FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Saiba como economizar nas compras da casa nova

Saiba como economizar nas compras da casa nova

Compartilhe esse post:

O desafio de comprar utensílios domésticos e mobiliar a casa nova pode se ajustar ao seu orçamento

Montar e mobiliar a própria casa é uma sensação única de satisfação e liberdade. Contudo, a lista de compras para a casa nova parece não ter fim. É preciso se preocupar com armários, fogão, microondas, camas e etc. Mas, com um pouco de planejamento e muita criatividade o desafia de deixar a casa completa pode se tornar algo bastante prazeroso.

Veja a seguir algumas dicas que podem ajudar no momento de realizar as primeiras compras para a casa nova:

Confira mais clicando aqui – 12 dicas de como economizar com o material escolar do seu filho em 2020

Aproveite as ofertas do começo do ano

Não é segredo que no início do ano diversas empresas fazem saldão com o intuito de vender o estoque de produtos do ano anterior. Mas, o que acaba acontecendo é que as pessoas se endividam no final do ano e não conseguem aproveitar as ofertas de janeiro. Por isso, o planejamento é crucial nesse caso, confira.

  • Faça uma lista de tudo o que é preciso para a casa, e reserve um valor do 13º salário dedicado apenas para a casa nova.
  • Não compre coisas desnecessárias apenas por serem bonitas. Lembre-se que esse dinheiro pode ser investido em algo que você realmente precise.
  • Faça uma planilha com os preços para comparar nas ofertas do inicio do ano.

Reutilize e reaproveite

Escolher móveis ou utensílios domésticos de segunda mão pode ser uma ótima ideia para quem deseja economizar na decoração da casa nova. Além de contribuir com um ar vintage na decoração. É possível encontrar ótimos opções online, por meio de sites como:

Além disso, alguns leilões online podem facilitar muito quem deseja uma peça exclusiva para colocar na casa nova, por um preço acessível. Para participar basta se cadastrar, com o próprio CPF e começar a dar os lances nos objetos de interesse. Acesse:

Entretanto, outra opção para quem deseja poupar e não liga de garimpar o que precisa são os antiquários e brechós. Que vendem diversos produtos, muitas vezes bem conservados e por preços abaixo do mercado. Objetos como espelhos, relógios de parede e quadros são o grande diferencial desses locais.

Mas, vale um alerta para os compradores: avalie com cuidado o estado de conservação dos objetos antes de levar para casa e prefira sempre os seminovos.

Veja também – Faça a simulação do seu crédito pessoal com segurança na FinanZero!

Ajude na decoração e mão de obrada casa nova

Estar presente na mão de obra pode ser uma ótima saída para economizar ainda mais na casa nova. Auxilie na pintura e na instalação de armários e montagens dos móveis. Dessa forma, a reforma final da casa sai mais em conta, e ainda é possível aprender um pouco mais sobre o imóvel.

Alguns tutoriais do youtube ajudam principiantes no assunto a fazer reformas profissionais na própria casa sem preocupações, com vídeos didáticos e detalhados. Confira:

Ficou com alguma dúvida sobre como economizar na casa nova? Deixe nos comentários, e não se esqueça de seguir a FinanZero nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

IPTU BH 2020: Confira o reajuste e como consultar o valor do imposto

Saiba qual foi o reajuste do ano, entenda como tirar a segunda via da guia e efetuar o pagamento do imposto sem pagar juros. Confira!

Ler artigo completo

0 respostas para “Saiba como economizar nas compras da casa nova”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo