;
FinanzeroBlogBenefícios do Governo

Vai ter o décimo terceiro do Auxílio Brasil?

Vai ter o décimo terceiro do Auxílio Brasil?

Compartilhe esse post:

O décimo terceiro do Auxílio Brasil é um abono extra que visa beneficiar mais de 18 milhões de famílias.

O Auxílio Brasil foi criado para substituir o bolsa família, e vem sendo pago desde o ano passado. Nos últimos dias, muito tem se discutido sobre o décimo terceiro do Auxílio, que seria um abono extra para os beneficiários do programa.

Este abono está previsto no projeto de lei n° 625/22, que foi apresentado em dezembro de 2021. Segundo o senador Alexandre Silveira, o décimo terceiro do Auxílio Brasil vai ajudar no combate a pobreza e a pobreza extrema.

O décimo terceiro do Auxílio, caso aprovado, funcionaria como o décimo terceiro daqueles que trabalham de carteira assinada, além de aposentados, pensionistas e servidores públicos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

O abono extra do Auxílio Brasil ainda está um pouco distante de se tornar realidade, visto que caso o projeto de lei seja aprovado no Senado, ele ainda precisará do aval da Câmara dos Deputados.

Como funciona um cartão de crédito virtual?

Quando o décimo terceiro do Auxílio vai ser pago?

Como o projeto de lei do abono ainda não foi aprovado, não há uma data certa estipulada para o início dos pagamentos do décimo terceiro do Auxílio Brasil. O esperado é que caso haja a aprovação, os pagamentos se iniciem no mês de dezembro deste ano de 2022.

Qual será o valor do décimo terceiro do Auxílio Brasil?

De acordo com o projeto de lei do décimo terceiro do Auxílio Brasil, os beneficiários vão receber 50% a mais no mês junho e 50% a mais no mês de dezembro, ou seja, o décimo terceiro será dividido em duas parcelas de 200 reais

Posso fazer compras com o Cartão Cidadão?

Qual o calendário do Auxílio Brasil para o mês de agosto?

O Auxílio Brasil é pago de acordo com o Número de Identificação Social (NIS). Veja abaixo o calendário do benefício para o mês de agosto de 2022.

  • NIS terminado em 1 – Vai receber dia 9 de agosto;
  • NIS terminado em 2 – Vai receber dia 10 de agosto;
  • NIS terminado em 3 – Vai receber dia 11 de agosto;
  • NIS terminado em 4 – Vai receber dia 12 de agosto;
  • NIS terminado em 5 – Vai receber dia 15 de agosto;
  • NIS terminado em 6 – Vai receber dia 16 de agosto;
  • NIS terminado em 7 – Vai receber dia 17 de agosto;
  • NIS terminado em 8 – Vai receber dia 18 de agosto;
  • NIS terminado em 9 – Vai receber dia 19 de agosto;
  • NIS terminado em 0 – Vai receber dia 22 de agosto.

Este é o calendário de pagamentos do Auxílio Brasil para este mês.

Quem tem direito ao Auxílio Brasil de 600 reais?

Tem mais alguma dúvida sobre o décimo terceiro do Auxílio ou alguma outra? Deixa nos comentários. Acompanhe a FinanZero também nas redes sociais: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Posso fazer compras com o Cartão Cidadão?

Os beneficiários que possuem o Cartão Cidadão não podem utilizá-lo para realizar compras, já que […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Vai ter o décimo terceiro do Auxílio Brasil?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo