FinanzeroBlogBenefícios do Governo

Troquei de celular, como recuperar o Caixa Tem?

Troquei de celular, como recuperar o Caixa Tem?

Compartilhe esse post:

Muitos usuários do Caixa Tem têm dúvidas do que fazer para recuperar o acesso ao Caixa Tem quando trocam de celular. Confira abaixo.

Quando há uma troca de celular, o beneficiário não consegue mais acessar o aplicativo Caixa Tem e para resolver o problema e recuperar o acesso o app, ele deve comparecer presencialmente até uma agência da Caixa.

Indo até uma agência é possível solicitar uma mudança no cadastro, de forma que a Caixa Econômica Federal libere novamente o acesso a conta digital.

O procedimento deve ser feito em uma agência do banco, solicitando uma fixa do auxílio emergencial e aguardando ser chamado. Já com um atendente, é preciso apenas apresentar um documento oficial com foto para identificação e solicitar a mudança do número.

A Caixa então deleta todos os dispositivos registrados no CPF do usuário, permitindo um novo acesso por meio de outro aparelho.

Feito o processo, o beneficiário poderá realizar o login de novo e cadastrar o novo celular como o único liberado para acessar o aplicativo.

Como transferir saldo do Caixa Tem para o banco Itaú?

Recebi um informe da Caixa pelo WhatsApp, posso confiar?

Sim, no mês de agosto de 2021, a Caixa fechou uma parceria com o aplicativo de mensagens WhatsApp e criou uma conta exclusiva para enviar informes aos seus clientes.

É importante destacar que a conta da Caixa no WhatsApp é comercial e verificada. É essencial conferir estes fatores, para ter a certeza de que é de fato o banco que está entrando em contato.

Como recuperar a senha do Caixa Tem?

Recuperar a senha do Caixa Tem é um processo mais simples, que pode ser feito pelo celular. Veja abaixo o passo a passo:

  • Logar no app Caixa Tem;
  • Digitar o número do CPF e clicar em “Próximo”;
  • Na tela seguinte, selecionar a opção “Recuperar Senha”;
  • Informar novamente o seu CPF e clicar em “Continuar”;

Neste momento, o aplicativo vai exibir a mensagem: “Em breve você receberá instruções no e-mail cadastrado”. É importante verificar o spam além da caixa de entrada.

  • No e-mail, é só clicar no link para redefinir credenciais e cadastrar uma nova senha.

A senha deve ser numérica e ter no mínimo 6 dígitos. O aplicativo também não permite o número do CPF ou a data de nascimento como senha.

Para finalizar o processo de mudança. basta repetir a senha novamente e clicar em “Continuar”.

Como recuperar a senha do Caixa Tem pelo celular?

Quais documentos posso utilizar para atualizar o cadastro?

Os documentos de identificação que podem ser utilizados para realizar uma atualização cadastral no aplicativo são apenas dois:

  • Registro Geral de Identidade (RG);
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Não é possível utilizar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Tem mais alguma dúvida de como recuperar o acesso ao Caixa Tem se trocou de celular ou alguma outra? Deixa nos comentários. Acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como recuperar a senha do Caixa Tem pelo celular?

Em caso de esquecimento, o usuário do Caixa Tem pode alterar a senha diretamente pelo […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Troquei de celular, como recuperar o Caixa Tem?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo