;
FinanzeroBlogFinanças Pessoais

Tem como fazer Pix com o cartão de crédito Bradesco?

Tem como fazer Pix com o cartão de crédito Bradesco?

Compartilhe esse post:

O Pix Parcelado com cartão de crédito utiliza o limite do cartão para realizar transferências e pagamentos.

O Pix com cartão de crédito é um serviço oferecido por algumas instituições financeiras, oriundo do lançamento do Pix Parcelado. Na prática, a funcionalidade possibilita ao consumidor utilizar o limite do cartão de crédito para efetuar pagamentos e transferências via Pix, e pagar pela quantia enviada posteriormente, através da fatura e de forma parcelada.

O recebedor, por sua vez, terá acesso ao valor integral de forma imediata, assim como acontece nas transações convencionais realizadas pelo Pix. Além disso, o valor transferido será descontado do limite do cartão, logo, o limite disponível é reduzido a cada operação.

Como sacar dinheiro do Pix na Lotérica?

Tem como fazer Pix com o cartão de crédito Bradesco?

Atualmente não é possível realizar operações via Pix através do cartão de crédito Bradesco, contudo, a instituição conta com o banco digital Digio, que por sua vez, permite a utilização do limite do DigioCartão para pagamentos e transferências Pix. Isso significa que os clientes do banco digital Digio podem usufruir do recurso.

Neste caso, cada transação Pix realizada a partir do limite do cartão de crédito não poderá ser maior que 40% do limite total disponível. Além disso, vale ressaltar que o serviço conta com taxa de 9,9% ao mês, enquanto o valor mínimo para utilização é de R$50 e o máximo é de R$3 mil.

Quais instituições oferecem Pix com cartão de crédito?

Além do Digio, mencionado no tópico anterior, há outras instituições/empresas que permitem a utilização do cartão de crédito para realizar transações via Pix, como é o caso da BV Financeira, RecargaPay, PicPay e Nubank.

BV Financeira

Conhecido como Pix no Cartão, o serviço oferecido pela BV Financeira permite que os clientes realizem pagamentos e transferências via Pix, através da leitura de QR Code, utilizando o limite disponível no cartão de crédito da instituição.

Com isso, a quantia usada será descontada do limite do cartão em questão e cobrada na fatura seguinte, como acontece aos pagamentos convencionais. A diferença, entretanto, é que há o acréscimo de juros e do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) sobre o valor final da operação.

Como fazer Pix Parcelado do Banco BV?

RecargaPay

Os clientes do RecargaPay podem realizar pagamentos e transferências via Pix com o cartão de crédito, desde que possua limite disponível. A operação é lançada na fatura e pode ser parcelada em até 12 vezes. Além disso, o valor total contará com incidência de 3,49% de juros.

O serviço está disponível para todos os clientes do RecargaPay, desde que possuam conta ativa e saldo suficiente no cartão.

PicPay

Também chamado de Pix com Cartão, as operações via Pix do PicPay permitem que o limite do cartão de crédito seja transformado em saldo na carteira. Para isso, o cliente deve cadastrar um cartão de crédito da empresa ou de outra instituição financeira. De acordo com o PicPay, os clientes podem parcelar o valor em até 12 vezes e o juros é de 3,99% ao mês.

Nubank

Outra instituição que também disponibilizou a realização de operações via Pix através do limite do cartão de crédito é o Nubank, a partir do Pix no Crédito. Neste caso, é possível parcelar em até 12 vezes, contudo, o percentual de juros aplicado não foi divulgado pelo banco digital.

Após a utilização do serviço, o cliente poderá antecipar o pagamento de uma ou mais parcelas, de forma que haja o abatimento proporcional dos juros.

Como saber o código familiar do Cadastro Único?

Como fazer Pix com cartão de crédito?

As instituições que oferecem esse tipo de serviço contam com formas próprias de utilização, no entanto, de modo geral, a operação é iniciada na “Área Pix” e, em seguida, o cliente deve informar a chave Pix, código ou efetuar a leitura de um QR Code para, posteriormente, digitar o valor que será enviado ao destinatário.

Então, no campo de pagamento, ao invés de optar pelo débito em conta corrente, poupança ou de pagamento, o usuário deve buscar por “Parcelamento” ou “Parcelar”. Depois, é só verificar se a taxa de juros aplicada é conveniente, conferir os dados inseridos e concluir a operação.

Tem mais alguma dúvida sobre o assunto? Deixa nos comentários. Ah, e acompanhe a FinanZero nas redes sociais, também: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como saber o código familiar do Cadastro Único?

Aprenda como consultar o código familiar do Cadastro Único através do site e aplicativo CadÚnico e pelo telefone do Ministério da Cidadania.

Ler artigo completo

0 respostas para “Tem como fazer Pix com o cartão de crédito Bradesco?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo