FinanzeroBlogBenefícios do Governo

Troquei de celular, como recuperar o Caixa Tem?

Troquei de celular, como recuperar o Caixa Tem?

Compartilhe esse post:

Muitos usuários do Caixa Tem têm dúvidas do que fazer para recuperar o acesso ao Caixa Tem quando trocam de celular. Confira abaixo.

Quando há uma troca de celular, o beneficiário não consegue mais acessar o aplicativo Caixa Tem e para resolver o problema e recuperar o acesso o app, ele deve comparecer presencialmente até uma agência da Caixa.

Indo até uma agência é possível solicitar uma mudança no cadastro, de forma que a Caixa Econômica Federal libere novamente o acesso a conta digital.

O procedimento deve ser feito em uma agência do banco, solicitando uma fixa do auxílio emergencial e aguardando ser chamado. Já com um atendente, é preciso apenas apresentar um documento oficial com foto para identificação e solicitar a mudança do número.

A Caixa então deleta todos os dispositivos registrados no CPF do usuário, permitindo um novo acesso por meio de outro aparelho.

Feito o processo, o beneficiário poderá realizar o login de novo e cadastrar o novo celular como o único liberado para acessar o aplicativo.

Como transferir saldo do Caixa Tem para o banco Itaú?

Recebi um informe da Caixa pelo WhatsApp, posso confiar?

Sim, no mês de agosto de 2021, a Caixa fechou uma parceria com o aplicativo de mensagens WhatsApp e criou uma conta exclusiva para enviar informes aos seus clientes.

É importante destacar que a conta da Caixa no WhatsApp é comercial e verificada. É essencial conferir estes fatores, para ter a certeza de que é de fato o banco que está entrando em contato.

Como recuperar a senha do Caixa Tem?

Recuperar a senha do Caixa Tem é um processo mais simples, que pode ser feito pelo celular. Veja abaixo o passo a passo:

  • Logar no app Caixa Tem;
  • Digitar o número do CPF e clicar em “Próximo”;
  • Na tela seguinte, selecionar a opção “Recuperar Senha”;
  • Informar novamente o seu CPF e clicar em “Continuar”;

Neste momento, o aplicativo vai exibir a mensagem: “Em breve você receberá instruções no e-mail cadastrado”. É importante verificar o spam além da caixa de entrada.

  • No e-mail, é só clicar no link para redefinir credenciais e cadastrar uma nova senha.

A senha deve ser numérica e ter no mínimo 6 dígitos. O aplicativo também não permite o número do CPF ou a data de nascimento como senha.

Para finalizar o processo de mudança. basta repetir a senha novamente e clicar em “Continuar”.

Como recuperar a senha do Caixa Tem pelo celular?

Quais documentos posso utilizar para atualizar o cadastro?

Os documentos de identificação que podem ser utilizados para realizar uma atualização cadastral no aplicativo são apenas dois:

  • Registro Geral de Identidade (RG);
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Não é possível utilizar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Tem mais alguma dúvida de como recuperar o acesso ao Caixa Tem se trocou de celular ou alguma outra? Deixa nos comentários. Acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como recuperar a senha do Caixa Tem pelo celular?

Em caso de esquecimento, o usuário do Caixa Tem pode alterar a senha diretamente pelo […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Troquei de celular, como recuperar o Caixa Tem?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineL&M – Consultoria em meios de pagamentoRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículoEmpréstimo com Garantia de CelularEmpréstimo para MEISimulador de Empréstimo OnlineHome EquityEmpréstimo FGTSEmpréstimo para empresas
Solicite seu empréstimo