não serão usados para fins externos. Dessa forma, o cadeado garante a seguridade dos dados do cliente, sendo importante no momento de decisão sobre qual site comprar roupas.

Avaliações dos clientes

As avaliações de clientes são importantes pois mostram a experiência que tiveram com as comprar realizadas no site escolhido. Por isso, verificar classificação no Google e em sites como o Reclame Aqui, pode evitar possíveis situações inesperadas ao realizar a compra de roupas no site específico.

Formas de pagamento

Os sites que apresentam muitas formas de pagamento são mais confiáveis pois mostram que trabalham com outras instituições e dão a liberdade para o cliente escolher pagar a sua compra da maneira que se sentir mais confortável.

Analisar todas as questões citadas é importante no momento que for escolher o site para realizar a compra de roupas.

E então, ficou com mais alguma dúvida sobre qual o melhor site para compras roupas? Enfim, deixe nos comentários.

Quer ver mais dicas como essas? Siga a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

O que é e como funciona a conta corrente?

Entenda o que é conta corrente, quais são os tipos de contas disponíveis e como realizar a abertura de uma.

Ler artigo completo

0 respostas para “Qual o melhor site para comprar roupas?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo