;
FinanzeroBlogCrédito

Como conseguir um empréstimo com os melhores juros?

Como conseguir um empréstimo com os melhores juros?

Compartilhe esse post:

Os melhores juros vendidos nas propagandas nem sempre são os que estão mais de acordo com o seu o seu perfil; entenda por quê

Todos os dias, milhares de pedidos de empréstimo são feitos Brasil afora.

Mas, se você é uma dessas pessoas que pedem crédito pessoal no país, como garantir que está recebendo a melhor oferta em relação às taxas de juros? Essa pergunta é difícil, sabemos.

Muitos acham que, por exemplo, pegar empréstimo online no banco que é correntista há anos já garante juro menor. Isso, no entanto, pode não ser a melhor opção.

Como ganhar milhas com o cartão de crédito?

Cada banco ou fintech tem um perfil para o qual oferece os melhores juros

No Brasil, muitos créditos são concedidos por ano. Apesar de muitos estarem migrando para o digital, a maioria dos empréstimos é feito via grandes bancos:

  • pelo internet banking;
  • ou, por fim, com os gerentes, pessoalmente.

No entanto, em geral não são esses os melhores juros para você. Isso porque cada banco tem um modelo próprio de concessão de crédito. Por meio deles, a instituição analisa o seu perfil e, assim, lhe oferece uma taxa de juros.

Ou seja, a análise do seu perfil é uma composição que depende não só de você, mas também do perfil da empresa.

Como atualizar os dados do auxílio emergencial?

Como são calculados os juros do seu empréstimo?

Vamos explicar melhor. Digamos que o grupo A seja o com menor taxa de inadimplência e o Z, com a pior. Se você for avaliado como A, pagará menos juros. Afinal, você está no grupo de menor risco.

Contudo, se estiver no Z, pagará mais juros. Isso porque seu perfil foi entendido, dentro da escala daquele banco, como de maior risco.

Contudo, cada instituição tem sua própria leitura de dados para fazer essa divisão. Logo, quando você vê uma propaganda dizendo “melhor taxa de juros”, entenda que nem sempre essa melhor taxa envolve o seu perfil.

Sigla RMC no meu empréstimo: o que isso significa?

Mas como cada banco cria seu perfil prioritário? Por algumas variáveis. Por exemplo:

  • Idade;
  • Endereço;
  • Profissão;
  • Quanto ganha;
  • Quanto da renda está comprometida;
  • Score;
  • Histórico de pagamento;
  • Entre outros, como estabilidade da renda.

Dentro dessas variáveis, cada banco avalia os perfis dos clientes que pedem crédito por seu escopo de mercado, o que muda de instituição para instituição.

É por isso que um banco oferece uma taxa de juros e outro banco oferece outra: porque em um deles você pode ter sido analisado com mais risco de inadimplência do que no outro.

Aliás, é por isso que há banco que dá empréstimo para quem tem negativação e outros que não. Enfim, pelo mesmo motivo você pode ter juros mais baixos no banco A do que quando comparado com o banco B.

Simule já o seu empréstimo online com a FinanZero: crédito pessoal com parcelamento em até 24 meses!

Então, onde encontro os melhores juros para mim?

Bem, você já sabe qual é a empresa que faz a melhor busca de empréstimo para você, né? Isso mesmo: nós, a FinanZero! Afinal, você consegue muito mais com a gente, em função dos nossos quase 50 parceiros.

Isso porque você pode receber até 10 ofertas em um único cadastro quando simula seu empréstimo aqui na FinanZero. Por isso, consegue optar pelo melhor empréstimo para você! E isso significa, claro, os melhores juros disponíveis 😉

Ficou com mais dúvidas?

E aí, ficou com mais dúvidas sobre onde encontrar os melhores juros para conseguir o dinheiro do empréstimo? Então, comente. Afinal, estamos sempre à disposição para tudo o que você precisar 😉 Conte também com a FinanZero para aumentar suas chances de conseguir um empréstimo na hora.

Além disso, siga a FinanZero nas redes sociais para mais dicas e para nos acionar quando quiser: @finanzero no Instagram, /FinanZero no Facebook e @finanzero no Twitter.

Próximo artigo

Saque-aniversário do FGTS 2021: quem recebe em abril?

O pagamento do saque-aniversário do FGTS seguem calendário dividido de acordo com o mês de […]

Ler artigo completo

0 respostas para “Como conseguir um empréstimo com os melhores juros?”:

  1. Não existe nenhum comentário nesse post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por:

Benefícios do GovernoCréditoDestaquesFinanças PessoaisImpostosMercadoNegócios
PáginasZiliCred – Refinanciamento Imobiliário OnlineBlipay: Empréstimo Pessoal – Antecipação SalarialÁgil- Empréstimo OnlineConsórcio para intercâmbioConsórcio para festasConsórcio para cirurgias plásticasConsórcio de cursosFlip – Empréstimo para Pessoa JurídicaZippi – Empréstimo para Pessoa JurídicaJuvo – Empréstimo com garantia de celularBanco Inter – Crédito Consignado OnlineMycon – Consórcio OnlineFortBrasil – Cartão de CréditoSeguro de AutomóvelCrefaz – Empréstimo OnlineFinanciamento imobiliário – FinanZeroConsórcio de serviçosWill Bank – Cartão de Crédito OnlineBrasilCard – Cartão de Crédito OnlineQred: Empréstimo Empresarial OnlineCréditoJá – Refinanciamento de Imóvel OnlineNovo Saque: Crédito Pessoal OnlineFinnsaúde – crédito para saúdeConsórcio de imóveisConsórcio de automóveisApê 11 – Financiamento Imobiliário OnlineQindin – serviços onlineSuperdigital – serviços 100% onlineMister Money – Empréstimo onlineFinanZero- uma nova parceria ParcelexZanTomPay – Soluções em pagamentosZanTom – Empréstimo OnlineBLU365 – Empréstimo onlineTopsolus – Soluções financeiras online98 Pay – Soluções para pagamentosAqui Tem Cred – Empréstimo OnlineAmbler Bank – Empréstimo OnlineRodobens – Empréstimo com garantia de imóvelup.p – Antecipe seu FGTSJeitto – Crédito para pagar suas contas do mêsJBcred – Empréstimo Pessoal OnlineCentral da Visão – Procedimentos mais acessíveisQery – Empréstimo Pessoal OnlineVivo Valoriza EmpresasZema – Empréstimo Pessoal OnlineQista – Empréstimo Pessoal OnlineEmpréstimo com garantia de imóvelCapital Empreendedorhome 2022 teste abEmpréstimo com garantia de veículo
Solicite seu empréstimo