;
FinanzeroBlogBenefícios do Governo

Caixa Tem: como fazer as transferências do seu dinheiro?

Caixa Tem: como fazer as transferências do seu dinheiro?

Compartilhe esse post:

Por meio do app Caixa Tem já é possível pagar boletos e fazer transferências. Confira as informações importantes nesse post

Disponível nos sistemas Android, no Play Store, e iOS, na Apple Store, o app do Caixa Tem permite que os usuários façam transações não só para seu próprio banco mas para outros também.

Além disso, através do app Caixa Tem também é possível:

  • Pagar boletos;
  • Fazer compras no cartão de débito virtual;
  • Sacar o dinheiro de forma física;
  • Comprar em estabelecimentos físicos sem ter o cartão em mãos.

Em suma, o app do Caixa Tem permite que em único lugar o usuário controle o benefício de forma 100% digital.

Simule já o seu empréstimo online com a FinanZero: crédito pessoal com parcelamento em até 24 meses!

Para que serve o aplicativo do Caixa Tem?

Desenvolvido durante a pandemia do covid-19, o app do Caixa Tem serve para que os cidadãos que têm direito a benefícios sociais do governo não precisem ir até as agências da Caixa Econômica.

A ideia é que o usuário evite o deslocamento físico durante a pandemia e possa concentrar as principais transações bancárias no próprio app do Caixa Tem.

Como conseguir um empréstimo com os melhores juros?

Como fazer a transferência?

Em resumo, os usuários podem fazer a transferência do seu Auxílio Emergencial e FGTS através do Caixa Tem. O passo a passo é bem simples! Veja:

  1. A princípio, acesse o menu principal do aplicativo e selecione a opção “transferir dinheiro”;
  2. Ao clicar, será aberto um chat automático para fazer a transação;
  3. Digite o tipo de conta, nome do banco, número da agência e da conta para transação. Se preferir, você também pode ler um QR Code com as informações bancárias ou usar dados já salvos;
  4. Em seguida, digite o número do CPF e o nome do destinatário;
  5. Depois, escolha o valor que será transferido;
  6. Confirme o prazo de envio e confira os dados da transferência. Caso esteja tudo correto, aperte em “Sim”;
  7. Depois digite sua senha de acesso ao aplicativo do Caixa Tem e avance.
  8. Pronto! O dinheiro foi transferido;
  9. Por fim, caso queira receber o comprovante é só clicar na opção “comprovante” para receber o documento no chat. Abra o item e toque no ícone de compartilhamento para salvar no celular ou para enviar para um contato.

Vale ressaltar que o dinheiro só fica disponível no Caixa Tem para transferência entre 30 a 45 dias após o depósito feito na poupança.

Isto é, não só para o Auxílio Emergencial, mas também para o FGTS.

Como pedir um cartão de crédito?

Ficou com mais dúvidas?

E aí, ficou com mais dúvidas sobre as transferências pelo Caixa Tem? Então, comente. Afinal, estamos sempre à disposição para tudo o que você precisar 😉

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Como consultar seu empréstimo consignado pelo Dataprev?

Está na dúvida de como consultar o seu extrato de empréstimo consignado pelo Dataprev? Hora […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Caixa Tem: como fazer as transferências do seu dinheiro?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo